Skyscraper escrita por MendigaRbr


Capítulo 3
Capítulo 3 - Only silence as it's ending


Notas iniciais do capítulo

Mais ai pessoal! comentem plis!?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327473/chapter/3

POV Carla: o vento em meu rosto, e as lágrimas querendo cair. Eu agora choro por qualquer coisa, parece estranho, mas ele me faz muita falta, mas o ódio fala mais alto, o "eu te odeio" que ele me disse não sai da minha cabeça.
~Flash Back ON~
Carla: Oi amor!
Tomás: eu preciso te falar uma coisa.
Carla: eu também! (a noticia da gravidez era mais que especial)
Tomás: eu vou embora!
Carla: para de brincadeira ô besta!
Tomás: eu não tou brincando (o sorriso que havia em meu rosto, desapareceu em questão de segundos. A campanhia tocou, ele foi atender e eu continuei paralisada, era uma mulher na porta, eles sussurraram algo e ela entrou.)
Tomás: bom, eu só tinha isso pra te falar!
Carla: com assim? Quem é ela?
Tomás: essa é minha namorada, e eu vou embora com ela.
Carla: COMO É?! VOCÊ FALA COMO SE FOSSE A COISA MAIS NORMAL DO MUNDO!! VOCÊ VAI ME DEIXAR ASSIM, SEM MOTIVOS?!! CÊ ESTA SENDO RIDICULO E FRIO! (falei totalmente exaltada, com raiva e chorando, na minha garganta havia um nó, que doía. Havia outra do lado dele, e ele agia como se fosse normal)
Tomás: as pessoas tem que viver suas vidas, e eu preciso viver a minha, o meu sonho!
Carla: mas e todos os "EU TE AMO" não significaram nada??
Tomás: pra você, por quê pra mim não! eu te odeio!! (e depois da frase dita ele saiu porta a fora, me deixando totalmente sem chão. Eu me sentia um nada, como se nada tivesse restado. Me sentei no chão, e só chorei.
~Flash Back OFF~
Fui tirada dos meu pensamentos com a Alice me chamando.
Alice: é essa a casa Carlinha?
Carla: é sim!!
( saímos todos do carro. O Pedro carregava a Mel, como se fosse algo muito frágil, mas era o que ela realmente era. Fomos todos em direção ao imenso portão da minha antiga casa. Vivi muita coisa aqui, mas de longe pude ver meus pais, estavam com um grande sorriso estampado no rosto, fui em direção a eles, e sem dizer nada os abracei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REWIES?