Os Sete Amores De Michelle Borardi escrita por Dani Morais


Capítulo 13
Demorei Muito Pra Te Encontrar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327491/chapter/13

Ficar com o Fernando me fez muito bem, além de estar com alguém que eu gostava, ainda fez com que eu me aproximasse de pessoas que eu nem imaginaria conhecer. Os amigos dele passaram a ser meus amigos também, mesmo isso sendo motivo de ciúmes constante da parte dele.

Uma das pessoas que eu conheci por conta do meu relacionamento com Fernando, foi Pedro.

Não sei por que, mas bem no dia do meu aniversário ele me adicionou no Facebook dizendo que era amigo do meu namorado -Que namorado? Não me lembro de nenhum namorado não! Enfim, adicionei assim que ele enviou o convite. Quando viu que eu estava online, veio falar comigo no chat:

Pedro diz:

Oi, tudo bom?

Eu digo:

Oie, tudo sim e com você?

Pedro diz:

Estou bem... alguma novidade?

Eu digo:

Na verdade, hoje é meu aniversário!

Pedro diz:

Ah, parabéns! ;)

Eu digo:

Obrigada! ;D

Pedro diz:

Bom se eu te encontrar hoje na saída da escola te dou parabéns pessoalmente.

Eu digo:

Sério? Mas você está em que série?

Pedro diz:

Na mesma que a sua, só que estudo de manhã. Hoje tenho treino de basquete, por isso fico até a hora que você sai.

Eu digo:

Ah, entendi... Então a gente se encontra na escola... Tenho que ir, beijos.

Pedro diz:

Ok, beijos.

Ok, o cara nem me conhece, me adicionou no Facebook, e ainda diz que quer me encontrar na escola, cheio das intimidades, se liga garoto, EU TENHO NAMOR...QUER DIZER, FICANTE! EU TENHO FICANTE!

Meu dia já não começou bem, para você ver que nem no dia do meu aniversário eu tenho uma trégua.

Estava tudo bem durante a aula, tudo como sempre, sem graça, sem cor, até meu pai inventar de me mandar um buquê de flores no meio da aula. Poxa vida pai! Eu já não tenho problemas demais para você ficar me expondo desse jeito para todo mundo!

É claro que o Fernando me encheu de interrogatório sobre aquele buquê misterioso. Fui logo falando que meu pai sempre teve a mania de me mandar flores durante a aula quando eu fazia aniversário. Ele não ficou muito satisfeito com a explicação, mas resolveu se conformar para evitar problemas posteriores.

Estava saindo da aula carregando aquele buquê enorme que não me deixava nem respirar, quando me deparei com aquilo...

Cabelos loiros, olhos extremamente azuis, um metro de sessenta e sete de pura gostos...pele branca, isso que eu quis dizer, pele branca! Uma boca média, dentes branquinhos, sorriso levemente mais inclinado para a direita e mãos...GRANDES.

Achei que estava vendo coisas, ou que aquilo era apenas um sonho. Cheguei até a pensar que estava sob o efeito de drogas, mas não me lembro de ter usado nada.

Não cumprimenta não?- É CLARO QUE EU TE CUMPRIMENTO SUA DELÍCIA, CUMPRIMENTO QUANTAS VEZES VOCÊ QUISER MEU AMOR, EU NASCI SÓ PRA TE AMAR, PODE PEDIR QUE EU FAÇO! COISA LINDA...

Ah, oi!- Nunca fiquei tão vermelha antes como fiquei naquele instante.

HAHA,parabéns!- AAWN, OBRIGADA PERFEIÇÃO!

Obrigada! HAHA- Ok, Pedro, é você mesmo? Papai e Mamãe exageraram muito na hora de fazer você, em? Meu Deus, que perfeito! Eu só posso estar alucinada!

Se com o Fernando eu fiquei paralisada com o Pedro eu simplesmente desaprendi como se fala, como se respira, como se anda, como se movimenta... eu ME perdi completamente naqueles olhos azuis.

Quando percebi que estava parada só admirando aquele Deus Grego bem ali na minha frente, saí correndo para a porta da escola para procurar meu pai. Pai, você ta de parabéns! Chegou na hora exata! Quando vi que o carro estava parado bem na frente da porta me aprecei mais ainda, com vontade de sumir daquele lugar, mas me arrependi profundamente de sair correndo feito uma louca. Tropecei no próprio cadarço, que não tenho costume de amarrar, e caí em cima do buquê. Comi flores até dizer chega.

Quando entrei no carro meu pai já veio enchendo o saco:

Nossa filha, o que você fez com o buquê que eu te mandei? Tava tão bonito, achei a sua cara! Você simplesmente DESTRUIU!- Meu pai estava assustadoramente insuportável naquelas últimas duas semanas, justo ele que sempre foi mais próximo de mim do que minha mãe, estávamos sempre fazendo brincadeirinhas um com o outro, e agora ele tinha se aposentado na profissão palhaço da casa.

Nossa pai, você não viu o mega tombo que eu acabei de levar ali? Quase morri! Minha sorte é que as flores estavam na frente se não estaria com dentes a menos na boca.

Não prestei atenção em mais nada do que ele disse. A única coisa que eu queria naquele momento era me lembrar daquele sorriso perfeito do Pedro. Me perdi nos meus pensamentos...

Deus, eu não preciso de mais nada, o Pedro já ta bom, mas QUE MERDA EU TENHO UM FICANTE!

Nunca odiei tanto estar em um relacionamento quanto odiei quando Pedro apareceu no meu caminho todo lindo me desejando parabéns. Espera! É meu aniversário hoje! Será que eu posso pedir o Pedro de presente? NÃO DROGA, EU TENHO UM FICANTE E O NOME DELE NÃO É PEDRO É FERNANDO! F-E-R-N-A-N-D-O! Mas bem que o Fernando podia se transformar no Pedro assim... misteriosamente, não é? NÃO! FERNANDO! SEU FICANTE É O FERNANDO MICHELLE, SE CONTENTA COM ISSO E PRONTO!

E AGORA? O que eu faço? Tenho que dar um jeito nessa situação. Não posso ficar com o Fernando e pensando loucamente no Pedro! Mas e se o Pedro já tiver uma ficante também? OU PIOR! E SE O PEDRO TIVER UMA NAMORADA! Eu não posso trair o Fernando...mas será que rolaria com o Pedro? Ele é tão bonito, fofo, encantador, logicamente deve ter uma fila de meninas maior do que a fila do Taylor Lautner, atrás dele.

EU ME ODEIO, EU ME ODEIO, EU ME ODEIO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!