Cant Stop Thinking About You escrita por Bru20014


Capítulo 10
Encontro de blá, blá, blá/ Festa (Versão dela)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32733/chapter/10

-Narrado por Pennelope-

Will tinha razão e não queria admitir isso à ele. Aquilo não era exatamente um encontro de 'blá, blá, blá' como ele mesmo disse e sim uma festa. Pessoas bebiam, dançavam e riam.

"Isso é uma festa, pode admitir." Diz Will sorrindo em triunfo.

"Ah! Olha ali o Paul Edgar!" Disse puxando-o comigo fugindo do assunto.

Assim que Paul me vê, percebo que ele tenta fugir, mas digo impedindo-o de escapar: "Paul!"

"Pennelope Styles." Diz ele fingindo animação ao me vê.

"Conhece William McKay?" Pergunto-o sorrindo.

"Prazer." Diz Paul apertando a mão de Will.

"Bom, Paul, chegou o dia de finalmente você me pagar o favor que me deve." Digo fazendo os amigos curiosos de Paul ficarem bem atentos a conversa.

Paul nervoso me puxa para um canto, dizendo: "Vamos conversar em local mais privado, ok?"

"Você quem sabe." Digo puxando Will para junto de nós.

Quando estamos só nós três longe de tudo e todos, ele diz: "E então, o que você quer, sua bruxa?" Os olhos de Will se regalam ao ouvir as palavras de Paul, então começo: "Quero que contrate Will para o New York Times na segunda mesmo."

Paul começa a rir.

"Qual é a graça?" Will o pergunta.

"Ela não pode está falando sério." Diz Paul, mas ao me encarar seu sorriso desaparece e ele se recompõe "Pen, não posso contratar as pessoas assim só porque você quer..."

"Tudo bem." Digo pegando o meu celular.

"O que está fazendo?" Perguta Paul.

"Ligando para meu grande amigo, Dylan Grant, vou pedir à ele dois favores que tenho certeza que ele não recusará." Procuro o número na lista enquanto falo, na verdade estou enrolando "Sabe, vou pedir um emprego de repórter investigativo para Will e o seu de editor-chefe para mim... Ah, achei!" Apertei enter e coloquei o telefone no ouvido enquanto ainda dizia à Paul "Acho melhor começar a procurar um novo emprego e... Ah! Oi, Dyl?"

"Ok!" Diz Paul "Posso arranjar um emprego para o seu amigo hoje, se quiser, mas não tire o meu emprego de mim!"

"Como?" Digo "Um segundo só, Dylan." Digo voltando minha atenção à Paul "O que dizia, Paul?"

"Você terá o emprego do rapaz, mas não me faça perder o meu cargo de editor-chefe, ok?" Paul disse derrotado.

Sorri em triunfo e me voltei para o telefone: "Sabe o que é, Dyl? Liguei errado." Ri um pouco e disse "Ok, tchau tchau!"

Desliguei o celular e enfiei-o na minha bolsa de novo e disse à Paul: "Ótimo conversar com você, Paul."

"Com você também." Ele disse sem ânimo voltando-se para Will, quem estava chocado com a cena: "Às 9:00 no meu escritório."

"Estarei lá." Diz Will gaguejando um pouco.

"Com licença." Diz Paul indo falar com uma moça loura, e não sei porque não gostei da cara que ele fazia para ela enquanto ela indiscretamente olhava para mim como se estivesse compreendo o que Paul a ordenava.

Enquanto isso Will me perguntou uma coisa a qual não havia entendido direito, então me voltei para ele ignorando o qualquer merda que Paul pudesse está fazendo: "O que disse?"

"Perguntei se falava mesmo com Dylan Grant?" Ele me perguntou.

"Não, mas só porque sabia que aquele burro do Paul caíria facilmente nessa." Disse "Caso contrário teria ligado sim e conseguido."

"Foi genial, Penny." Diz Will admirado.

"Eu sei." Digo confiante.

"É mesmo uma metida, não é?" Ele me perguntou me segurando pela cintura.

"Se não me aceita do jeito que eu sou..."

"Ah, eu aceito!" Diz ele rindo e eu rio também e quando vejo estávamos nos beijando calorosamente até que ouvimos um 'com licença Sr. McKay'. Quando olho era loura que conversava com Paul, não sei por que, mas não gosto dela.

"Sim?" Diz Will.

"Me chamo Kelly Carter e gostaria de falar com o senhor sobre o seu 'novo' trabalho." Ela diz me encarando em seguida e dizendo ferozmente: "Em particular."

Que indireta direta. Como esse 'rato' ousava ser tão rude assim comigo? Ela não sabe quem eu sou? Pois eu digo às ela, eu sou..."

"A Srta. Styles não pode ouvir o que tem a me dizer?" Pergunta Will.

"Não, tudo bem." Ouço-me dizer, afinal não queria bancar a insegura "Pode ir com ela, vou falar com umas pessoas enquanto isso."

"Ok, então." Diz Will pegando em minhas mãos e beijando-as.

Enquanto me distancio dos dois uma insegurança começa a me atacar ferozmente, mas tento ignorá-la. Não posso bancar a insegura possessiva. Não posso... Não tem ninguém aqui com quem esteja a fim de falar... Ah, que droga! Estou procurando eles, não estou? Claro que não! Respondo a mim mesma. Então porque tenho a esperança de vê-lo a qualquer esquina em que passo naquele salão?

Ah! Ali está ele! Ele conversa com ela. Chegando mais perto posso vê as mãos dela encostadas contra o peito dele e ela sorria, mas ele não. Ele parecia processar alguma informação... Ele parecia ter levado uma pancada... A vaca olhou para mim e sorriu.

"Então você também usou Pennelope Styles para chegar no seu sonho de verdade?" A loura parecia incrédula e deslumbrada.

É claro que Will vai responder que não. Penso. Ele não...

"É..." Will responde e no mesmo instante meu coração pesa de uma forma que parecia que eu ia cair no chão. Minha vista foi ficando turva por causa das lágrimas e...

"Você é um herói, Will!" Ela dizia sorrindo "Enganou direitinho aquela vaca!"

Will não dizia nada e então, quando vejo, Kelly está beijando Will com vontade e ele... Ele correspondeu depois de alguns segundos. Não a empurrou como uma parte de mim esperava. Pennelope, você não pode chorar, não aqui. Você é Pennelope Sty...

"Esses homens de hoje não prestam mesmo, não é?" Uma voz familiar, porém nojenta diz por trás de mim "Mas acredite, eu não trocaria uma mulher de dotes como os seus por nenhuma outra."

Diz o ser apalpando minha bunda. Me viro e vejo um Paul Edgar com cara de tarado. O ódio me domina enquanto ele diz: "Por que você não me deixa consolá-la em um quarto de hotel?"

"Uma mulher me satisfaria mais do que você." Digo com ódio "Qualquer coisa, na verdade, seria melhor do que você."

Posso vê Paul se roer de ódio. Me viro e começo a andar para longe enquanto o ouço dizer: "Por isso que ninguém te agüenta, Penny! Porque você é assim! Essa bruxa! Essa vaca!"

O que ele disse entrou por um ouvido e saiu por outro. Só queria sair dali e chorar como nunca chorei na minha vida. Mas dessa vez quando voltei ao meu apartamento não havia o colo de Danny para que eu chorasse, então resolvi ligar para ele. Havia muito barulho e mal conseguia ouvi-lo.

"Danny?"

"Pennelope?" Ele diz me ouvindo mal provavelmente "Aconteceu alguma coisa?"

"Na verdade..." Tento dizer.

"Já estou indo, John!" Ele diz a algum cara e depois volta para mim, ou quase: "Maninha, posso falar com você depois? Essa noite vou me dá bem! Depois de uma longa seca, mas..."

"Ta, tudo bem." Digo segurando as lágrimas para que ele não percebesse meu estado e eu acabasse estragando a noite dele "Boa... boa sorte, então."

Digo meio a soluços, mas Danny não pareceu perceber. Ele voltou para sua noitada e eu me senti só, como há muito não me sentia. Olhei o celular para vê se havia alguma ligação de Will, mas nada. Ele deve estar se divertindo com... Ai, a dor é muito grande. Parece uma eternidade desde da última vez... E eu prometi a mim mesma que não aconteceria de novo... Como me deixei levar tanto de novo? De novo? Mas uma coisa eu prometo, dessa vez nunca mais! Nunca mais mesmo, eu juro pela minha própria carreira.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo cap. vai ser basicamente esse, mas tudo do ponto de vista do Will, como a conversa dele com a Kelly e o que aconteceu depois... Conto com vocês!

Bjss!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Stop Thinking About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.