Os Sete Amores De Michelle Borardi escrita por Dani Morais


Capítulo 19
Apesar de Tudo


Notas iniciais do capítulo

Só pra deixar claro: eu não teno nenhum tipo de preconceito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327491/chapter/19

Quase desmaiei. Fernando entrava pela porta do quarto com um olho roxo e DE MÃOS DADAS COM PEDRO.

–“Ãh, o que aconteceu com seu olho Fernando? E por que estão de mãos dadas?”- Eu não sentia mais minhas pernas.

–“Eu levei um soco do Pedro!”- Ele disse com um sorriso no rosto.

–“Por que você fez isso, Pedro? Tá louco? Eu não estou entendo nada. ALGUÉM PODE ME EXPLICAR?” –Gritei o mais alto que pude.

–“Calma Mi!” – Disse Pedro soltando a mão de Fernando e se aproximando de mim. –“A gente vai te explicar tudo. Senta aqui.”- Ele disse fazendo sinal para que eu me sentasse na cama.

Virei-me e dei três passos em direção à cama. Sentei-me, cruzei os braços e fiquei encarando os dois com sorrisos bobos nos rostos. Eu estava passando mal.

–“Bom, foi assim...”- Fernando começou a me contar- “...depois que você saiu da cozinha, o Pedro ficou me pressionando muito pra que eu contasse o que estava acontecendo entre mim e você, então eu criei coragem e disse que não tinha nada entre nós, que na verdade, eu estava apaixonado por ele.”

Pedro o interrompeu:

–“Eu fiquei horrorizado e nervoso com o que ele disse, então dei um soco na cara dele, mas me arrependi e me desculpei por ter feito aquilo, então peguei na geladeira um cubo de gelo pra colocar no olho dele e na hora em que o coloquei ele me olhou nos olhos, me beijou e... eu gostei!”

Senti uma dor enorme na cabeça e fiquei fraca. Caí para o lado na cama de Fernando. Não me lembro de mais nada.

ÓTIMO! Agora meu quarto e quinto amores eram gays e estavam JUNTOS!

Não sei por quanto tempo fiquei desmaiada, mas quando acordei nem sabia onde estava. A luz era forte no meu rosto, eu mal conseguia abrir os olhos. As palavras não saiam da minha boca mesmo eu fazendo um esforço enorme.

Fiquei quinze minutos com os olhos semiabertos, até que alguém percebeu que eu estava tentando voltar ao mundo e diminuiu a intensidade da luz.

–“MI! ATÉ QUE ENFIM VOCÊ ACORDOU! EU ESTAVA MUITO PREOCUPADO COM VOCÊ, LINDA!”- Disse uma voz muito conhecida.

–“Fala baixo Pedro! Ela deve estar com dor de cabeça!”- Ah aquela voz com certeza era da Bia.

–“A Bia tem razão Pedro, deixe-a descansar um pouco. Vamos esperar lá fora!”- Ouvi barulhos de pessoas se levantando e caminhando.

–“NÃOO!”- Eu gritei depois de recuperar um pouco das minhas forças.

Me virei para o lado e vi os três parados olhando para mim com uma cara de espanto: Bia, Pedro e Fernando.

–“Eu não disse que ela tava bem!”- disse Pedro encarando todos nós.

–“Graças a Deus você acordou, menina! Estávamos todos loucos com você,principalmente sua mãe que já ligou umas trinta vezes te procurando.”- Disse Fernando.

–“Minha mãe? Onde eu tô?”- Eu perguntei me sentando na cama.

–“Você ta no hospital, bobinha! Você desmaiou na minha casa, já faz duas horas que você tá assim, então a gente te trouxe pra cá.”- Disse Fernando segurando minha mão.

Foi Fernando dizer isso que eu comecei a ter uma retrospectiva daquela noite, desde quando Fernando me disse que era gay.

–“Será que vocês dois podem me dar licença? Eu preciso conversar com a Bia a sós.”- Eu disse apontando para a porta.

–“Claro!”- Os dois disseram juntos enquanto saiam do quarto.

Assim que a porta bateu, ela disse:

–“O que foi?”.

–“Bia, você não vai acreditar!”- Eu disse colocando a mão na cabeça.

–“Eu já estou sabendo da novidade! Eles não pararam de se pegar um minuto enquanto estávamos aqui!”– Ela disse com uma cara de desanimo.

–“Sério? Eu não acredito! E como você ficou sabendo que eu estava desmaiada?”- Eu perguntei fazendo sinal para ela se aproximar.

Ela sentou na cama em minha frente e continuou:

–“Pois acredite! O Fernando me ligou desesperado, ele não sabia o que fazer, então falei pra ele te trazer aqui. Eu vim correndo pra cá também.”- Dei um sorrisinho pela consideração dela por mim.

–“Bia, eu to muito confusa com tudo isso!”- Eu disse segurando minhas lágrimas.

–“Pelos menos eles te contaram antes, e eu que cheguei aqui e vi os dois no maior amasso...”- Ela disse com uma expressão confusa.

–“E agora o que eu vou fazer Bia?”- Eu disse deixando escapar todas as lágrimas.

–“Não faz nada Mi, deixa rolar, se eles querem ficar juntos, deixa eles!”- Comecei a chorar mais ainda.

Logo eu que estava começando a voltar a sentir algo pelo Fernando...

Ouvi a porta se abrindo e enxuguei as lágrimas rapidamente.

–“Meninas, nós vamos ir embora ...Você tá chorando Mi?”- Fernando disse correndo em minha direção.

–“Não! É que eu pedi pra Bia dar um tapa na minha cara pra ver se eu acordo de uma vez.” – Eu disse séria. Bia riu da minha criatividade e ele acreditou.

–“Hum... nós já vamos embora então, acabei de falar com sua mãe e ela está vindo pra cá! Se prepara pra bronca!- AH MUITO ENGRAÇADO NÉ? EU LEVO BRONCA ENQUANTO VOCÊ FICA AÍ PEGANDO MEU EX!

–Tchau!- Ele disse beijando minha testa. Depois veio Pedro e me deu um beijo na bochecha. Os dois saíram de mãos dadas e eu quase vomitei.

Depois que os dois foram embora fiquei conversando com a Bia. Contei exatamente tudo o que aconteceu na casa do Fernando até que me minha mãe chegou e me levou pra casa.

Tomei um banho de quarenta minutos que nem meu pai e ele tem razão, os melhores banhos são os mais demorados. Não tinha nada pra fazer, entrei no Facebook para não perder o costume, depois de levar uma bronca enorme dos meus pais e prometer pra eles que eu nunca mais aprontaria uma dessas- como se a culpa fosse minha!

Olhei minhas notificações. Só tinha convite para eventos- que eu nunca vou- e para jogos- que eu odeio!- Até que vi uma coisa que me deu vontade de rir e chorar ao mesmo tempo.

Fernando mudou seu status para: em um relacionamento sério.

Pedro mudou seu status para: em um relacionamento sério.

Aquilo foi a gota d’água. Peguei meu telefone e liguei pra Fernando. Havia coisas que ainda precisavam ser esclarecidas...AGORA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!