Os Sete Amores De Michelle Borardi escrita por Dani Morais


Capítulo 8
Shrek Encontrou a Fiona




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327491/chapter/8

Um beijo para a minha super inteligência, eu não acredito! Depois que terminei com ele é que fui me interessar de vez. Isso só podia ser coisa de Michelle.

E aí, como você acha que eu me saí? Mereço o prêmio de idiota do ano ou de super cabeçuda?

Você ainda não viu nada...

Não satisfeita em terminar o “namoro” com o menino que eu gostava ainda fiz o favor de mandar vários depoimentos no Orkut com músicas do Roberto Carlos- tem coisa mais tosca que isso? Pra terminar com chave de ouro, recebi um puta fora dele falando que ele não era o menino certo pra mim e que um dia eu iria encontra o meu par perfeito. Qual é?

Meu Deus, se o Shrek e o Sid não me quiseram, me diz Senhor: o que eu fiz de errado nessa vida? Desculpe-me por aquela vez ter puxado a calça do menino no meio da festa de aniversário só pra ele morrer de vergonha e querer se enfiar em buraco no chão, ou até mesmo aquela vez que eu joguei terra na calça da menina e espalhei que era cocô  -mas ela mereceu! Ninguém mandou falar da minha barriga de lanchonete- e me desculpa também por gritar aquele palavrão no meio da Igreja, mas é que quando a Jennifer me disse que os Jonas Brothers iam vir pro Brasil eu quase sai correndo e abracei o padre. Ah, se você soubesse  o quando eu rezei pra que eles pelo menos pensassem em fazer um show aqui...Enfim, eu não merecia isso!

O que veio depois não é nenhuma novidade pra ninguém: nunca mais falei com ele. Stalkeei ele várias vezes depois de tudo isso. Ele tava com uma namoradinha nova e dessa vez parece que foi sério. Eles ficaram juntos por dois anos, DOIS ANOS, eu nem sei o que é isso, nunca tive essa experiência, ah, mas que beleza né? O Shrek encontrou a Fiona.

“Ninguém me ama, ninguém me quer”, vou morrer sozinha deitada na cama, cansada depois de passar o dia inteiro varrendo a casa cheia de poeira, por que não passa nada. Argh, tira isso de mim Senhor, sai pra lá coisa ruim. Adeus mundo cruel! Desisto de viver!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!