O Namorado Perfeito escrita por Hatara Hidetaka


Capítulo 2
Capítulo 2 Os caçadores se tornam a caça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32705/chapter/2

Continuação...

Resumo

As garotas estavam à procura do par perfeito para a festa, e os rapazes estavam espiando atrás de um espelho falso, para saber qual a opinião delas a respeito deles, mas acabam se surpreendendo com o que ouvem... (ainda nos resta um andar, o que será que irá acontecer?)
......................................................................................................................

Neji: - Bom, mais como eu sou o único dos três que estava na competição pra saber quem é o melhor namorado, acho que já posso ser considerado o vencedor!

Jiraya: - Caaaalma Neji olha lá, ainda tem o último andar, não cante vitória antes do tempo, essas mulheres ainda podem nos surpreender mais!

Naruto: - Eu não acho, existe opção melhor?

Jiraya: - Nunca se sabe o que se passa na mente de uma mulher...
.......................................................................................................................

Tsunade: - Meninas se decidam logo, vocês querem ficar aqui ou preferem ver o que tem além?

Tenten: - Garotas, como eu namoro com o Neji, ter outro como ele é trocar o seis pela meia-dúzia, eu estou a fim de aproveitar outras possibilidades...
(diz toda animadinha)

(Atrás do espelho...)

Naruto: - Hum, eu já ouvi essa história antes, tô certo!

Neji: - O que, eu não acredito que a Tenten tá falando isso! Desde a academia eu era louco por ela e ela quer experimentar outras possibilidades? (grita um enfurecido e ciumento Neji)

Shikamaru: - Neji, você tava confiante de mais, não se pode confiar nas mulheres, elas são muito complicadas! (Pensando) Nossa, a Temari ainda não disse uma palavra, tomara que continue assim, afinal de contas, eu não sou tão ruim como esses idiotas aí...

Jiraya: - Fiquem quietos, elas estão falando alguma coisa!

(.......................................................)

Sakura: (Fazendo cara de tímida) - Gente, eu vou confessar uma coisa pra vocês, eu sempre tive uma quedinha pelo Kakashi sensei e pelo Itachi... Nossa às vezes ele me olha com uns olhos que me faz pensar q tô namorando o Uchiha errado... Não seria nada mal ter uns carinhas como eles ao nosso lado hein? O Sasuke só quer saber de treino e mais treino e nós mal saímos. Já o Itachi e o Kakashi sabem aproveitar a vida, são tão, tão, tão... Bem, vocês sabem o que falam por aí deles não sabem?

(Tsunade, Ino, Temari e Kurenai suspiram um uníssono... ai ai ai)

Hinata: - B-bem, eu ainda não ouvi nada!

Ino: (fazendo uma expressão de bronca para Hinata) - Fala mais baixo!

Tsunade: - Bem, dizem a bocas miúdas que esses dois rapazes são o terror das moças solteiras de Konoha. Muitos pais de família ao saberem que suas filhas serão alunas deles, logo pedem para trocarem de sensei! Já tivemos tantos problemas... O Itachi é fora de sério, com aquele charme misterioso e todas as outras qualidades que conhecemos só não casou pois dizem que é por que tem um amor secreto..., falta de candidata é que não é. Ah, se eu tivesse a idade de vocês...Mas o kakashi é o pior deles, com aquela cara de bom moço, ou melhor, com aquele conjunto todo que ele tem... faz até as mais senhoras suspirarem!(Diz Tsunade ficando vermelha)

Kurenai: - É verdade meninas, vocês já ouviram falar do apelido do Kakashi?

Hinata: - “O ninja que copia” e que já copiou mais de mil jutsus?

Temari: - Não Hinata-chan, está mais para “o ninja que eu queria”, e que já pegou mais de mil mulheres... A fama dele já ultrapassou as fronteiras de Konoha, no país da Areia, sabem como chamam as mulheres da Aldeia da Folha? De mulher Folha!

Tenten: - Por quê? É pelo nome da aldeia? Não entendo a relação disso com Kakashi!

Temari: - Vocês não imaginam? Dizem que o Kakashi já pegou metade das mulheres daqui, e que não só copia como faz Xerox, imprime e carimba as “folhas”...

Tsunade: - É verdade meninas, existe um mistério por detrás da máscara do kakashi, vocês sabem por que ele a usa? É que os anciãos de Konoha disseram que a única forma dele continuar vivendo na aldeia seria ter q esconder o rosto sob a máscara! Ele é de uma perfeição tal que só de olhar para ele as mulheres caem de amor! É por isso q nunca a tira!

(Atrás do espelho os ânimos começaram a ficar alterados. Todos os olhares na sala se dirigiam aos dois rapazes mencionados, todos eles estavam invocando o chacra e o concentrando nos olhos.)

Jiraya: (desafiando Kakashi com o olhar e trazendo no rosto a expressão como de Gama-Bunta enfurecido) - Eu não sabia dessa sua fama! Então quer dizer que és o Romeu entre as mocinhas e até as senhoras mais experientes hein Kakashi SENSEI? Até a Tsunade se derrete em elogios... Tô vendo que os meus livros estão te ensinando muito bem! Talvez você queira o meu lugar?

Kakashi: (Vermelho) - Eu nem sabia dessa história, eu o terror das mulheres? Deve estar havendo algum engano!

Gai: - Kakashi, você é uma vergonha para a nossa aldeia, não merece ser jounnin! Como ainda te deixam ser sensei?

Jiraya: - Não se esqueça que a Hokage é a Tsunade, isto te diz alguma coisa? E ela parece ter uma... Digamos... Apreciação especial pelo Kakashi! (Diz Jiraya ironicamente)

Naruto: - Hummm, bem que eu sempre reparei que nas nossas missões o Kakashi sensei sempre deu uma escapadinha...

Sasuke: (Nem tava prestando atenção nos outros, seu olhar só estava na direção do irmão) - Itachi, eu sabia que você tava de olho na Sakura, todo esse tempo você ficou se chegando a ela, dando pinta de bonzão, o que foi que você fez com ela? Seu traidor! (E o rapaz já tava preparando seu sharingan para cair na briga com o irmão.)

Itachi: - Ora, o todo confiante está desorientado? Você ficou tão preocupado todo esse tempo em aperfeiçoar sua força que se esqueceu de trabalhar outras áreas essenciais na vida de um homem! (Disse Itachi com um olhar provocante)

(Sasuke já ia se preparar para golpear o irmão quando Lee o interrompe)

Lee: (Com fogo nos olhos) - Sasuke não desperdice seu chacra só com ele, você não ouviu o que a Sakura falou? Ela disse Itachi E Kakashi sensei!

Kakashi: (correndo para tapar a boca do Lee) - Lee, você não tá vendo que tá piorando as coisas? Sasuke, não liga não... Isso deve ser invenção da Sakura... (diz Kakashi entre sorrisos desconcertados)

Jiraya: - Até a sua aluna Sakura, Kakashi? Depois eu é quem sou chamado de Ero sannin!

Sasuke: - Então era por isso que você me mandava fazer dupla com o Naruto, para ficar mais à vontade com a minha namorada?

A essa altura, Kakashi já tava tão constrangido e amedrontado com a reação dos outros que fez um jutsu de substituição para fugir dali. Itachi era o único que parecia estar se divertindo à custa dos garotos.

Gaara: - Sasuke fica quieto a Sakura tá falando...

Sakura: - Gente, eu confesso a vocês que no início eu era louca pelo Sasuke, mas com o tempo fui vendo que o Uchiha não era lá essas coisas, tava mais pra propaganda enganosa! Pra quem é detentor do sharingan ele vê muito pouco as necessidades de uma garota, ele é tão insensível, mas o que eu posso fazer, não possuo sharingan ou byakugan... O amor é cego! Já pensei várias vezes em terminar, mas às vezes ele é tão carente...

(Atrás do espelho, risada geral... menos pelo Uchiha mencionado)

Ino: - Bom, se já estamos confessando coisas importantes... Bem, eu
também fiquei com o Gaara pela fama que tinha, sabe né gente, misterioso... Forte... Olhar penetrante... Mas vi que era só teoria, o que adianta ter essas qualidades se não sabe colocá-las em prática com uma garota como eu? A gente tá junto há seis meses e a única vez que ele me levou pra jantar foi quando virou Kage! Assim quebra a firma! Bem, pelo menos era um super restaurante!

(Atrás do espelho mais risada, principalmente de Naruto que rolava no chão de tanto rir... e um olhar indignado vindo de Gaara)

Hinata: (fazendo cara de chorosa) - V-você p-pelo menos foi a um restaurante legal. O Naruto só me leva para o Ichiraku para comer ramén, eu só fico lá sentada olhando ele comer todos os tipos que existem lá! (E começa a chorar...)

Todas: (Ah coitada da Hinata... O Naruto não teve coragem de fazer isso com você! )

Tsunade: (A abraçando) - Ah minha querida, não fique assim, eu disse pra vocês que eles são bakas de nascença...

(Atrás do espelho mais risada)

Kiba: - Naruto, mais que coisa feia, se você não sabe ter namorada é melhor deixar pros profissionais.

Naruto: (Tava tão irritado que a kyuubi começou a aparecer) - Olha aqui, eu vou te mostrar no que eu sou profissional! (E invoca o chacra)

Kiba: - Pode vir perdedor, quem vencer fica com a Hinata, tá certo?rs rs rs

Shino: (Separando os dois) - Vocês não começaram toda essa besteira de saber quem era o melhor, agora vocês estão tendo suas respostas, só que não a que vocês queriam ouvir! Saíram para caçar ninja, ou melhor, kunoich, acabaram virando a caça!

(Do outro lado...)

Tenten: - Gente, fala sério, isso tá parecendo disputa pra ver quem é o pior namorado! Pra ser sincera, o Neji é perfeito em tudo, é tão forte, carinhoso, atencioso, romântico, tão fofinho... Olha eu vou contar uma coisa mais não contem pra ninguém... A mãe do Neji me falou que eu sou a primeira namorada dele!

Kurenai: - Ah! A primeira que ele apresenta para a família, certo? O Asuma sempre disse pra mim que o Neji vivia reclamando que toda vez que saía com uma garota, no dia seguinte sempre tinha um treino marcado pra bem cedo!

Tenten: - Só se a mulher que ele saía era a irmãzinha dele!A mãe dele me disse que ele sempre foi tímido com as mulheres e que a única garota que ele conseguiu se aproximar foi eu, isso não é romântico? Vocês sabiam que quando nós treinávamos na floresta toda a vez que eu ia pro rio tomar banho o Neji de longe usava o byakugan pra me ver melhor, se é que me entendem...

Hinata: - E você deixava?

Tenten: - É claro que não, eu sempre cortava o barato dele, apesar de que me era muito difícil de conseguir, pois como você sabe... poucas coisas ficam ocultas a esses olhos, certo Hinata! (Diz Tenten ironicamente, deixando Hinata como a gente sabe vermelha de vergonha...)

Hinata: - Eu não sei do que está falando!

Ino: - Ah Hinata, com a gente você não precisa disfarçar, vai me dizer que nunca usou o byakugan no Naruto?

Hinata: - É, é, é eu, eu, eu...

(Atrás do espelho...)

Naruto: - Ahá, eu sabia que ela era louca por mim... Deve ter se impressionado com meu físico, tô certo!

Sasuke: - Você é patético! Quando acabar de sonhar pode, por favor, ficar quieto pra gente ouví-las!

(.............................)

Ino: - E aí Hinata, gostou do que viu?

Hinata: - Bem, é que eu p-pensei q-que... Ele fosse mais... tipo o corpo atlético do Kakashi sensei... Eu fiquei um pouquinho decepcionada...

(...................................)

Jiraya: - Naruto, você precisa treinar mais comigo, não é possível que um dos meus pupilos possa decepcionar uma linda jovem assim!

Kiba: (Com a cara mais cínica do mundo) - Bem, quando nós treinávamos juntos, confesso que já a vi de longe usar o byakugan enquanto eu tomava banho no rio!

Naruto: - Hrg hr hr hr hr hr hr hr, É, mais quem é que ela escolheu pra namorado hein? No máximo ela deve acidentalmente te olhado e ficado traumatizada com o que viu!

Shino: - Naruto, ele tá falndo isso pra te irritar, a Hinata nunca fez isso, eu tava lá esqueceu?

Naruto: - É, tem razão, ele tá querendo é tirar a Hinata de mim, tô certo!
(Do outro lado............)

Tenten: - Meninas, eu não quero perder um partido como o Neji, o cara me adora, mas eu também quero saber o que tem no próximo andar, como falei anteriormente eu só quero aproveitar as possibilidades... É só uma noite mesmo!

(Atrás do espelho todos ficaram com o queixo caído com a declaração de Tenten)

Naruto: - Tá certo que a Hinata e as outras estão reclamando da gente e querendo terminar, mas a Tenten tá querendo te dar um chapéu de boi de presente cara, isso é grave!

Neji: (Tentando manter o controle) - Se ela tá pensando que isso vai ficar assim ela tá muito enganda!

(Do outro lado)

Kurenai: - Gente, eu também quero ver o que tem além, o Asama é bom, mas confesso que o fato dele ser o filho do Hokage me aproximou dele! Gente, já pensou nos carinhas zilionários que a gente pode encontrar aqui? A gente se aposenta da vida de kunoich rapidinho, e podemos viver viajando em iates de luxo!(Diz com estrilinhas piscando nos olhos)

(Todas começam a sonhar acordadas...)

(Atrás do espelho)

Naruto: - Que mercenárias!

Shikamaru: - Cara, eu não sabia que as mulheres podiam ser tão cruéis, isso é complicado!

Jiraya: - Rapazes, vocês precisam viver muito como eu para não se deixar enredar por aqueles rostos, e corpos, e olhares, e sorrisos e abraços e...

Sasuke: - Tá Jiraya, a gente tá vendo como você resiste a elas...

Shikamaru: - A Temari não é assim, ela gosta de mim do jeito que sou eu disse pra vocês que esse lance de ver quem era o melhor é furada, como eu disse, se tiver alguém que esteje em casa no fim do dia com a janta pronta é o suficiente!

(Do outro lado...)

Tsunade: - Vocês vão ficar com essas caras de bobas ou vão pegar a mercadoria?

Temari: - Gente, eu fecho com a Kurenai, afinal de contas quem sabe nós não podemos encontrar nossos futuros maridos aqui. Se for para casar e se tornar dona de casa, lavando, passando e pilotando fogão tem que ser por alguém que realmente valha à pena, e não aquelas coisinhas que a gente teima em chamar de namorados e que não nos dão valor! Os caras que tem aqui não se acham em qualquer academia ninja, e se nos oferecem pares melhores que o Kakashi, Itachi e Neji vamos tirar a sorte grande!

(Atrás do espelho... Ai, já tô cansada de escrever isto! )

Naruto: - Há, há, há,há,há, e agora oh metidão, pensou que ia ficar de fora? Quem é que tava mesmo pensando em casar com você Shikaamargo?

Shikaamargo, ops! Shikamaru: (Pensando e super envergonhado) - Nossa, eu não sabia que a Temari pensava assim... Eu só queria uma esposa que soubesse cozinhar e que não fosse como a minha mãe! Mas se ela acha que eu não sou bom o suficiente pra me casar com ela então porque falou em casamento comigo...?

(...............................)

Tsunade: - Então, todas topam ver o que tem no próximo andar?

Todas gritam: - Siiiiiiiiimmmmmmmm

Tsunade: - Então vamos pro elevador.

(................................)

Naruto: - Eu não acredito, olha que elas me enganaram direitinho, a Hinata com aquela cara de santinha, toda tímida quando eu chegava perto, tudo conversa pra enganar o otário aqui, Neji, tu não sabias que a tua prima era assim, podia ter me alertado tô certo!

Neji: - Naruto, não se esqueça que nós dois não nos falávamos, esqueceu a rixa que eu tinha com ela? E além do mais, a Hinata não fez mais do que a Tenten...

Jiraya: - Eu avisei a vocês rapazes, não se pode saber o que se passa na cabeça de uma mulher...

(Sasuke e Gaara eram os únicos que não emitiam nenhuma opinião a respeito do assunto, deve ser orgulho ferido! )

Quando elas subiram no elevador, Jiraya fala para os rapazes o acompanharem, pois dali não dava pra ver onde elas desceriam. Caminham então por um longo corredor que dava para uma porta no final. Quando Jiraya abre a porta...

To be continued...

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Obrigado pelos elogios a fics queridos, vcs são uns amores!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.