Os Sete Amores De Michelle Borardi escrita por Dani Morais


Capítulo 5
Meu Terceiro Amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327491/chapter/5

Gabriel: foi meu terceiro amor. Aliás, foi o menos complicado de todos.

Alguns estudos dizem que quando a pessoa fica te olhando muito, encarando, involuntariamente você acaba se interessando por essa pessoa. Esse estudo foi concluído, exatamente dois meses depois da minha paixãozinha pelo Sid, por uma profissional chamada Eu.

Confesso! Eu tive toda a culpa, mas quem resistiria a um menino que se alimenta de você através dos olhares? Eu não!

Eu contei, foram exatamente 29 dias que ele passou me encarando, e não era uma olhadinha e pronto, NÃAO, ele tinha que vigiar cada passo meu, cada movimento, até quando eu ia ao banheiro ele não tirava os olhos de mim. Até peguei ele uma vez ignorando totalmente uma garota que estava falando com ele pra ficar fazendo leitura labial e tentar descobrir o que eu tanto cochichava com a minha amiga, é, aquela que roubou meu primeiro amor- imagina, eu guardando mágoas? não.

Até que um dia, durante um intervalo, ele me olhava do mesmo jeito de sempre, meu cérebro devia estar até menor de tanto que ele me sugava- como se meu cérebro pudesse encolher mais-   enchi o peito de coragem e agarrei ele no meio do pátio.

E aí, impressionado com a minha atitude? Pois pode preparar a metralhadora por que não foi nada isso que eu fiz.

Primeiro adicionei ele no Orkut, depois consegui o MSN dele com aquela mesma amiga traidora, que um mês depois de ter começado a namorar com o Thales, terminou o namorinho babaquinha deles. Mas como ela tinha o MSN dele? Estranho, muito estranho... e não vem com esse papo de “eu tenho meus contatos”, por que o único contato dela era eu, bom, deixa pra lá, isso não fez a menor diferença.

Logo quando adicionei ele, já comecei a conversar:

Eu: Ooi

Gabriel: Oiie

Eu: tudo bom??

Gabriel: Tudo e com você?

Eu: também!

...

Eu: vai sair da escola ano que vem?

-que merda, pra que eu fui perguntar isso? Ele vai achar que eu to querendo entrevistar ele pra depois colocar as informações todas na internet e o comprometer até o pescoço, ou até mesmo fazer uma macumba, sei lá... –

Gabriel: não sei, mas provavelmente sim, e você?

- e agora, eu não faço a menor ideia e se eu morrer até o ano que vem, quem sabe? Eu não sou vidente. Vou falar qualquer coisa-

Eu: não sei, acho que não.

....

Eu: mas espero que você não saia, eu nem fiquei com você ainda...

- O QUE? CANCEEELA, APAGAAA ISSO PELO AMOR DE DEUS! QUE MERDA! EU NÃO ACREDITO QUE EU FALEI ISSO, AGORA ELE VAI ACHAR QUE EU SOU UMA PERVERTIDA QUE SÓ TA QUERENDO SE APROVEITAR DELE, VAI ACHAR QUE TO ATIRANDO PRA TODOS OS LADOS,MAS QUE PORR..-

G: Ainda não, mas a gente pode mudar isso...

- YEEEEEES, YEEEEEEES, YEEEEEEEEES! EU SOU DEMAAAIS! PODEM APLAUDIR GALERA EU TO CONQUISTANDO GERAL! PRAZER MEU NOME É CUPIDO, ISSO AÊ, VOCÊ PENSOU QUE PODIA ESCAPAR NÃO É GARANHÃO? MAS NÃO MICHELLE CUPIDO, ESTÁ AQUI PRA DAR AQUELA FLECHADA - só que não.

E Foi assim que tudo começou... Mais uma vez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!