Skyscraper escrita por MendigaRbr


Capítulo 5
Capítulo 5 - Like a skyscraper


Notas iniciais do capítulo

Comentem! caso contrário vou ter que exclui a Fic, sem comentários não tenho motivos pra escrever! :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327473/chapter/5

"Enquanto a fumaça se dissipa, eu desperto
E desembaraço você de mim
Te faria se sentir melhor
Assistir enquanto eu sangro?"

POV Tomás: 1 ano e 3 meses. Eu aqui em Nova Iorque, trabalhando de garçom, e morando com mais 2 garotos em uma quitinete. Foi o que restou pra mim depois que eu resolvi embarcar na aventura de uma suposta fama no exterior, mas agora tou aqui, trabalhando em um restaurante brasileiro, ganhando alguns dólares no qual eu gasto com o aluguel, comida e roupa.
Gerente: Tomás! seu expediente acabou por hoje!
Tomás: ta ok seu Jorge! (fui ao banheiro, troquei de roupa, peguei minha mochila, e fui pra casa, que não era tão longe. No caminho paro pra comprar um picolé, e quando abro a carteira, me deparo com uma foto da Carla que tenho guardada e que nunca me desgrudo, paguei o picolé e fui pra casa.)
Diego: finalmente heim cara!
Tomás: tô no meu horário cabeção!
Diego: é que o Bernardo tem uma noticia e só tava esperando você pra contar.
Tomás: então agora ele já pode, cadê ele?
Diego: sei lá! Ô BERNARDO!!!
Bernardo: TOU INDO! (ele fala saindo do banheiro)
Diego: agora você já pode dar a noticia!
Bernardo: não é nada demais, é só que a gente vai poder voltar pro Brasil!
Diego e Tomás: O QUÊ?!?!
Tomás: você ta brincando né?!!
Bernardo: claro que não!!
Diego: cara essa é a melhor noticia!!
Tomás: que dia a gente vai?
Bernardo: próxima semana!
Diego: como você conseguiu ô maluco!?
Bernardo: minha amiga da antiga faculdade, ela é brasileira e ta voltando! tem dinheiro e ofereceu, eu é claro, aceitei!
Tomás: assim na cara de pau?
Bernardo: você quer ou não voltar?!
Diego; como é essa sua amiga? quero agradecer...
Bernardo: sei, vocês só vão ver ela no dia que a gente embarcar!
Tomás: quanto mistério... (todos rimos e ficamos zuando a noite toda como de costume. Depois cada um foi dormir, claro no chão da sala, aliáis só tinha esse comodo mesmo. Eu dormir no canto, e nessa noite eu só conseguia pensar no momento que eu encontrar a Carla, se ela vai me perdoar pelas coisas que eu disse, e pelos meus atos, mas se ela soubesse o quanto sofri por ela...)

"Não vou mentir, falar que
não senti falta de ti na alta
No role com os amigos,
ou na madruga algo me falta,
E é você ou talvez, não seja assim
História bonita hoje em dia sempre tem fim
De fato a carência vem
Melhor ficar suave do que sofrer por alguém"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REWIES?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skyscraper" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.