The Call Of Narnia escrita por Quel


Capítulo 6
Sonho (pesadelo)


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.
Essse apitulo na minha humilde opinião não ficou muito bom, mais era essencial para a fic.
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327239/chapter/6

Susana Pevensie

Nada vai acontecer comigo e com a Camilla, ata que não, estamos em um navio e estava indo para o perigo, é impossível que eu vá ficar aqui parada sem fazer nada o dia inteiro, nem pensar, na próxima ilha eu vou com o Caspian nem que seja escondido. Camilla estava dormindo no quarto junto com Caspian que estava um pouco cansando. Aproveitei para dar uma volta pelo Peregrino, estava olhando para o mar perto de alguns barris quando noto algo estranho nestes.

O pano que os cobria estava se movendo, me aproximo devagar e puxo o pano, assustando uma garota que quase grita mais que tampa a própria boca.

- Me desculpa eu não sabia que você estava aqui. – eu disse, olhando para a menina que nunca tinha visto antes. – Sou Susana.

- Gael. – respondeu a menina olhando timidamente para mim.

- Gael, como entrou no navio? – perguntei docemente.

- Minha mãe foi levada pela tempestade, como eu ouvi sobre vocês entre no bote escondida sem que ninguém me visse. – respondeu ela.

Caspian havia me falado da tal tempestade que levava as pessoas para outro lugar. Olhei atentamente para Gael, ela parecia ter apenas uns 13 ou 14 anos, os cabelos castanhos claros estava presos em uma trança que caia por seu ombro, usava um vestido rosa que lhe ia até os pés descalços.

- Venha comigo. – disse, passei a mão por seu ombro e fui com ela para o gabinete onde estava Caspian, entramos ali.

Caspian ainda dormia, estava lado a lado com Camilla que dormia sorrindo o rostinho virado para o do pai. Cheguei perto de Caspian e balancei um pouco seu ombro para que ele acordasse. Mais não, ele apenas continuou dormindo como se meu toque não tivesse sido nada. Balancei seu ombro e nada.

- Caspian, acorda, vamos. – eu dizia enquanto o balançava.

Ele abriu os olhos sonolentos e se virou de lado os fechando novamente.

- Só mais cinco minutos. – pediu, cobrindo a cabeça com a coberta.

- Nada de cinco minutos, vamos levanta. – eu disse, tirei a coberta de cima dele e o balancei mais.

A muito contra gosto ele se levantou, olhou para mim e depois para Gael que continuava parada na porta.

- Caspian, esta é a Gael, a mãe dela foi levada por aquela tempestade. – eu disse.

- Como chegou aqui? – perguntou Caspian, arrumando os cabelos que estava um pouco bagunçado.

- Escondido. – respondeu Gael, olhando para baixo.

- Estamos longe de sua ilha, não poderemos levá-la de volta. – disse Caspian.

- Pode ficar aqui comigo. – eu lhe disse.

Gael abriu um lindo sorriso e me deu um forte abraço.

- Obrigado. – disse.

- Deve estar com fome, vá até a cozinha e pegue algo para comer. – eu lhe disse, ela saiu do gabinete.

- É muito perigoso para ela aqui. – disse Caspian.

- Cas, não vamos falar de perigo nem nada disso. – eu disse.

- Tem razão, vou voltar a dormir. – ele disse, se preparando para dormir de novo, mais ouvimos um pequeno choro vindo da cama.

Camilla tinha acordado, ou melhor, tinha sido acordada e não tinha gostado nenhum um pouco disso.

- Oh meu amor... – eu disse, pegando ela no colo e tentando acalmá-la, mais em vão. – Caspian, da próxima vez que dormir com a Camilla, cuidado quando você for levantar. – eu disse, olhando muito feio para o rei que estava ao meu lado.

Depois de vários minutos com a minha querida filha chorando e mamando ao mesmo tempo ela ficou calma. Caspian tinha permanecido quieto durante um bom tempo e olhava para a parede mesmo eu sabendo que não a estava vendo.

- Cas, esta tudo bem? – perguntou, olhando preocupada para ele.

- Na próxima ilha que fomos e se esta for segura, você e Camilla irão ficar lá. – ele disse rápido e não olhou para mim.

- O que? Nem pensar, não vou deixar você. – eu disse, olhando incrédula para ele.

- Não, eu não posso, se algo acontecer com vocês duas eu nunca vou me perdoar.

- Caspian, para de falar isso, eu nunca vou deixar você, nunca, para de pensar isso. – eu disse, estava sentindo meus olhos ficarem molhados.

- Su... – ele se aproximou de mim, passando a mão por meu rosto.

- Cas, por favor, não me peça uma coisa dessas. – pedi, deixando lagrimas escaparem de meus olhos, Caspian fez questão de secá-las.

- Mais eu não posso deixar vocês aqui, correndo todo esse risco. – disse ele.

Coloquei Camilla deitada na cama, ela ficou quieta apenas nos observando. Fique frente a frente com Caspian.

- Não queremos ficar longe de você, foi muito duro fazer isso enquanto eu estava grávida da Camilla e quando ela nasceu, eu não suportaria se ficasse um metro longe de você. – eu disse, passando a mão por seu rosto.

- Su...

- Chega desse papo, não quero saber de você falando disso de novo, vamos ficar com você até o fim dessa jornada. – eu disse, sorrindo, em forma de encorajá-lo a desistir dessa ideia maluca.

Ele apenas ficou em silencio, aproximou seu rosto do meu, eu já estava ouvindo perfeitamente sua respiração pesada. O nosso beijo se iniciou calmo e apaixonante, coloquei todo o meu amor ali naquele beijo. Separamos-nos apenas pela falta de ar, olhei para a cama e vi dois pares de olhos azuis olhando para nós com curiosidade.

- Parece que a Milla ficou meio que curiosa... – disse Caspian, pegando nossa pequena filha nos braços. – Vou passear com ela um pouco, você deveria descansar, já que não fez isso desde que chegou. – ele disse e antes que eu dissesse alguma coisa ele já tinha saído.

Até que el tinha razão, apenas agora foi que eu percebi que estava morrendo de sono e o quanto cansava eu estava. Deitei na cama e cobri até a cintura com o cobertor, encostei minha cabeça no travesseiro e logo adormeci.

Acordei em um jardim florido, estava deitada sobre a grama macia que parecia a minha calma, fiquei mais uns minutos deitada, apreciando o sol que não queimava meus olhos, olhei ao redor para ver os tipos de flores que havia, eram tantas: rosas vermelhas, rosas brancas, lírios, copo-de-leite, margaridas, tulipas e muitas outras, de todos os tipos e de todas as cores.

Levantei mesmo sem querer e comecei andar pelo lindo jardim, caminhava demais e parecia que eu estava andando em círculos.

- Olá, minha querida. – de repente estava parado na minha frente o grande leão, corri até ele e lhe dei um forte abraço.

- Aslan... estou tão feliz em vê-lo. – eu disse, sorrindo enquanto acariciava sua juba.

- Susana, preste atenção que não há tempo. – disse, sua voz estava seria. Fique frente a frente com ele. – Camilla ela terá que ficar em Nárnia... Mais você, Susana, assim que essa jornada terminar terá que voltar para o seu mundo.

Meu mundo desabou, fiquei sem chão até me esqueci de como respirar. Eu teria que voltar, sem a Camilla? Não poderia ficar com o Caspian?... Não, não pode ser, se eu não puder ficar com nenhum dos dois eu nunca vou ser feliz, não posso ficar sem os meus dois tesouros, as pessoas que são a razão de eu estar respirando.

Lagrimas estavam caindo de meus olhos sem eu ao menos ter percebido e Aslan não estava mais ali. Fiquei se forças nas pernas e acabei caindo no chão, as lagrimas agora via como se não fosse mais parar, era como se elas quisessem que saísse toda a dor que eu sentia em meu coração naquele momento.

- Susana, agora sabe que não podemos ficar juntos... – disse Caspian, olhei para cima, ele estava perto de mim, segurando Camilla e tinha uma mulher ao seu lado, ela tinha cabelos loiros e cacheados, tinha olhos azuis.

- Caspian, por favor, não diga isso. – pedi mesmo sabendo que era verdade.

- Adeus, Susana... – ele disse e começou a se afastar com a minha filha e com aquela mulher.

Autora

Caspian tinha colocado Camilla no carrinho e fora para perto de Susana que se debatia enquanto dormia.

- Su, Su, vamos acorde. – pedia sem parar, sacudindo seus ombros.

- Não, não pode ser verdade. – Susana falava essas palavras sem parar.

- Su, por favor, acorde. – pediu Caspian, sacudindo ainda mais forte os ombros de Susana.

- Não. – gritou ela, acordando.

- Calma, Su, foi apenas um pesadelo. – disse Caspian, passando a mão no rosto de Susana que estava ofegante.

Sem dizer uma palavra, Susana deu um abraço em Caspian deixando finas lágrimas caírem de seus olhos.

- Calma, Su. – disse Caspian, afagando as costas e os cabelos de Susana.

Caspian X

Susana conseguiu se acalmar depois de alguns minutos mais quis falar do pesadelo que tivera, ela apenas pediu Camilla. Peguei a nossa pequena e entreguei a ela, Susana olhava de um jeito diferente para a Milla, não conseguir identificar seu olhar, mais pude ver uma pontada de medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Não se esqueçam de comentar dizendo o que acharam.
Biejos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Call Of Narnia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.