Rusty System Of Love escrita por Maniac


Capítulo 7
Capítulo 7.


Notas iniciais do capítulo

Aeeeeeeeeee, quem sentiu saudades levanta a mão! *u*
—o_ ~todos~
*okayface*
Mentira, sei que vocês sentiram falta de mim. ♥ -sqn
Desculpem a demora. Vocês sentiram falta da fic? Talvez. Mas eu senti falta de escrevê-la, sério. :3
Espero que desculpem-me pela enorme demora. Mas, aqui está um novo capítulo pra vocês. Tentarei não demorar mais.
Beijos, e fiquem com o capítulo. Boa leitura.
Enjoy! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327380/chapter/7

A loira suspirou, enquanto sentia que o que a professora de natação ─ Aquarius ─ dizia, entrava por um ouvido, e saía pelo outro.

Na verdade, sequer queria que algo entrasse por seus ouvidos. Natação não era bem o seu forte. Não gostava muito de exibir seu corpo com aqueles maiôs colados e apertados. Sentiu um arrepio só de pensar nisso.

Mas, estava pensando no que havia acontecido dias antes, no telhado da escola. Natsu estava conversando normalmente com as pessoas. Exceto ela. Não entendia bem. Ela havia feito algo de errado?

Ou... Será que fora aquele pequeno acidente no telhado? Corou.

Balançou a cabeça espantando esses pensamentos. Era só fingir que isso não tinha acontecido, certo?

─ Então, eu quero que vocês formem duplas. ─ a mulher de longos cabelos azuis falou. Pôde escutar os garotos comemorem baixinho, então, voltou á falar. ─ Garotos com garotos, garotas com garotas. ─ fuzilou-os com o olhar, voltando á sua postura normal. ─ Isso vai valer metade de sua nota. É bom que participem. Principalmente você, senhora Lucy. ─ disse, com um olhar mais debochado agora. Por mais que não lesse mentes, sabia que ao invés de "Lucy" ela quis chamá-la de "Senhora Solteira".

Suspirou, levantando-se, enquanto Erza aproximava-se logo após da professora ter saído da sala para preparar a área da piscina para os alunos.

─ Lucy, faça comigo. ─ Erza balançou a cabeça positivamente de leve, sorrindo.

─ Aquela professora quer me ferrar. ─ a garota cortou a ruiva, enquanto choramingava baixo.

─ Você matava as aulas dela. Mas, ela ainda parece gostar de você, deveria ficar agradecida. ─ comentou.

Quis perguntar á Erza o porquê de ela achar isso, mas preferiu ignorar.

Natsu aproximou-se meio receoso, coçando a cabeça, com um sorriso torto.

─ Er... Lucy, eu gostaria de- ─ o garoto foi cortado por Gray que entrou na sala, abrindo a porta, com uma aura meio assombrosa.

─ Natsu!

─ O que foi, capitão cueca! Não vê que eu estou ocupado? ─ resmungou Natsu, voltando á olhar para a loira. Tal visão da garota não durou mais do que dois segundos, pois o moreno agarrou o pescoço do outro, na intenção de estrangulá-lo.

O rosado arfou, franzindo a testa.

─ Fogueira ambulante, qual o seu problema? Foi você que colocou um rato morto na minha mochila! ─ exasperou-se.

─ Qual é o seu problema?! Eu fiz isso á dois dias atrás! Á quanto tempo você não abre a mochila? ─ questionou, dando um soco na cara do moreno.

─ Não interessa!

Os dois começaram á brigar, enquanto a ruiva tentava conter-se. Sem sucesso.

─ Calem a boca! O garoto pelado e o garoto esquentado, faça-me o favor! Eu quero conversar! Então, ajam como pessoas decentes, e fiquem quietos! ─ a ruiva disse enquanto pegava a blusa do chão e jogava na cara do moreno. ─ Agora, saiam daqui antes que eu acabe com os dois!

Antes mesmo da ruiva terminar, os dois já estavam fora da sala, como se quisessem manter uma distância segura da garota que parecia ameaçá-los de morte apenas com o olhar.

Logo após, pôs as mãos na cintura, voltando á expressão normal, olhando para a loira.

─ Vamos logo, não quero atrasar-me. ─ puxou a loira pelo braço, indo até os corredores, andando até o vestuário.

─ M-mas Erza... ─ balbuciou. Queria ter repreendido a ruiva por ter expulsado o rosado da sala (de certa maneira), pois estava meio que curiosa para saber o que ele queria dizê-la. Acabou por suspirar. Erza não seria tão paciente á ponto disso.

─ Vamos nos trocar. ─ disse, tirando a blusa, já dentro do vestuário, sem sequer ter a noção de que havia ignorado a loira.

Lucy fez uma careta, tentando ser o mais discreta possível, enquanto arrumava-se para a aula de natação, mesmo contra sua própria vontade.

**

Sentiu vontade de enfiar sua cara na terra. Sentiu vontade de, aliás, enfiar-se por completo na terra.

A aula fora realmente uma vergonha. Principalmente, porque a loira quase afogou-se muitas vezes, com a intuição de não deixar suas partes mais "expostas" ficarem muito á mostra com os tipos de nado que a professora mandava-a realizar.

Suspirou, enquanto mexia os pés dentro da água, ainda de maiô. Não tinha mais ninguém ali, todos foram dispensados, menos ela ─ Aquarius havia dito-a que não saísse dali enquanto não tivesse conseguido realizar todos os nados. E por incrível que pareça, ela sequer estava ali. Talvez ela apenas quisesse dar um castigo á loira, como "deixá-la apodrecer e morrer de frio apenas de maiô". Ou algo do tipo.

Não aguentado mais a temperatura já mais baixa, entrou na água, ficando apenas com os olhos e o nariz para fora, devido o quanto a piscina era funda, mas não era um problema; era apenas ficar segurando a borda e nada aconteceria.

Fechou os olhos, apoiando a cabeça nas mãos, com uma expressão cansada. Estava voltando á pensar na distância que tinha, agora, entre si e Natsu.

Soltou um murmúrio quase que inaudível até para si mesma, repreendendo-se por estar pensando em Natsu novamente. Deveria estar feliz por ele não estar enchendo-a, não?

Suspirou.

Não, não estava feliz. Incrivelmente, Natsu agora era um amigo próximo demais. Até mais próximo do que deveria, independente do pouco tempo que havia passado ao seu lado. Era angustiante pensar que em tão pouco tempo, ele havia cativado-a de tal maneira.

Se perguntava porque Natsu estava ignorando-a e agindo estranho perto da mesma.

─ Merda, Natsu ─ ela murmurou, com os olhos entreabertos.

─ Quê, me chamou?

Levantou a cabeça, batendo-a na testa do garoto que no momento, estava agachado perto á ela, com uma expressão confusa, que de repente, tornara-se uma de dor.

─ Ai, Luce! ─ ele resmungou, com a mão na testa. ─ Já não basta vomitar em mim?

─ D-de onde você veio, criatura! ─ exclamou, com a mão no peito, não somente pelo susto.

─ Cheguei á ponto de poder ouvi-la dizer meu nome, colocando a palavra "merda" na mesma frase. O que foi, eu não sirvo pra amigo? ─ perguntou, indignado.

─ Não é isso! ─ disse, exasperada. Acalmou-se, abaixando a cabeça. ─ É que...

Natsu percebeu que ela estava tendo dificuldades em dizer qualquer coisa, então virou-se, mostrando a orelha para ela.

─ O... Quê? ─ murmurou.

─ Veja ─ ele apontou para a própria orelha. ─ Coloquei um brinco. Não ficou legal?

Tinha um brinco, realmente. Era um pouco pequeno, e preto, tal como os daqueles bad boys ─ com quais o rosado realmente não se parecia.

─ Hm, não sei. Deixe-me ver mais de perto ─ disse, aproximando-se. Quando o garoto percebeu, a loira já estava puxando sua orelha de forma bruta.

─ Ai, Luce! Você quer arrancar minha orelha? Solta! ─ ele reclamou, quase choramingando. Fez a loira rir, e a risada dela contagiou-o.

Depois, a ajudou á sair da piscina, com um pouco de dificuldade, devido á "gordura extrema" dela; palavras dele.

─ Okay, agora vá se vestir. O horário vago está quase acabando.

─ Certo.

Assim que ela virou-se, soltou um baixo suspiro, diminuindo o sorriso.

"Que idiota. Ele está agindo normalmente. Fui burra de pensar que ele estava preocupado com isso."

Pensou, sem sequer saber que ele pensava o mesmo.

"Burro. A Luce está normal. Por que eu estava agindo assim?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Final tosco, eu sei ãd]~sds]sd Mas fofo, convenhamos u_u
Então, mereço reviews? *u* sei que não, mas podem me enganar dizendo que o cap ficou lindo ♥ /apanha
Vou postar um capítulo maior no próximo, ou ao menos tentarei. Espero que tenham gostado e até o próximo *-*
Beijos :3