Os Sete Amores De Michelle Borardi escrita por Dani Morais


Capítulo 18
Escolhas são Escolhas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327491/chapter/18

Olhei fixamente em seus olhos sem piscar esperando ansiosa pela resposta.

Ele se virou de costas para mim segurou com as duas mãos na pia e disse:

-“Ah, eu não sei se devo te contar... pelo menos não ainda...”

-“Mas, por que não? Olha, você pode confiar em mim!”

Ele se virou novamente para mim, segurou minha mão, e passou meu cabelo para trás da orelha.

Meu coração pulava dentro do meu peito. Levantei meu pé e dei um passo para trás, fazendo meu tênis raspar no chão, o que provocou um barulho desagradável.

-“Olha, eu não sei como dizer isso, eu tentei, eu juro! Pensei em várias formas de revelar, mas é difícil”.

Pus a mão em seu rosto e falei:

-“Agora é a hora , Fernando!”- dei um sorrisinho de lado.

-“Tudo bem...”- Ele se afastou de mim e pôs as mãos para trás- “...eu estou apaixonado!”

Meu coração pulou mais alto do que nunca, quase vomitei na cara dele de tanto nervosismo.

-“Você o que?”- Eu perguntei vermelha.

-“Eu estou apaixonado, Mi... estou apaixonado pelo Pedro! Eu sou gay!”- WHAAAAAAAAAT?

NÃO GAROTO, VOCÊ SÓ PODE ESTAR ZUANDO COM A MINHA CARA, VOCÊ É GAY? COMO ASSIM? VOCÊ ME BEIJOU SEU IDIOTA, NÓS FICAMOS!

Fiquei calada sem dizer uma palavra. Ele me olhava como se tivesse acabado de dizer a pior coisa do mundo.

-“TÁ VENDO! EU DISSE QUE EU NÃO DEVIA TER CONTADO! AGORA VOCÊ ESTÁ ME OLHANDO COM ESSA CARA DE PIRULITO MAL CHUPADO!”

-“Não, eu....”- Eu nem sabia o que dizer, eu fiquei com um cara gay!

-“Você o que?”- Ele me olhou bravo.

-“Você é... gay... desde quando?”- Eu perguntei pondo minha mão na boca evitando que o vômito escapasse.

-“Eu não era gay quando nós estávamos juntos se é isso que você quer saber...”- UFAAAAAAAAA! EU NÃO FIQUEI COM UM MENINO GAY!- “... quando você terminou comigo eu sofri e muito... eu pensei em me matar até, mas pensei na minha família, então o Pedro se aproximou de mim e nós ficamos muito amigos, eu estava carente Mi! Tenta entender!”.

Meu Deus, eu imaginando ele pedindo pra voltar comigo, dizendo que estava apaixonado POR MIM, que nunca me esqueceu... NÃO! ELE ESTAVA APAIXONADO PELO MEU EX!

-“Eu entendo... eu acho...”- Eu disse me afastando dele.

-“Por isso que eu odeio a maneira como ele te trata... eu sinto muito ciúmes, eu estou louco por ele! Esses foram os melhores cinco meses da minha vida, o Pedro é maravilhoso!- É, eu sei bem como ele é maravilhoso...mas espera...cinco meses? Cinco meses? EXATAMENTE O TEMPO QUE O PEDRO FICOU AFASTADO DE MIM! FILHO DA MÃE!

-“Agora que você já sabe precisa me ajudar a conquistá-lo, Mi!”- Ele disse quase implorando.

-“EUU?”- Quase gritei.

-“É! Só você sabe disso! Você é a única que pode me ajudar!”.

-“Olha não acho que eu seja a pessoa mais adequada para isso...”- Fui interrompida.

-“Vocês vão ficar se pegando aí enquanto eu fico esperando?”- disse Pedro entrando na cozinha e percebendo o clima tenso.

-“Não Pedro! A gente só tava conversando!”- Fernando respondeu mais rápido impossível.

-“É, eu vou voltar pro quarto para terminar o trabalho.”- Eu disse me desviando dos dois.

“Nada disso, agora é minha vez.”- Disse Pedro segurando em minha cintura e me puxando para perto dele.

Virei o rosto rapidamente antes que minha boca encostasse na dele e vi Fernando olhando aquela cena com uma expressão triste no rosto. Soltei-me de Pedro e disse:

-“Me erra Pedro! Eu não sou pra você!”.

-“Eu não to nem aí!”- Ele respondeu insistindo em colar seu corpo no meu.

-“MAS EU ESTOU!”- disse Fernando colocando uma mão em mim e outra no Pedro.

-“Pronto!”- Eu disse tão baixo que era impossível de se escutar.

-“Como assim Nando? Vai ficar empatando agora? Seu tempo com ela já deu, camarada!”- Pedro disse se desviando da mão de Fernando.

-“Eu não quero nada com ela...”- Ele respondeu olhando nos olhos de Pedro.

-“iiiiiii cara! Você tá muito estranho esses dias... O que tá acontecendo em?”- Ele me soltou, cruzou os braços e passou a encarar Fernando.

-“Olha eu vou deixar vocês conversarem! To indo para o quarto!”- Eu disse saindo da cozinha.

Cheguei ao quarto e entrei no banheiro de Fernando. Tranquei a porta sentei no vaso sanitário e comecei a refletir. Era impossível. Levantei lavei meu rosto umas quatro vezes, sequei, lavei uma quinta vez e deixei molhado mesmo. Logo o Fernando, tão bonito... Que desperdício! Mas era a escolha dele fazer o que?

Ouvi um barulho vindo do quarto e resolvi sair para ver como estavam as coisas, se finalmente Fernando tinha se declarado para Pedro. Abri a porta e dei de cara com aquela cena...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!