Os Sete Amores De Michelle Borardi escrita por Dani Morais


Capítulo 9
Admirador Secreto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327491/chapter/9

Minha vida estava totalmente parada, nada que me animava muito. Mas me diz, pra quê que eu fui reclamar disso?

Meus pais fizeram questão de me mudar de escola quando cheguei a 7ª série – tenho minhas duvidas, ainda, se o motivo foi eu ter beijado o Gabriel ...- e para a minha alegria- só que não- que minha amiga foi para a mesma escola. Estava me odiando por tudo isso, eu já não tenho muito assunto, com a minha vida parada então... eu seria vitima de bullying na escola, não teria amigos e isso só comprovava mais a minha teoria de que iria morrer sozinha varrendo a casa.

Foi aí que ele apareceu...

Logo no segundo dia de aula eu já tinha conversado com a maioria das pessoas da sala, e voltando do intervalo encontrei em cima da minha mesa um papel todo amassado: uma cartinha de um “admirador secreto”.

“Seu cabelo é lindo”. Era isso que estava escrito. Ok, meu cabelo é lindo e você é completamente sem criatividade!

Poxa, não podia ter escrito uma coisinha melhor, sei lá, um poema, uma frase encantadora, não. “SEU CABELO É LINDO”. Mereço mesmo.

Nem respondi, fingi quem não vi, peguei o papel e joguei no lixo. No final da aula, dei uma de detetive e saí perguntando pra todo mundo sobre um suposto “admirador secreto”, mas para a minha felicidade, ninguém sabia de nada.

O jeito era deixar isso pra lá, quem sabe fosse até engano. Vai ver aquele bilhete nem era pra mim e eu fiquei toda desesperada. Preocupação a toa, sem valor, bem a minha cara mesmo.

Isso me fez lembrar de uma vez na festa junina da minha antiga escola, que eu recebi um correio elegante, pedindo para eu estar em frente à porta da escola para encontrar com a pessoa. Fiquei super empolgada com isso, saí espalhando pra todo mundo e até joguei na cara da Gabriela- uma menina ridícula que penteia o cabelo a cada cinco minutos, pois segundo ela, o cabelo era muito sensível ao vento e não podia ficar despenteado -Ah, me poupe! Quando cheguei lá paguei o maior mico, pois o correio elegante não era pra mim e o menino ainda fez questão de ficar rindo sem parar da minha cara, e quando levantei o braço para dar um cruzado na cara dele, me desequilibrei e fui direto para o chão. É, quando começa em merda, termina em merda. Fiquei arrasada.

Não toquei mais no assunto “admirador secreto”, até encontrar outra cartinha dentro do meu caderno. Nem me lembro direito o que estava escrito naquela droga de carta. Só sei que estava louca pra descobrir quem era o idiota que estava fazendo aquela brincadeirinha sem graça. Ele achava que podia ficar zoando com a minha cara até quando? E só por que eu era uma novata? Foi aí que me toquei: o bullying havia começado...

Uma semana se passou e eu ainda não tinha a mínima ideia de quem poderia ser o tal misterioso. O que eu não imaginava é que ele seria tão burro a ponto de fazer uma terceira carta bem do meu lado. Era impossível não ver. Ele sequer disfarçou, ou usou uma folha diferente do seu caderno, qual é? Eu definitivamente passei o meu prêmio de idiota do ano pra ele e com muita honra, é claro, por que conseguir ser mais idiota do que Michelle Borardi, não é pra qualquer um.

Se, pelo menos, ele ainda fosse bonito, eu até poderia descartar o fato de ter uma péssima ortografia e ainda escrever meu nome errado em TODAS as cartinhas, mas nem isso, ele era terrível.

Entrei completamente em depressão e comecei a acreditar ainda mais na teoria da morte com vassoura, eu só posso ser a pessoa mais azarada do mundo.

Mas, então, chegamos ao ponto crucial da história. Até agora você deve estar imaginando que a minha vida foi um inferno amoroso e que o tal “admirador secreto” foi o meu quarto amor, mas é aí que você se engana, cai do cavalo, quebra a perna, perde a linha. Foi a partir do meu quarto amor que as coisas começaram a melhorar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!