Os Sete Amores De Michelle Borardi escrita por Dani Morais


Capítulo 3
Complicada e Perfeitinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327491/chapter/3

Se você agora está achando que eu ficava paquerando ele com o olhar durante as aulas, ou ficava dando indiretas, ou até mesmo tentando chamar sua atenção, você está totalmente ERRADO.

Ele era bem melhor do que eu na ginástica, não tinha como me exibir ou coisa do tipo, porém, eu já tenho meu diploma para escrever um manual de “Como Estragar Qualquer Boa Impressão Que O Garoto Que Você Está Afim Possa Ter Sobre Você”. Certo dia, quando eu finalmente havia aprendido a fazer a merda do salto importante, percebi que ele estava olhando pra mim enquanto eu praticava. Eu logo pensei que, finalmente, por uma intervenção divina aquele menino estava reparando em mim, só que não!

Quando fui ao banheiro, abaixei as calças pra aliviar toda aquela coisa amarela dentro de mim, percebi que minha calça estava TODA rasgada, e não era um furinho qualquer que a formiguinha ficaria feliz se encontrasse, NÃO, era um rombo enorme que deixava minha perna toda amostra. Minha vontade era enfiar a cabeça na privada e dar várias vezes com a tampa nela até morrer afogada, intoxicada, ou com a força da batida.

Eu era a melhor do mundo em ser idiota.

Eu já tinha perdido minhas esperanças quando uma vez durante um passeio da escola nos estávamos brincando de ”verdade ou desafio” e  ele havia me dito que gostava de tal Giulia -vaca- que estudava de manhã. Mas como eu gosto de sofrer -por que eu sou uma baleia que vai se enfiar na beira do mar- contei que gostava dele.

Foi o suficiente pra ele me dizer um mês depois que era tudo mentira que ele sempre havia gostado de mim. Coitado, além de parecer o Sid ainda era cego...

Complicada e perfeitinha essa sou eu! E não é que quando eu fiquei sabendo que ele gostava de mim eu parei de gostar dele? É, senhoras e senhores, já podem aplaudir! Mas também, o garoto era sem atitude nenhuma, sabe quando você está jogando e a merda do bonequinho que você escolheu simplesmente não faz o movimento que você fez e morre com o sorrisinho no rosto como se nada tivesse acontecido, foi assim que ele fez.

Mas por outro lado, até que me dei bem, quando parei de gostar dele pude perceber: os olhos dele eram desproporcionais ao resto do rosto. Imagina duas laranjas no meio da cara de alguém:  te apresento Allan. Os dentes: eram todos tortos, o corpo: uma vassoura, e eu ainda pude achar ele lindo, Sid, quer dizer Allan, você fica melhor na Era do Gelo, acredite!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!