Skyscraper escrita por MendigaRbr


Capítulo 4
Capítulo 4 - As the smoke clears, I awaken


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! e comentem! ;)
me sigam no twitter : @Reino_MelMic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327473/chapter/4

POV Carla: abraçar meus pais era o que eu precisava, ficamos ali os 3 em um abraço coletivo por alguns poucos minutos, depois saímos do abraço.
Berenice: que saudades de você minha filha!! de te ver assim de perto!
Carla: eu também mãe!
André: filha!! tava morrendo de saudades de ver esse seu rostinho de boneca de perto. (demos um abraço)
Carla: eu também papai!
Berenice: aquela é a minha netinha?
Carla: é sim! Mel, esse é o nome dela!
André: é linda como você filha!
Carla: ah pai!
André: e você é o pai? (ele falou se referindo ao Pedro)
Alice: NÃO!
Pedro: Alice calma! Não senhor, sou só amigo!
André: ah bom, mas e cadê o pai da criança?
Carla: pai, é... a gente pode conversar a sós?!
André: vamos pro meu escritório.
POV Carla: eu não sei como meu pai irá reagir, tenho muito medo, afinal ele sempre sonhou que eu tivesse uma família, me casasse e tal. Mas e agora? eu vou acabar com esse sonho?
André: senta aí filha! (eu sentei de frente pra ele e o encarei)
André: agora pode falar!
Carla: pai, eu não sei se o que vou te falar vai ser legal, mas eu prefiro contar a verdade.
André: você está me assustando Carla Ferrer
Carla: o pai da minha filha, ele... ele não existe!
André: do você ta falando? afinal não fez essa filha sozinha.
Carla: pai, ele me deixou quando eu tava grávida, e nunca mais voltou!
André: como é?!!! (nesse momento minha mãe entra no escritório)
Berenice: isso é verdade André, por isso eu andava preocupada querendo voltar logo pro Brasil, a nossa filha estava sofrendo muito, e ainda por cima sem ninguém pra ficar com ela!
André: e por que você não me contou?! a nossa filha sofre e você não me fala nada!!!
Berenice: não queria que se preocupasse!
André: mas ela também é minha filha!!
Carla: PAREM! por favor! eu tou bem! ele não me faz falta, EU vou fazer minha filha feliz, EU vou ser a mãe e o pai dela, EU vou dar todo amor do mundo a ela, e EU a amo mais que ninguém! Então não briguem porque o "pai" não está aqui, porque EU estou aqui! (depois de desabafar tudo isso, sai do escritório. Cheguei no jardim ,a Alice, o Pedro e o Binho estavam lá)
Binho: conversou com eles?!
Carla: tentei!
Alice: eles não aceitaram?
Carla: não sei, falei um monte de coisa e sair de lá!
Pedro: e o que a gente faz agora?
Carla: eu quero ir pra casa!
Binho: tem certeza?
Alice: Carlinha! você não vê seus pais há anos, fica com eles!
Carla: outro dia! agora eu quero ir pra casa e ficar com minha filha
Pedro: então vamo né?! (pegamos as coisas da Mel e fomos até a saída, até que..)
André: filha!! (eu me virei, mesmo não querendo)
Carla: fala!
André: só quero que saiba que, vamos estar do seu lado sempre! (ele abriu os braços, e em um ato involuntário corri, seu abraço me dava segurança. Saber que agora tenho meus pais foi um alivio. Voltamos pra dentro, e o resto do dia foi ótimo, babamos muita a Mel e nos divertimos muito. A noite todos foram pras suas respectivas casas.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewies?!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skyscraper" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.