O Namorado Perfeito escrita por Hatara Hidetaka


Capítulo 1
Capítulo 1- Quem é o melhor?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32705/chapter/1

Em uma noite em konoha, alguns jovens ninjas entre 17 e 18 anos estavam conversando sobre seus relacionamentos e qual deles seria o namorado ideal. Seus nomes: Naruto, Sasuke, Neji, Lee, Shikamaru, Gaara, Kiba, Shino.

Com um convencimento habitual, Naruto começa: Gente, fala sério, o meu namoro com a Hinata está indo de vento em polpa, sempre que eu chego perto dela, ela fica toda sem jeito, com a cara vermelha e até chega a desmaiar, dá pra ver que não tem relacionamento como o nosso,assim como eu serei o próximo Hokage, eu sou o namorado que qualquer garota gostaria, até a Sakura já teve uma quedinha por mim, tô certo!

Sasuke: - Olha Naruto, não viaja. Quando a Sakura esteve caída por você? Ela sempre foi vidrada em mim, como todas as outras eram, esse meu jeito de durão, esse ar misterioso sempre atraiu as garotas, querem saber o segredo? É só não dar bola pra elas que morrem por você! Não vê a Sakura, nunca que vai me deixar, comigo ela tem tudo e no nosso namoro quem dá a última palavra sou eu!

Naruto: - É Sasuke, a última palavra quem dá é você... "SIM SAKURA, MEU AMOR!" Ha ha há!

(Todos caem na gargalhada e Sasuke se vira pra dar um cascudo em Naruto, mas Neji interrompe)

Neji: - Garotos se acalmem, eu não sou de ficar me gabando, mas se tem alguém aqui que é o namorado ideal, esse alguém sou eu! Sabem como é eu não sou de falar, como o Naruto, eu sou de fazer! Se as suas namoradas tivessem o gostinho de estarem comigo uma vez elas nunca que iriam querer olhar na cara de vocês de novo, perdedores!

Shikamaru: - Olha quem fala, esteve treinando um tempão com a Ten Ten, e só agora é que se declarou pra ela, senhor Dom Juan!

Neji: - É, só que depois de mim ela não vai querer mais ninguém, eu só estava aproveitando as outras oportunidades...

kiba: - É, então por que a gente nunca viu você com ninguém?
Neji: (irritado e gota na cabeça) Eu não preciso ficar me mostrando pra provar que manjo das coisas!

Lee: - Rapazes não vão deixá-lo constrangido, ele nunca apareceu com outra garota, pois sempre esteve tombado pela Tenten, eu já peguei várias vezes ele usando de longe o Byakugan nela enquanto ela tomava banho no rio quando treinávamos e er... vocês sabem... poucas coisas ficam invisíveis aqueles olhos...

Neji: - Lee... pou, soc, pou...

Lee: (correndo) - Desculpa Neji, ai ai ai...

Naruto: (pensando) - Hum... Por que é que os melhores jutsus não ficaram pra mim, será que o Jiraya não tem uma maneira de me ensinar isso?
Gaara: Vocês são uns idiotas, eu não sei o que faço aqui perdendo o meu tempo com vocês!

Naruto: - Deve ser por que nós somos os únicos que te aturamos oh esquisitão sem sobrancelha!Quer saber,eu acho que nem a Ino deve te aturar!

Gaara: - Fiquem sabendo que a Ino não tem do que reclamar, ela que era louca pelo Sasuke, depois de conviver com um HOMEM de verdade cansou de brincar de namoradinho de infância e agora dedica todo o tempo pra mim, eu aqui sou o único que provou que se alguém pode virar a cabeça de alguma garota, esse alguém sou eu!

Shikamaru: - Gente, isso é tudo muito complicado, eu prefiro não comentar o meu relacionamento com a Temari, eu só quero alguém que não seja como a minha mãe, e que saiba cozinhar, não tô interessado em saber se sou o namorado ideal...

Shino: - Deve ser por que reconhece a sua incapacidade como HOMEM, deve ser muito difícil pra você... rs rs rs

Shikamaru: (irritado) - Olha aqui, não que seja da sua conta, mas a Temari já até está falando sobre casamento comigo, isso é ou não prova de que eu sou o HOMEM que toda garota sonha em casar, ou as outras ainda não falaram isso com vocês?

(Silêncio geral...)

Naruto: - Só tem uma maneira de descobrirmos, é das próprias garotas!Que tal se pedirmos ajuda ao Jiraya sensei, ele sabe tudo sobre mulheres e pode nos ajudar, tô certo!

De repente, uma moita se mexe perto dos garotos...

Sasuke: - O que foi isso?

Gaara: (Foi ver o que era, olha e vê o Kakashi sensei lendo itcha itcha) - Ah, é você!

Naruto: - O que está fazendo aqui sensei?

Kakashi: - É que eu me perdi no caminho da vida... E resolvi ficar lendo, é o único lugar sossegado por aqui!

Naruto: - Vamos logo falar com Jiraya!

(Uma hora mais tarde...)

Naruto: - Jiraya sensei, os garotos e eu estávamos pensando e bem... Você é bom com as mulheres, tô certo, será que podia nos ajudar a...

Jiraya: - Hei, garotos, vocês já não estão grandinhos pra conquistar uma jovem sozinhos?

Sasuke: - Não é isso, é que nós queríamos saber quem de nós é o namorado ideal!

Jiraya: (irritado) - E vocês querem que EU analise vocês e veja quem é o melhor, peçam isso pra uma mulher ora!!!!!!!!!!!!

Neji: - Não é isso, nós queremos que bole um plano pra tirar das nossas namoradas a informação de quem é o melhor!

Jiraya: - Bom, se é assim, eu acho que já tenho uma idéia... Mas vocês vão ter que confiar em mim!(Pensando, Jiraya fala consigo mesmo): - Eu acho que posso me dar bem nessa!

(Meia hora depois, Jiraya vai falar com Tsunade)

Jiraya: - Tsunade, que tal se você e as outras kunoich tirarem um dia de descanso em um hotel spa, eu até conheço um que...?

Tsunade: - O quê, quando você passou a se preocupar com o nosso bem estar?

Jiraya: - É que os treinos tem sido intensivos e não podemos nos esquecer que elas são ninjas, mas ainda são jovens e precisam de um pouco de distração!

Tsunade: - É, mas DISTRAÇÃO, elas já possuem com os bakas daqueles moleques!

Jiraya: - Deixa de ser turrona Tsunade, que mal vai fazer só um dia? Você sabe que também falo por você, meu docinho (e lá vai a mão boba dele atrás de Tsunade...)

Tsunade: Pou, soc, pou, soc! - Será que você não aprende seu pervertido! Mas você tem razão, um dia de descanso nos fará bem!

(meia hora depois)

Naruto: - E aí sensei, já resolveu tudo?

Jiraya: - Tudo certo rapazes, agora é só esperar...

(Enquanto os meninos se preparavam, Tsunade foi dar a notícia para as kunoich: kurenai,Sakura, Hinata, Ino, TenTen e Temari)

Tsunade: - Meninas tenho novidades, nós todas vamos passar um dia de descanso no novo Hotel SPA de Konoha, ele é cinco estrelas e do tipo “só para mulheres”, não é demais?

Sakura: - Tchá! Um dia só pra descansar no SPA, eu nem acredito!

Ino: - Ai vou correndo arrumar as malas!

Tsunade: - Não vão levar muita coisa hein, é só um dia, apesar de que iremos passar a noite também!

Temari: - Essa é uma boa oportunidade pra rever se... (fica vermelha e pensa em Shikamaru e quando falou sobre casamento com ele)

TenTen: - Pra que Temari?

Temari: - Nada não, eu só pensei alto!

Hinata: - E-eu, s-só, q-queria que o Naruto pudesse estar comigo lá também...!

(Comoção geral, todas ficam vermelhas e começam a sonhar acordada com seus amados Ai, ai ai !!!!!!!!!!! )

Tsunade: - Meninas, um dia inteiro sem aqueles bakas por perto vai fazer bem pra vocês!

Kurenai: - Então vamos nos preparar, quando nós iremos?

Tsunade: - Amanhã bem cedo!

(No dia seguinte, já hospedadas no Hotel)

Sakura: - Uau, isso sim é que é vida! (diz deitada em uma cama de bruços, enrolada na toalha e sendo massageada por um moreno de 1,80 do tipo “dou casa, comida e roupa lavada”)

Ino: - Concordo... (e lança um olhar para o deus grego que estava massageando seus ombros!)

Kurenai: (percebendo os olhares das meninas as repreende) - Garotas, não se esqueçam que esse é um lugar para descansar somente... Ou será que já se esqueceram de seus amados lá fora?

Ino: - É brincadeira Kurenai, mas que é difícil ver uma paisagem dessas há isso é!

(Em outra sala, no ofurô estavam Tsunade, TenTen, Temari e Hinata)

TenTen: - Ai, eu podia viver assim pra sempre!

Temari: - Tem razão, Há muito eu não sei o que é descanso...

Hinata: - E-eu t-também a-acho, mais ainda tô com saudades do Naruto!
Tsunade: Relaxa Hinata, quando você sair daqui, vai estar tão linda que aquele baka vai te pedir em casamento!(E nossa Hinatinha como sempre fica vermelhíssima de vergonha!)

(Em outro lugar, na academia ninja...)

Jiraya: - Vamos rapazes, não temos tempo a perder!

Lee: Como o senhor conseguiu convencer o dono a nos deixar entrar lá?
Jiraya: Ele é um velho amigo, e também me devia uns favores...

(Todos estavam saindo quando chegam Kakashi, Itachi , Asuma e Gai)

Kakashi: - Onde é que vocês pensam que vão, hoje tem treino, as meninas não estão mais vocês sim!

Naruto: - Kakashi sensei, é que temos um assunto a resolver...

Itachi: - Todos juntos?

Lee: (Tapado como sempre, entrega os amigos sem querer) - É que nós arrumamos pras meninas, pois queríamos saber quem é o melhor namorado de todos e...

(Todos gritam com ele) - LEE...

Kakashi: - Então vocês arrumaram uma pra elas não é? Eu só deixo vocês irem com uma condição!

Neji: - E qual é?

Kakashi: - Hum... Deixarem-nos ir junto!

Shikamaru: - Até você Kakashi sensei?

Kakashi: - Eu não leio Itcha itcha, à toa...

Gai: - Kakashi, esse comportamento é vergonhoso e inaceitável para um jounin.Lee, você está proibido de participar disso!

Lee: (choramingando que nem criança) - Mas Gai sensei, essa é a única oportunidade que tenho pra saber se tenho alguma chance com a Sakura!

Gai: (Comovido) - Está bem Lee, se é em nome do amor...

(Geral ,gotas na cabeça...)

Asama: - É, pode ser boa idéia, a Kurenai está lá também...

Itachi: - Eu só vou pra não ter que ficar aqui sozinho sem fazer nada, de repente pode ser um bom divertimento!

(De volta ao Hotel, Tsunade estava na recepção com as meninas, mas todas estavam desanimadas, pois estavam com muitas saudades dos rapazes)

Tsunade: - Meninas, o que é isso, não pode ser que estão assim só por causa daqueles encrenqueiros!

Sakura: - Aqui é bom Tsunade, mas se estivéssemos com eles aqui seria bem melhor!

(Novamente, comoção geral, Ai ai...)

Tsunade: (Pensando...) - Bom, já que é assim, é melhor preparar algo pra essas meninas bem rápido!(Chama as meninas para irem à recepção)

Tsunade: - Eu queria falar com o gerente, ele me disse que aqui tem um serviço especial!

Recepcionista: - É verdade, nas noites de sábado temos uma festa aonde vem gente de toda Konoha, os mais importantes e oferecemos um serviço que dá a oportunidade de as clientes terem um par para a nossa festa, um de nossos funcionários. Como esse é um Hotel somente pra mulheres, fica chato as nossas hóspedes terem que dançar sozinhas.

Tsunade: - O quê, que absurdo, nós somos moças de família! (pou soc, pou soc no homem...)

Recepcionista: (estrelinhas na cabeça) - Não minha senhora, não é o que está pensando, é um serviço SÓ PARA DANÇAR, nada mais!

Tsunade: - Sendo assim, por onde começamos?

Recepcionista: - Nós temos cinco andares, subam pela escada um por um, e quando vocês encontrarem o que desejam, o par ideal, podem ficar. É fácil encontrar, já que cada andar tem uma placa explicando qual o perfil de cada um, que combine mais com as suas personalidades.

Tsunade: (Antes de começarem Tsunade se reuniu com elas no quarto) - Meninas eu acho que preciso lhes dar algumas instruções antes de subirmos... (O que será?)

..................................................................................

(Explicação: Em um espelho falso os rapazes estavam espiando toda aquela situação criada pelo gerente do hotel e Jiraya, pois nesse hotel não havia serviço assim)

Depois da conversa, todas subiram para o primeiro andar, onde uma placa dizia: ”TODOS OS HOMENS AQUI SÃO UNS BAKAS, MAS SENSÍVEIS E GENTIS COM AS MULHERES”

(Todas elas pensaram e disseram unânimes): - Naruto e Lee! Todas logo riram menos Hinata, mas ela, vendo que tinham mais andares a serem percorridos disse:

Hinata: - Há, e-eu j- já tenho o Naruto,n- nós p-podemos ver o que encontramos mais à frente? (vermelha e cruzando os dedos)

Ino: - É isso aí Hinata, tô gostando de ver!

(Todos levaram um baita susto com a declaração de Hinata)

Naruto: (Aos gritos) - Ah, Hinata!O que ela tá pensando, eu vou lá falar com ela agora mesmo!Ela quer procurar alguém melhor que eu!? Hr hr hr

Sasuke: - Agüenta perdedor, ainda tem as outras seu baka!(e diz com um sorriso nos lábios)

Gai: - É isso aí Lee, elas te acham o máximo!

Sasuke: - Mas elas o acham um baka!

Gai: - Mas o acham sensível e gentil, é isso o que conta!

Lee: - Ai Gai sensei... ( Lágrimas nos olhos)

Naruto: - Esse cara é esquisito igual ao sobrancelhudo!

.....................................................................................

No segundo andar a placa dizia: “TODOS OS HOMENS SÃO IRRESISTÍVEIS, MAS GERALMENTE TRATAM MUITO MAL AS MULHERES”

(Todas em coro dizem: Sasuke e Gaara)

Sakura: - É amiga, estamos feitas com nossos namorados! Porém com um insensível já me basta o Sasuke!

Ino: - Tem razão, assim não serve!O Gaara é tão distante... Vamos ver o que o próximo andar nos reserva!

(Sasuke quase avança no espelho de tanta raiva, até faz aparecer o sharingan, enquanto Gaara começa a se desfazer em areia...)

Naruto: - E aí, quem é o perdedor agora hein? Há há há

Kakashi: - Se acalmem meninos, isso tá melhor que meu itcha itcha! Ainda têm as outras!

Itachi: - Irmãozinho, você não tá com toda bola não hein, eu acho que tenho que te ensinar algumas coisas além do mangekyou sharingan ou será que é melhor ensinar pra Saku o que é um namorado de verdade?

Sasuke: - Ora seu! "Sakura..."

Gaara: - Ino, o que é que eu tenho que fazer? (Nem percebeu que havia pensado alto)

Shino: - O quê, será que o nosso Gaaranhão tá inseguro? (Risada Geral)

..............................................................................................

No terceiro andar, a placa dizia: ”TODOS AQUI SÃO IRRESISTÍVEIS E SENSÍVEIS PARA COM AS NECESSIDADES DAS MULHERES”

(Mais uma vez em coro dizem: Shino, Kiba e Asuma)

Atrás do espelho, só se vê o semblante de três rostos satisfeitos com o que acabava de ser dito, enquanto os outros pareciam não acreditar no que ouviam.

Naruto: - É isso o que a Hinata pensa, então por que não ficou com um deles, chance não faltou. Tô certo!

kiba: - Naruto reconheça, nós somos os melhores partidos de Konoha! (Porém, uma voz feminina os tirou daquele sonho )

Kurenai: - É, pode ser... mais se ainda tem mais andar, é por que tem coisa muito melhor!

(Atrás do espelho...)

Asuma: - O quê, eu nem era pra estar aqui e acabo de ouvir isso!

Kakashi: - Ih, tô vendo que isso não vai acabar bem!

.............................................................................................

Elas foram então ao quarto andar, a placa anunciava o paraíso: “TODOS OS HOMENS AQUI TEM CORPOS PERFEITOS, SÃO SENSÍVEIS, GENTIS E ATENCIOSOS COM AS MULHERES, SÃO IRRESISTÍVEIS, SOLTEIROS, RICOS E MACHOS!”

(Sem duvidar, olham umas para as outras e gritam histéricas): - Tipo Kakashi, Itachi e Neji!!!!!!!! Uhuuuuuuuuuuuu! 

Atrás do espelho, olhares fuzilavam os três rapazes mencionados...

Kakashi: (Amedrontado pelos olhares dos ninjas) - Calma pessoal, não me olhem assim, eu só estou acompanhando vocês, eu não tenho culpa!

Itachi: - Fale isso por você, pois eu já sabia que sou tuuuuuuuuudo isso que elas falam, é chato ser tudo de bom...

Neji: - Bom, mais como eu sou o único dos três que estava na competição pra saber quem é o melhor namorado, acho que já posso ser considerado o vencedor!

Jiraya: - Caaaalma Neji olha lá, ainda tem o último andar, não cante vitória antes do tempo, essas mulheres ainda podem nos surpreender mais!

Naruto: - Eu não acho, existe opção melhor?

Jiraya: - Nunca se sabe o que se passa na mente de uma mulher...

......................................................................................................

(Todas elas haviam ficado satisfeitas com aquele andar, mais ainda havia um andar a ser analisado! O que será que nossas queridas Kunoich irão fazer? Será que irão surpreender ainda mais nossos amados ninjas? Essa história vai dar pano pra manga, ou melhor, pano pra mangá!











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.