Fairy Tales - The Light Angel's Darkside escrita por Rin Bloodriver


Capítulo 6
Capítulo 6 The Light Angels' Attack


Notas iniciais do capítulo

demorei, mas postei *-* Espero que curtam! A Historia fica cada vez mais quente a partir de agora, pelo menos é a intenção heuhuehue Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327417/chapter/6

– Então essa é a Ilha Tahto - Observou Myran. Seus pés afundavam na areia alva da praia.

– Vamos, - começou Cris, quando uma onda chocou-se contra sua perna - não podemos ficar em um lugar onde seremos facilmente observados.

– Não acho que entrar na floresta fará diferença nesse sentido - Disse Sora, observando minunciosamente cada detalhe da praia em que aterrissaram - eles já devem saber que estamos aqui.

– Cuidado! - Julliet se posicionara para a batalha - Astral L. Barrier! - Um circulo mágico os envolveu, criando uma barreira de luz bem no momento em que uma silhueta escura disferiu um chute contra os magos.

A sombra tomou forma, assim que aterrissou com força na areia. Era uma mulher. Seus cabelos loiros encaracolados chegavam a cintura. Trajava um vestido negro de babados com uma especie de espartilho. Ela sorriu. Sua risada mais parecia o uivar de lobos.

– Então o Black Heart serviu para deter três de vocês - Disse, entre risos.

– Então foi você que os mandou atrás de nos! - Observou Myran, claramente irritada.

– E deste ponto, vocês não passam! - Afirmou a mulher, voltando a disferir socos e chutes contra a Barreira de Julliet, que começara a rachar.

– Cris-san! - Começou Myran, atraindo a atenção de todos para si - eu vou detê-la aqui. Vocês precisam seguir em frente!

– Isso é arriscado! - Gritou Hagure - Não vamos deixa-la para trás!

– Não, é o plano perfeito. - Disse Sora, para o espanto de Hagure e ate de Asuna - Julliet é um pouco inútil pela manhã - A garota o fuzilou com o olhar, e ele retribuiu com um sorriso brincalhão - Ora, vamos, você sabe que em quanto a lua não esta no céu, sua magia se esvai.

Ela suspirou.

– Acho que estou entendendo... - Interveio Cris - Julliet só pode ajudar com magias de defesa e apoio, além de rastreamento.

– Por tanto, - continuou Myran - ela só pode auxiliar a Cris-san e ao Sora-san, cujo as magias são puxadas para a resistência física. O que seria inútil para uma maga Celestial.

– Assim como seria de pouca ajuda para um Yaksa como eu... - completou Hagure - agora entendi!

– Além da Julliet ser inútil nesta situação - Disse Sora - Precisamos seguir em frente. Se colocaram alguém aqui para nos deter significa que quem quer que esteja por trás disso, ainda não encontrou a Dark Crower e esta se certificando de que não seja interrompido até o momento certo.

– Você é inteligente quando quer, Sora - Debochou Cris, mas logo voltando ao tom ríspido de sempre - Tudo certo então? Nosso objetivo é o que sempre foi: Chegar na magia, protegendo o Hagure.

– Só que não contávamos com inimigos tão poderosos, não é? - Observou Hagure.

– Mas essa é a graça! - Sora estalou os dedos - Vamos lá! Myran-san!

– Certo! - Myran tirou de sua bolsa uma de suas pequenas chaves prateadas - Abra! Portão do guardião de cisne! Swan!

O espirito celestial de cisne surgiu bem em frente a os garotos. Julliet desfez a barreira.

– Ora ora, - começou a mulher loira - vocês ousam tentar lutar contra mim? Marine Narkov? Pois bem, não irei me segurar!

– Marine... Marine Narkov...? - Julliet parecia pensativa.

– Take Over! - Um brilho negro envolveu Marine e quando cessou, espantou todos que a observavam.

– Essa não! - Julliet parecia assustada - Marine Narkov, da Dark Guild Light Angel! Marine Narkov, com o Take Over da Asa do Anjo Celestial, o anjo do pecado!

Marine sorriu. Sua aparência fora totalmente reconfigurada. Seus cabelos dourados agora eram finos fios de prata. Duas asas brancas como a neve pendiam em suas costas. O que era antes um vestido dark lolita, passou a ser uma roupa de couro dourada com detalhes pretos.

– Vejam só, então minha fama é tão grande assim? - Ela caiu em uma gargalhada estérica - Sabe, poucos tem a honra de ver meu Take Over. Sintam-se privilegiados! Angelic... Explosion!

Da palma de suas mãos emergiu um par de raios de luz dourados que foram lançados contra Julliet e Cris. Tudo o que se ouviu em seguida, foi uma enorme explosão, seguida das risadas estéricas de Marine. Uma onda de poeira e areia ergueu-se.

– Mas é claro que um bando de fadas e um pônei de asas não ia passar por mim - Debochou A feiticeira da Light Angels - Mas foi realmente uma pena, terem perdido tão rápido. Pensei que ainda poderia brincar com eles. Afinal...

A atenção de Marine foi destraída por uma rajada de raios que seguia em sua direção, por pouco não a acertando em cheio.

– O que?!

A medida que a nuvem de poeira se dissipou, Marine notou bolas de luzes flutuantes por todo o lugar. Mas não eram bolas, eram engrenagens.

– Desta vez eu acerto! - Uma Cris furiosa pulara para cima da parede de metal que Sora construíra com o as Light Gears - Rugido... Do dragão do trovão! - A garota tomou fôlego para em seguida atirar uma rajada de raios em direção a Marine, desta vez, a pegando desprevinida.

– Vão! - Gritou Myran - Darei um jeito nela.

Cris assentiu, Sora a desejou boa sorte, Julliet a abraçou e logo seguiram, acompanhados de Hagure e Asuna, floresta a dentro.

– Eu vou mostrar... - ela sussurrou para si mesma, de olhos fechados - Eu vou mostrar ao Cylan que posso andar com meus próprios passos! Swan!

O espírito celestial assentira, partindo para o ataque.

Em algum lugar da floresta, três magos da Fairy Tail, oravam silênciosamente para que pudessem rever Myran, a garota cheia de determinação e coragem.


***


Continuaram a correr insessantemente. Hagure os guiava entre as enormes arvores tropicais e arbustos. A medida que se afastavam da praia, as explosões e todo o vestígio de luta desapareceram.

Isso deixava Julliet preocupada, deixar uma companheira para trás. Sentia-se - assim como Sora fez questão de dizer centenas de vezes - Inútil. Sempre fora reconhecida como capaz de passar no exame Rank S. Desde pequena, era um prodígio em sua família. A filha talentosa. Sempre carregou esse título com orgulho. Mas a verdade, era que quando estava entre Sora e Cris, seu brilho prateado se ofuscava. E Julliet não passava de uma qualquer. Claro que ambos não faziam de propósito, muito menos sabiam o que ela sentia. Seria eternamente grata ao Sora, por mostrar-lhe o mundo além das paredes de um dojô, e a Cris, por ser sua primeira amiga desde que saíra de casa.

Tudo isso zumbia na cabeça de Julliet, embaralhando seus pensamentos, suas Ideias e convicções. Mas, por mais que estivesse distraída, notou logo de cara a movimentação sobre a copa das arvores. Não foi surpresa para ela quando o inimigo atacara.

Seus reflexos foram mais rápidos. Quando deu-se por si, conjurara a Lightmoon Floor na palma de sua mão, fazendo com que o golpe richocheteasse. Cris correu em direção a Julliet, sacando suas adagas.

– Então, este é o poder de uma Gueixa do Clã Tsukaina. - Uma voz feminina emergiu por entre as arvores. Do alto de um galho, uma mulher de cabelos extremamente compridos, saltou de encontro a garota - Meu nome é Nyal, Nyal Hedcleid.

– Nyal é nome de homem! - Comentou Sora, caindo em gargalhadas.

– Calado - Para a surpresa de todos, uma das mechas de cabelo da feiticeira, partiu em direção a Sora q desviou no ultimo instante.

– Sora, Cris - Julliet parecia séria - Vão! Eu vou lutar com ela.

– Mas... - Sora tentou protestar, mas foi interrompido por Cris, que colocara a mão em seu ombro - entendo. Não gosto dessa ideia, mas você é quem sabe.

– Cuide-se - Disse Cris a Julliet, puxando Sora pelo braço para que ele a acompanhasse. Logo, ambos, seguidos por Asuna e Hagure corriam o mais depressa possível para longe.

– Não vai tentar impedi-los? - Julliet parecia surpresa pelo pouco caso que Nyal fazia de seus companheiros.

– Minha batalha é com você.

Ela balançou a cabeça, em afirmação.

– Mas, antes, me responda algo...

– Responderei todas as perguntas que você quiser, mas apenas se você puder me derrotar.

– Pois muito bem, - Julliet sacara seu leque da manga cumprida de seu quimono branco - vou lhe mostrar o que uma descendente da vontade da princesa do luar pode fazer!

– Era tudo o que eu esperava ouvir. - Sem hesitar, com um movimento das mãos, Nyal lançara várias mechas de seu longo cabelo em direção a Julliet, que desviava dos ataques movimentando seu leque em uma dança quase mágica. Cada vez que o cabelo de Nyal entrava em contato com o leque de Julliet, o impacto causava enorme explosões de ar que faziam a vegetação próxima balançar violentamente.

Para a feiticeira da Fairy Tail, aquele não estava sendo um esforço de outro mundo, mas ela sabia, que a sua adversária não lhe mostrara nem ao menos um quarto de sua magia. E isso assustava Julliet. Mais cedo, abusara de muito poder mágico carregando a si própria e a Hagure até a ilha. Não sabia quanto mais sua magia duraria, mas daria tudo de si naquela luta. Iria mostrar seu valor.



***



Poucas vezes Cris ficava assustada com algo. Ela voltou a encarar Sora, logo desviando o olhar. Sua expressão era a mais obscura possível. Ela sabia, fora um golpe e tanto deixar Myran para trás, mas deixar Julliet enfrentar alguém como aquela mulher havia sido igual a uma facada no peito para Sora.

Cris não costumava ter pena das pessoas em geral, mas desta vez, ficou preocupada com que o Sora faria quando pegasse o responsável por tudo aquilo.

Sora era a sua unica ligação com o passado. Ele era seu presente, ele seria se futuro.

Poderia até ser egoísmo dela tratar Sora como uma caixinha de lembranças, mas no fundo ela sabia: Se ele desmoronasse, ela cairia logo em seguida. Mas não antes de dar uns chutes na bunda do culpado.

– Estamos perto - Anunciou Hagure - Já sinto o poder mágico da Dark Crower fluindo por estas bandas. Tomem bastante cuidado!

Cris estava prestes a perguntar o que sempre se questionava: Que raios de magia é esta e o que ela faz? Quando foi distraída por alguém que puxara a manga de sua camisa.

Asuna a encarava, seus olhos negros, para a surpresa de Cris, não demonstravam medo.

Quando voltassem da missão, daria uma recompensa ao garoto por ter sido tão corajoso do ate este ponto. Um sorvete seria uma boa.

– Estou preocupado - Sua voz soara em um sussurro que apenas Cris pode ouvir com sua audição aguçada.

– Eu queria poder dizer para você não ficar - começou - mas eu mesma estou. - O brilho em seus olhos escuros desapareceu e isso, por incrível que pareça, tocou Cris bem lá no fundo - Mas não se preocupe. - Continuou, um tom mais animado brotando em sua voz - O Sora está aqui, sempre estará.

No fundo, Cris sabia que era a mais pura verdade. Não importa onde estivessem, não importa para onde fossem, seus corações sempre estarão unidos. Sora era mais que um amigo, mais que um irmão. E ela sabia, o sentimento era recíproco.

– Vamos para casa, todos juntos!

Asuna sorriu, e Cris retribuiu.

– Cris Onee! - Sora recuara alguns passos, puxando o braço fino de Hagure para trás. A Dragon Slayer inspirou profundamente.

– Sim... - Ela sussurrou. Algo se aproximava. Sons de passos ecoavam pela floresta. Não demorou muito até que um homem de mais de dois metros de tamanho de longos cabelos negros, os encaravam.

Cris sentia a pressão que o poder magico do sujeito exercia. Provavelmente era duas vezes maior que a magia de Marine e Nyal juntas.

A maga sorriu. é nisso que dava, desejar uma missão interessante.

Cris lembraria para o resto da vida de nunca mais desejar uma dose de adrenalina novamente, esta já seria de bom tamanho por um longo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso... Ainda pretendo explicar muito de como Sora e Cris conheceram Julliet e o porque de A dragon slayer gostar tanto do guri de olhos azuis... Por hora, vou deixar esse clima de mistério HUEHUEHUE Bem, não pretendo demorar a postar o próximo chap, por tanto, vejo vocês em breve! Obrigado por me acompanharem ate aqui e pelas suas Reviews, que me inspiram a escrever! See Ya o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tales - The Light Angel's Darkside" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.