Os Sete Amores De Michelle Borardi escrita por Dani Morais


Capítulo 1
Baleias que não nadam na beira do mar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327491/chapter/1

Meu nome é Michelle, tenho 15 anos de pura ilusão, sim ILUSÃO! No sentido de sempre achar que encontrei o cara perfeito, aquele que vai fazer meu lábios queimarem só de chegar perto, e adivinha? Isso nunca aconteceu comigo. Maaas, como toda garota, eu já tive meus romanceszinhos, é! Nada mal pra uma garota de 15 anos.... É PÉSSIMO. Eu nunca nem encontrei um cara que me fizesse fazer planos como eu vejo nos filmes de amorzinho, ah tenha dó né? Ou melhor, não tenha.
Tudo começou quando eu estava na 2º série ou 1º ano hoje, tanto faz. O nome dele era Thales e é claro que a minha melhor amiga também tinha que estar apaixonada por ele,caso contrário não seria eu, Michelle Borardi, naquela época nós éramos tão...tão...tão baleias que vão se enfiar na beira do mar não sei pra que- já que não conseguem nadar lá- que uma ficava falando pra outra como ele era lindo e blá blá blá, uma perda de tempo na minha opinião se você quer saber, hoje é claro, por que anos atrás era o que tinha.
Como a sortuda aqui não tinha vida social, já que a mãe achava que as festinhas de aniversário só serviam pra ficar rebolando com aqueles funks de antigamente se ela dança eu danço e ainda dar trabalho pra levar e buscar, eu não ia em nenhuma, minha tia até tentou me ajudar:
- Magina Délia, deixa a menina se divertir um pouco, tem que ir às festinhas mesmo!
HÁ, quero ver hoje ela deixar a menininha dela ir às festinhas de criancinhas cheia de brincadeirinhas chatinhas! Pimenta nos olhos dos outros é refresco não é mesmo?...
Foi aí que num belo dia eu chego na escola com a notícia maravilhosa de que os dois haviam se declarado um pro outro na festinha do dia anterior. E o pior foi ter que fingir pra minha amiguinha do coração- traidora- que eu estava pulando de alegria por eles dois, e ainda dizer que toparia ser a madrinha do casamento.
É...a vida não é fácil pra ninguém...quem sabe um dia eu ainda ia fazer ela pular de alegria por mim quando isso acontecesse comigo...e adivinha? NÃO foi isso que aconteceu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!