Os Sete Amores De Michelle Borardi escrita por Dani Morais


Capítulo 2
A Patinha do Vôlei




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327491/chapter/2

Jurei pra mim mesma que nunca mais iria gostar ou pensar tanto em alguém como havia feito com Thales - Mentira!- foi só uma questão de tempo pra que eu me “apaixonasse” novamente.

O tempo passou e quando cheguei na 5ª série (6º ano), a série tão esperada, até então, por todos, que entrei pra aula de ginástica.

Eu sempre quis fazer ginástica, me inscrevi desde a 1ª série, mas fiquei na lista de espera de tanta gente querendo mostrar suas habilidades, dando triplos mortais pra trás, paradas de mão que duram dez segundos, espacates perfeitos... É o jeito era entrar para o vôlei.

Não, não aconteceu o que você está pensando, no primeiro dia de aula de vôlei eu pedi pra sair, estava eu lá no meio dos monstros gigantes que era os alunos da 7ª série, imagina se uma pata - pequena- que nem eu teria alguma chance contra eles. HÁ.

Quando consegui entrar pra ginástica, fiquei um ano feito uma escrava daquela professora japonesa que só não me deixava entrar para o treinamento junto com os melhores alunos por que eu não conseguia fazer “um dos saltos mais importantes para as competições”. Minha vontade era dar um soco importante na cara dela.

Depois desse ano- sofrido- eu entrei para o treinamento, o que me rendia uma hora a mais de aula duas vezes por semana. Até que no primeiro dia de aula lá estava ele... Quer dizer, ele sempre esteve ele era da minha sala. Um idiota! Se fazia de mongo, não sei por que, eu sempre brigava com ele por causa disso, mas aquele dia ele estava diferente, tão bonito...Mesmo parecendo com o Sid da Era do Gelo, ele  ainda estava bonito.

Sim, me apaixonei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!