Watashi No Megami escrita por Lion


Capítulo 13
Trapaça.


Notas iniciais do capítulo

Volti! :D Tipo, to escrvendo esse capítulo no meio de uma semana de provas :P kkkkkk melds eu deveria estar estudando mas dibas... Espero que gostem e Valeu Dheny, por recomendar! :DDDDD Muito feliz por isso! :DDD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327497/chapter/13

-Pra onde a gente tá indo? - Levy perguntou

-Para Trackts. - Erza andava calmamente

-Mas já estamos andando umas 2 horas e ainda não encontramos! - Natsu levantou os braços em forma de revolta

-POR SUA CULPA! - Gajeel empurrou o mesmo - Se não tivesse comprado briga com aquele grupo de marginais, não estaríamos necessitando vir pelo caminho mais longo! - Gajeel falava com os olhos arregalados, de raiva

-Mas nós poderíamos derrotá-los! - Natsu disse para todos

-Não podemos lutar. - Lucy disse seca para o mesmo

-A Lily poderia usar os poderes e fazer eles saírem correndo! 

-Não sou uma arma. - Lily olhou ferozmente para o mesmo

-Não estou dizendo que você é uma arma! 

-Está sim.

-Não estou!

-Está sim.

-Não estou! NÃO ESTOU! 

-Já chega, vocês dois! - Sting falou aumentando o tom de voz - Lily não é uma arma! E Natsu precisa parar de gritar! 

-Moshi... Olha quem fala. - Lily olhou para Sting, o mesmo arqueou uma sobrancelha.

-Como assim, olha quem fala? 

-Sabe... - Lily botou o dedo sobre o queixo, se inclinando um pouco - Esquece... 

Lily saiu andando sem falar mais nada, deixando um Sting confuso para trás.

-Volta aqui, Lily! - Sting foi atrás da menina, puxando seu braço para trás.

-Que foi? - Lily perguntou se fazendo de desentendida.

-Fala o que você quis dizer com aquilo! - Sting olhava fixamente para a menina.

-Nada não... Olha, que brinco tá brilhando... - Lily comentou desviando o seu olhar para o brinco do mesmo que brilhava e refletia em todos os seus lado a estrada de chão em que todos caminhavam.

-Lily... - Sting trincou os dentes.

-Sting... - Lily imitou o mesmo, mostrando seus caninos

Sting bufou, Lily começou a rir, mas logo seu sorriso parou, e foi ocupado por uma expressão de terror.

-ABAIXEM! - Lily gritou e todos á olharam, se tacar para o lado levando Sting com si. Mas era tarde, uma bola esverdeada passou pelo lado deles, Sting já estava no chão, mas Lily ainda não havia o tocado, o vento forte que a bola causou fez Lily voar para fora da estrada.

Merda... A menina pensou a sentir seu corpo bater com força em uma árvore, fazendo a mesma quebrar.

-NEE-SAN! - Luka gritou ao ver a irmã cair no chão, desacordada. Luka tentou sair correndo mas não conseguia se mexer. Olhou para baixo e viu seus pés grudados ao chão. Luka abriu suas asas, e ficou fazendo força com as mesmas. - VAMOS! - Luka gritou com raiva e finalmente conseguiu se soltar. Natsu tentava fazer o mesmo mas acabava derretendo a terra (não se sabe como) e acabava piorando a situação.

-Onde está o colar? - Um homem alto, seu cabelo era verde, da maneira que se mexia dava a impressão de estar pegando fogo... verde. Seus olhos, pretos como o nada, tinham uma expressão assombrosa, tinha um corte que ia de sua sobrancelha até o final de sua bochecha. - Olhem o que achamos... - Olhou para Luka. - Uma das Deusas gêmeas. E os dragões gêmeos... Peguem-nos. - Vários esqueletos apareceram, começaram a puxar Luka pelos pés, mas tinham uma força monstruosa, a menina tentara usar os poderes mas em vão, eles os absorviam... Como sempre. 

-O que fazemos com eles? - Um outro homem, este com cabelos vermelhos falou.

-Não sei ainda... Mas acho que vou usá-los para meu favor... Onde está sua irmã? - Perguntou para Luka, a menina ficou calada. - Sabe... Você tem um corpo bem bonito.... Mas particularmente... Prefiro sua irmã, ela pode me servir para... Me satisfazer... - O homem soltou um sorriso malicioso e sombrio.

-Nojento... - Luka falou.

-Achem-na! - Falou e sem precisar de tempo, uns cinco esqueletos chegaram com a menina, desacordada. - Desmaiada? Hum... Melhor assim... 

-Olá... - Uma mulher, de cabelos pretos, olhos azuis como uma tempestade falou. - Já está escolhendo? Nem me esperou... Mas, não é necessário... Olhem o que temos aqui! - A mulher falou batendo palmas - Os Dragões gêmeos! Rogue e Sting... Sabe... Sempre me disseram que Rogue serviria como um ótimo mordomo particular... Se é que me entende... - A mulher se abaixou até ele. 

Lily abriu os olhos, tentou se mexer, mas em vão. 

-E Sting... Sempre me disseram que Sting é um ótimo... - A mulher não disse mais nada, simplesmente se abanou, levando a todos entender o sentido malicioso da frase. 

-Olhem! Lily acordou! - O homem de cabelos verdes se alegrou. - Mas primeiro.... Peguem o colar da loirinha peituda.

-Cale a boca! - Natsu  gritou ao ouvir o que homem havia falado de Lucy.

Os esqueletos pegaram o colar que estava pendurado no pescoço de Lucy, foram até Levy e pegaram o colar que tinham pego do guardião.

-Como sabiam?

-Simplesmente... Sabíamos... - A mulher falou 

-Agora vamos, quero começar logo com a deusa loira. - O homem de cabelos verdes disse 

-Nunca. - Lily falou simplesmente

Todos começaram a andar igualmente, os esqueletos andavam da mesma maneira de o homem de cabelos verdes.

-Esperem... Por que não aqui? Assim todos podem ver. - O homem de cabelos verdes disse - Tragam-na.

-NEE-SA.... - Luka não conseguiu terminar a frase, ficharam a boca da mesma

-LILY! - Rogue e Sting gritaram ao ver a menina ser levada.

Não se sabe como, novamente, prenderam a menina a uma parede de pedra, que se ergueu. O homem chegou perto de Lily e lhe passou a mão na perna Lily tentava gritar, mas não conseguia, sua boca estava tampada. O homem passava as mãos pelo corpo da menina, quando chegou perto de sua virilha, a menina começou a se mexer com força, tentando se soltar. Sting sentia seu sangue ferver. Luka quase chorava. Rogue olhava para trás. O homem ia começar a fazer algo pior com a menina quando uma espada passa cortando a cabeça de vários esqueletos. Luka se soltou. Sting fez algum novo poder, fazendo labaretas de fogo branca saíram de sua boca, acertando o homem e o impedindo de continuar. Logo, Luka foi para cima dele. Erza chegou perto de todos, e antes que a mulher pulasse em cima dela, conseguiu soltar Rogue. Natsu e os outros estavam livres. Lucy usou seu chicote para soltar Sting, Natsu não gostou disso mas deixou quieto e foi para cima do homem de cabelos vermelhos, os outros começaram a lutar com os esqueletos que apareciam. 

Lily tentava se soltar da parede de pedra mas não conseguia de maneira alguma. Sting ia ir para a parede mas não conseguiu o homem de cabelos verdes foi até ele.

Mas e Luka? Sting pensou e logo viu a menina caída ao chão. Olhou para Rogue. 

-Minha. A loira é minha. - O homem disse, seus olhos ferviam.

-Ela não é de ninguém. - Sting disse e deu um soco na barriga do homem. Os esqueletos se curvaram junto com o homem.

Eles sentem o que ele sente... Ótimo. Sting sorriu sombriamente. Todos perceberam isso, Lucy botou a mão em seu bolso, e antes de fazer o que pretendia, viu Natsu conseguir acabar com o Homem de cabelos vermelhos, deixou escapar um sorriso.

Lucy  foi até o brutamonte e sem que o mesmo percebesse, pois estava muito ocupado em esganar Sting com os olhos, soltou um perfume no rosto dele.

-Mas o....? - O homem não terminou, simplesmente caiu no chão desacordado. Luka acordou.

-O que aconteceu aqui? - Perguntou

-É um perfume que da sono. Comprei na última cidade em que paramos... 

Erza viu a mulher cair, mas não entendeu o por que disso.

-Lily... - Sting murmurou e foi até a menina que estava lá parada com os olhos azuis cheios de lágrimas que se recusavam a descer. A parede se desfez com o soco que Sting desferiu na mesma. Lily ia cair ao chão mas Sting á segurou pelos braços. A menina tinha a cabeça um pouco abaixada, cobrida por seus cabelos loiros. 

-Lily... - Sting chamou a menina, que levantou a cabeça mostrando algumas lágrimas teimosas que caíram. - Lily... - Sting respirou fundo e pretendia falar algo mas foi interrompido por Lily se tacando nos braços do mesmo, o abraçando forte.

-Obrigada... - Lily murmurou. Sting não sabia o que fazer, e simplesmente á abraçou de volta. Rogue deu um leve sorrio ao ver a cena. Calor, era o que os dois sentiam, uma rajada de calor pelo corpo. Mas logo, o abraço foi desfeito.

-O colar... - Sting falou olhando para a mulher. Foi até a mesma e pegou o colar de Lucy e o do guardião. Mas algo aconteceu...

-Se não é meu... Não é de mais ninguém... - A mulher falou e passou a mão pelo coração de Sting, o mesmo piscou algumas vezes, e foi até os outros, que não tinham visto nada....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG LIKE A BOSS kkkkk O que acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watashi No Megami" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.