O Namorado Perfeito escrita por Hatara Hidetaka


Capítulo 3
Capítulo 3 Começa a Partida: 45 do Primeiro tempo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32705/chapter/3

No cap anterior...

Quando elas subiram no elevador, Jiraya fala para os rapazes o acompanharem, pois dali não dava pra ver onde elas desceriam. Caminham então por um longo corredor que dava para uma porta no final. Quando Jiraya abre a porta encontra uma grande sala, com apenas uma mesa no canto com um pergaminho sobre ela. De início ele pensou que fosse a sala errada e chamou o gerente para levá-los a sala certa, mais o gerente disse que aquele era o lugar que haviam separado para eles e que o que precisavam estava ali.

Jiraya: - Mas eu não estou vendo nenhum espelho falso por aqui!

Gerente: - Desculpe-me, mas as ordens que recebi foram a de preparar-lhes esta sala, do jeito que está! Disseram-me que encontrarão o que procuram naquele pergaminho sobre a mesa! Disse o homem já se retirando do lugar, um pouco nervoso...

Sasuke: I- sso tá estranho, como é que a gente vai vê-las daqui?

Shikamaru: - Olha, o gerente falou que o que a gente precisa está no pergaminho, de repente pode ser um jutsu que nos leve até onde queremos!

Jiraya então se dirije à mesa e pega o pergaminho, ao abrí-lo lê:
- Gushiken no jutsu...

Jiraya: - Mas esse é um jutsu de transporte de corpos e...

Todos eles aparecem em uma sala, caídos no chão. Quando olham ao redor encontram todas as Kunoich sentadas em um amplo sofá, com a expressão de zombaria no rosto.

Tsunade: - Jiraya, o que vocês estão fazendo aqui? Estão procurando o par ideal pra vocês neste andar também? Hummm, então vocês finalmente resolveram se assumir hein? Mas que pena, não vão encontrar nada, nesse andar não tem homens! Diz Tsunade com um olhar provocante.

Jiraya: - Mas... Como é que... Vocês eram pra estarem...

Tsunade: - O gato comeu sua língua Jiraya? Deixa então que eu falo! Esse andar não tem rapazes, ele só foi inventado pra mostrar pra vocês que não existe um homem ideal que possa agradar por completo as vontades de uma mulher! (Diz Tsunade gritando com os rapazes.)

Jiraya: - Mas o que é isso Tsu docinho, nós não estávamos fazendo nada de errado, nós só resolvemos é... é...descansar um pouco também no SPA, que história é essa de homem ideal? (Fala Jiraya se fazendo de desentendido)

Ino: - Hummm! Descansar num SPA só para mulheres? Isso então tá pior do que eu pensava! Então me digam, vocês estavam precisando de depilação, máscaras faciais, tratamento pros cabelos, fazer a unha?...Olha, aqui tem uns carinhas que fazem umas massagens divinas, se vocês quiserem...!Fala provocativa.

Naruto (Gritando enraivecido): - Hei! O que é que você tá dizendo, não ofende a gente, tá legal? Não é nada disso que você tá falando, a gente só tava aqui pra espiar vocês pra ver vocês escolherem quem é o melhor de...

Na mesma hora, Sasuke tapa a boca de Naruto e todos eles gritam com ele: Cala a boca!

Sakura: - Podem dizer, vocês estão aqui pra ver quem é o melhor namorado, não é mesmo?

Jiraya: - Ai, está certo, vocês nos pegaram, não dá mais pra esconder... Tsu, eu tenho que confessar... Foram eles quem inventaram isso! Eu disse a eles que isso era errado, mas não quiseram me dar ouvidos... Então resolvi ficar de olho neles... (Vira-se para os meninos e implora que eles não digam a verdade a Tsunade, pois se não ele nunca iria conseguir ver o famoso 106 no jutsu dela (se referindo aos 106 cm de busto de Tsunade)

Itachi: - O quê? É mesmo um covarde! Como é que conseguiu o título de sannin?

(Geral, gotas na cabeça! )

Naruto: - Mas como é que vocês descobriram que a gente tava espiando vocês?

Tsunade: - Essa é uma longa história... Enquanto vocês estavam conversando ontem, eu ouvi tudo!

Gaara: - Mas isso é impossível, a gente tava sozinho, a não ser que...

Naruto: - A não ser o quê Gaara?

Gaara pensativo... ( Flash Back da noite anterior enquanto eles conversavam... )

De repente, uma moita se mexe perto dos garotos...

Sasuke: O que foi isso?

Gaara (Foi ver o que era, olha e vê o Kakashi sensei lendo itcha itcha):  - Ah, é você!

Naruto: O que está fazendo aqui sensei?

Kakashi: - É que eu me perdi no caminho da vida... E resolvi ficar lendo, é o único lugar sossegado por aqui!


Gaara: - Então era você! Vocês se lembram quando a gente encontrou o Kakashi sentado lendo o livro? Não era ele, mas sim a Tsunade com um jutsu de transformação para ouvir a nossa conversa, caso a gente pegasse ela!

Naruto (Olhos fechados e braços cruzados em gesto de reprovação): - Olha quem fala em espiar... Pagando geral com a gente e você tá sem moral nenhuma pra nos dar bronca! Tô certo!

Tenten: - Olha como fala com ela seu pirralho, se não fosse por ela a gente não iria saber dessa história ridícula de vocês!

Jiraya: - E eu com medo de você, ora Tsu eu nunca iria imaginar que você fosse tão falsa moralista!

Tsunade: - Não é nada disso que vocês estão pensando! Deixa-me contar como tudo aconteceu!

Flash Back

“Eu estava dando uma geral pela Vila, para ver se estava tudo em ordem antes de ir pra minha casa dormir. Enquanto eu voltava para a cidade, ouvi uma conversa boba, de uns pirralhos sem ter o que fazer, e achei engraçado! De repente eu ouvi os nomes: Sakura, Sasuke, Naruto, Hinata e outros conhecidos... Comecei a reparar nas vozes e vi que se tratavam dos fedelhos ninjas. Até então tudo bem não era da minha conta, mas quando eu comecei a ouvir seus comentários maldosos a respeito das meninas não agüentei! Resolvi continuar a ouvir o que vocês bakas tinham a dizer, era uma coisa mais ridícula que a outra e achei muito divertido! Quando vocês notaram a presença de alguém lá eu tive a idéia de me transformar no Kakashi, afinal de contas, ele é tão distraído, e com a leitura daquele livro patético do Jiraya, vocês nunca iriam suspeitar que ele estivesse ouvindo vocês de propósito!

Quando eu ouvi que vocês iriam pedir a ajuda do Jiraya eu vi que isso não ia prestar, mas continuei na minha, foi então que o Jiraya teve a maravilhosa idéia de me procurar e propor o lance do descanso no SPA pras meninas, aí eu vi que era armação total, mas resolvi aceitar, afinal de contas, a gente podia sair ganhando nessa história. Mas Jiraya não contava com uma coisa, o dono do Hotel também é meu amigo e também me devia alguns favores, sem esquecer que a Hokage aqui sou eu! Há há há (Dando uma gargalhada sinistra)

Foi então que ele me contou a sua armação das escolhas dos pares pra festa! De início, eu somente ia negar esse atendimento e vocês não teriam o que fazer, mas acabei mudando de idéia quando a cada minuto que passava eu via as meninas todas derretidas e saudosas de vocês idiotas sem aproveitarem nada do lugar, queriam até que vocês estivessem lá! Eu não me conformava com toda a dedicação e amor com que elas falavam de vocês enquanto vocês só tinham palavras maldosas e machistas a respeito delas, então eu resolvi contar tudo! O resto foi por conta delas...”


Temari: - A gente resolveu aceitar sim o serviço, o que vocês acham que a gente é? Que a gente não tem vontade própria! Que somos um bando de menininhas apaixoandas que encontraram seus príncipes encantados?

Sakura: - É isso mesmo, o que é que vocês estavam pensando hein? Uma criança tem mais maturidade que vocês!

(Enquanto isso num canto da sala)

Asuma: - Mas Kurenai, eu só tava acompanhando eles aqui, você não teve motivos de mim pra ter dito tudo aquilo que eu ouvi! Então quer dizer que só tá comigo porque sou filho do Hokage hein?

Kurenai (O abraçando e dando um lindo sorriso): - Calma Asuma, eu só falei aquilo tudo pra incentivar as meninas, afinal de contas eu não sabia que
você estaria aqui pra ouvir! Você vai ver, ainda tem mais nessa história!

Gai: - Então foi tudo um mal entendido, que tal se vocês acabarem logo com isso?

Tenten: - Mal entendido uma vírgula, eu quero saber se eles têm coragem de retirar tudo aquilo que disseram da gente!

Ino: - É isso aí, podem começar rapazes... Somos todos ouvidos!

Neji: - Espera um pouco, eu quero saber se o que vocês falaram da gente é verdade também?

Sakura: - A gente não tem que explicar nada! Quem começou isso tudo foram vocês, então nada mais justo do que se retratem com a gente!

Sasuke: - Eu não vou dizer nada enquanto não souber se vocês estavam zoando ou não com a nossa cara!

Naruto: - É isso aí, eu não quero pagar de otário na frente de vocês, dizendo: “Ai meu amor, eu te amo, não posso viver sem você, pra no fim descobrir que querem dá um pé na gente! Tô certo!

Temari: - Bom, se é assim, acho que ninguém tem nada a dizer... Meninas acho que é melhor a gente se arrumar, pois está quase na hora da festa!

E todas saem da sala deixando os garotos totalmente enfurecidos. Antes de sair da sala Tsunade alerta: Rapazes, vocês não sabem os monstros que acabaram de criar! (E sai dandos mais gargalhadas)

Neji: - Hei, se é guerra o que elas querem, é guerra que elas terão! Se elas vão a essa festa, a gente também vai! E vamos todos acompanhados!

.....................................................................................................

(3 horas mais tarde, a festa começava no Hotel)

A música rolava solta na festa, tinha muita gente importante lá. Tsunade havia ordenado ao Kakashi que a acompanhasse, de início ele não quis, pois não queria mais problemas com os garotos, mas Tsunade havia dito a ele que não ousasse desobedecer a Hokage, fazendo-o ficar sem saída. Itachi aproveitou a oportunidade e chamou Sakura para ir com ele, que topou na mesma hora, afinal de contas, Sasuke tinha uma rixa com o irmão e iria ficar roxo de raiva. Outro espertinho que se aproveitou do mal estar entre os garotos foi kiba, que chamou Hinata para ir com ele. Na verdade, ela já queria ter desfeito todo o mal entendido com Naruto, mas as meninas não a deixaram dizendo que o Naruto não iria valorizá-la. Temari resolveu pedir pra acompanhá-la um homem mais experiente, o Iruka sensei, que poderia muito bem estremecer os pilares do coração de Shikamaru, afinal de contas, um homem experiente saberia valorizar uma mulher e Shikamaru, perspicaz do jeito que era, entenderia muito bem a mensagem! Ino e Tenten resolveram chamar Sai e Kabuto para irem com elas.

Enquanto as meninas já tinham resolvido o problema dos acompanhantes, os meninos não tiveram a mesma sorte. O único que apareceu com uma garota foi Sasuke, que resolveu aceitar ir com a Karin. Quando ela soube que ele iria sem a Sakura logo se ofereceu para essa difícil tarefa, segundo ela. Os outros apareceram sem ninguém ao local, mas não demorou muito, e na primeira dança já tinham garotas se jogando aos pés dos meninos.

Quando os jovens se avistaram uma onda de chacra hostil pairou sobre o salão. Naruto ao ver Hinata e kiba, só faltou pular no pescoço do rival e disse sussurrando entre os dentes deixando a menina que dançava com ele sem entender nada:

Naruto: - Ele vai ver quem é o melhor cachorro aqui...! Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, o que foi?

Garota 1: - Seu abusado, isso que dá me meter com ninja! (Bem, a menina pensou que ele tivesse chamado-a de cachorra e saiu sem dar explicações ao Naruto.)

Naruto: - As mulheres são umas loucas, tô certo! Mais o kiba não perde por esperar... (E de repente Naruto some da festa)

Enquanto isso...

Itachi: - Nossa Sakura, como você consegue ficar cada dia mais linda? (Diz com um olhar mais que fatal pra kunoich que fica super vermelha)

Sakura (Constrangida e dando um tapão nas costas de Itachi que quase engasga com o refrigerante): - Ai seu bobinho, você é mesmo um conquistador, pena que nem tudo é herança de família! (Diz agora olhando enfurecida para Karin que quase faltou subir no colo do Sasuke que já tava arrependido de levá-la com ele e que não tava gostando nada da forma com que Itachi colocava as mãos no rosto da menina)

Sasuke (Pensando): - Ele gosta de colocar as mãos nela? Ele que espere pra ver aonde eu vou colocar as minhas nele!

............................................................................

Em uma mesa estavam sentados conversando Jiraya, Asuma, Kurenai e Gai quando Jiraya comenta enciumado:

Jiraya: - Quem o Kakashi pensa que é o Kaká-shi da seleção brasileira de futebol? (Gente, licença pro trocadilho, eu sempre quis dizer isso! Rs rs rs)

(Risada geral...)

Tsunade: - Kakashi, eu vou ali conversar um pouco com uns velhos conhecidos, mais vê se não some tá legal!

Kakashi: - Ai, fazer o quê, você manda! (E Kakashi resolve ficar em um canto do salão observando a festa e tentando se esconder dos rapazes pra não ter mais problemas, quando uma mulher se aproxima e sem querer tropeça nele)

(Bom gente, eu que não sou boba vou colocar-me aqui como sendo esta mulher, há há há)

Hatara: - Ai me desculpe, por favor, eu estava distraída e não te vi aí! (Como se fosse verdade, há há há)

Kakashi: - Não, o que é isso, tá tudo bem! Diz Kakashi achando a jovem muito bonita e atraente. (Ai gente, fala sério, eu também vou colocar isso, tenho que valorizar a mercadoria há há há)

Os dois começam a conversar muito agradavelmente e ele a reconhece da Academia.

Kakashi: - Você é a nova jounnin da Academia, não é mesmo?

Hatara: - Sou sim, e você deve ser o Kakashi sensei! Muito prazer.

A música no salão fica mais agitada ao som de “Please don’t stop the music” e Hatara tem a idéia de chamar Kakashi pra dançar.

Hatara: - Hei, que tal se agente fosse pro meio do salão pra dançar? (E fala a jovem puxando ele pelo braço, fazendo com que os garotos percebecem finalmente a presença dele ali.)

Kakashi: - Mas é que... Eu... É... Não... Não sei dançar... (Diz Kakashi constrangido, pois não sabia dançar e sob os olhares atentos das meninas que estavam achando o sensei muito atraente na roupa que estava vestindo, pois nunca o tinham visto assim, e os meninos que não concordavam em ver ele sempre se dando bem com as mulheres, confirmando a fama de conquistador que Tsunade falou que ele tinha)

Hatara: - Mais você não é o famoso Kakashi, o ninja que copia que todos falam?

Kakashi (Demonstrando impaciência pelos boatos que pareciam se espalhar a respeito dele de Don Juan conquistador): - O que é que você tá pensando? Eu não sou nada disso que andam falando de mim!

Hatara: - Ah, me desculpe, mais eu pensei que como você é detentor do sharingan, você podia tentar copiar meus movimentos pra dançar comigo!

Kakashi: - Ah, é disso que você tá falando! (Pensando aliviado: Eu acho que tô ficando neurótico com aquela história)

Ele aceita e os dois vão pro meio do salão dançar...

Please don’t stop the music...
Please don’t stop the music...


Enquanto isso, Ino chega perto da Temari que estava conversando com Iruka e a chama num canto pra comentar:

Ino: - Olha lá, o Kakashi sensei, se eu soubesse que tudo aquilo que a Tsunade falou tinha um pingo de verdade tinha convidado ele pra vir comigo, ela não é nada boba!

Temari: - É mais pelo visto tá perdendo a concorrência! Mais Ino, você já reparou como o Jiraya tá olhando pra ela, dá pena dele!

Ino: - Espero que você não continue sentimental assim, já viu os olhares que Shikamaru tá lançando pra você? Vai acabar cedendo... (E aponta pro rapaz que no momento estava dançando com uma bela mulher, mas não tirava os olhos dela.)

Neji estava rodeado de mulheres, todas estavam fazendo fila pra dançar com ele que se mostrou um ótimo dançarino, mas, como os outros não entendia o que a Tenten tinha visto no Kabuto. Gaara por sua vez se mostrou um péssimo acompanhante, não emitia uma palavra pras garotas, só conseguia ver no lugar sua Ino muito animadinha com Sai, que não se fez de rogado e aproveitou pra tentar conquistar a bela loira. Foi quando Naruto chegou perto do Neji e pediu pra ajudá-lo a chamar os outros, pois tinha uma idéia.

Naruto: - Hei caras, eu tava pensando...

Sasuke: - Isso é mesmo uma evolução! rs rs rs

Naruto: - Hummmm, como eu ia dizendo... Voces vão deixar aqueles
palermas assim, dançando agarradinhos com as nossas garotas, sem fazer nada?

Shikamaru: - Mais o quê a gente pode fazer? Isso tá muito complicado...
Naruto: Bem, eu pensei que a gente podia...

(10 min depois...)

Hinata: - kiba, eu estou com um pouco de sede e calor, porque você não pega uma bebida pra mim, por favor, e depois vamos lá pra fora?

kiba: - Claro Hinata, vá indo, pois eu te encontro lá.

Na mesa de comes e bebes Hinata, ou o que parecia ser ela, se aproxima de kiba...

kiba: - O que você está fazendo aqui? Você não ia me esperar lá fora?

Hinata (Com uma voz estranha): - Eu mudei de idéia, que tal se agente dançar mais um pouco?

kiba: - Tudo bem! (Pensando: A Hinata tá estranha...)

Lá fora...

Hinata: - Poxa, o kiba tá demorando... (de repente a voz dele interrompe a menina)

Kiba, ou o que parecia ser ele: Oi Hinata, desculpe a demora, eu tive que ir ao banheiro, sabe como é tava que nem uma cachoeira...

Hinata (Envergonhada): - Ah, tudo bem!(E os dois continuam conversando...)

...............................................................................................................

Kabuto: - Tenten, eu queria ficar em um lugar mais à vontade com você, pode ser?

Tenten: - Claro! Contanto que esse lugar não seja tão à vontade assim! (Diz Tenten com um olhar de: Ai de você se tentar alguma coisa comigo...)

Kabuto: - Pode deixar, é ali na sacada, podemos sentar um pouco pra conversar e nos conhecermos melhor!

E os dois vão de mãos dadas sentar em umas cadeiras, onde ninguém conseguia ver onde exatamente estavam. Porém, Neji de longe acompanha o casal com o olhar, e quando os perde de vista usa seu byakugan pra monitorar qualquer “movimento” suspeito!

...............................................................................................................

Enquanto isso, no clã Uchiha...

Sakura: - Itachi, porque a gente não vai dançar também?

Itachi: - Bem... É que eu tenho vergonha de dançar...

Sakura: - Então usa o sharingan que nem o Kakashi tá fazendo!

E os dois vão pro salão sob os olhares de um Sasuke super ciumento que na mesma hora usa o sharingan pra também copiar os movimentos de Karin e ficar de olho mais perto. Sakura ao vê-lo ali não se agüenta de tanta raiva e abraça mais Itachi que já tinha percebido as provocações, mais acaba aproveitando da situação.

..........................................................................................................

Gaara resolveu seguir a tática de Naruto e fez um jutsu de transformação, só que desta vez se transformou no pai da Ino, tentando assim colocar “areia” no encontro da menina.

Sai: - Que tal se você me mostrasse o lugar melhor?

Ino: - Seu pedido é uma ordem!

Pai enfurecido: - De que pedido vocês estão falando?

Ino: - Pai, o quê o senhor tá fazendo aqui?

Sai (desconcertado): - Não é nada de mais senhor...

Pai, ou melhor, Gaara: - Só se for pra você, Ino vá já para casa!

Ino: - Mas papai, eu já sou uma ninja, sei me cuidar bem sozinha, eu vou chegar bem em casa!

Pai Gaara: - Não é dos ninjas lá de fora que eu tenho receio, é dos que estão aqui dentro!

Ino: - Mais... (E sai arrastada pelo braço deixando Sai comer poeira, ou melhor, areia...)

............................................................................................................

Enquanto isso, Iruka sensei havia convidado Temari para uma dança, que prontamente aceitou.

Temari: - Nossa, eu não sabia que você dançava tão bem! Você sempre me pareceu tão compenetrado no trabalho, eu nem imaginava, mais está se revelando!

Iruka: - Ah, o que é isso, não é nada, eu até que tava precisando de uma folga, a Tsunade é um pouco exigente, e no anime-mangá vocês só me vêem trabalhando ou preocupado com Naruto!

E os dois conversam tão intimamente e estavam tão à vontade um com o outro que Shikamaru ao ver a cena desandou o caldo e resoveu colocar seu jutsu das sombras em prática, fazendo a sombra do Iruka ficar presa aos movimentos dele fazendo-o se mexer como um verdadeiro idiota.

..................................................................................................

Lá fora, Hinata e Kiba...

Kiba: - Hinata, você não acha que o Naruto é um gato?

Hinata: - Ãh! O que você disse? (Fala a menina arregalando os olhos)

Kiba: - Você sabe, ele é tão, tão, tão... Espetacular, com aqueles olhos, aquele corpo, aquela força, e ele é muito romântico.

Hinata: - B-bem, e-eu não sabia que você tinha “sentimentos por ele”, eu acho que você convidou a pessoa errada pra sair com você! (Fala timidamente)

Kiba, (Bom, vocês já devem ter percebido que não é o Kiba, e sim Naruto com um jutsu de transformação He He): - Consegui fazer o Kiba parecer um baka na frente da Hinata, tô certo! -  Hinata, eu queria saber o que você sente pelo Naruto...?

Hinata: - P-por q-quê, tá querendo saber se o caminho dele tá livre pra você? (Diz a menina desesperançosa da vida)

Naruto ou Kiba, ai, quem tá confusa agora é a autora: - Bem, é que...

........................................................................................................

Lá dentro...

Vocês devem estar se perguntando cadê o Kakashi com a Hatara, bom, se fosse na vida real ainda estariam no salão se conhecendo melhor, mais como é na fics eles já estão muito longe......há há há há há... Seus hentais, só pensam maldade, que feio! É claro que é brincadeirinha, não vou deixar as fãs do mascarado mais cobiçado dos animes órfãs!

Tsunade (Falando com Jiraya e apontando pro Kakashi): -  É, to vendo que perdi meu pé de valsa!

Jiraya: - Tsu querida, não é por falta de opção, se quiser, dança comigo!

Tsunade: - Achas que eu tô desesperada? Nem que fosse o último homem da terra, seu pervertido!

Jiraya: - Você tá com medo de mim Tsu?

Tsunade (Que ficou indignada): - Eu, com medo de você? Acha que sou uma menininha inocente? Faça-me o favor!

Jiraya: - Então...

Tsunade: - Ai está bem, mas só uma música! (O que não adiantou muito, pois na metade dela, a mão boba dele deslizou das costas pra vocês sabem onde e pou soc pou !

Kakashi (Percebendo que Neji usava o byagukan foi até lá falar com ele): - Neji, o que você tá fazendo? Porque tá usando o byakugan na direção da Tenten e do Kabuto?

Neji: - Kakashi é melhor você não se meter, ou eu chego perto daquela garota que tá com você, e por sinal, muito animadinho, e falo da sua “fama” de carimbador profissa!

Kakashi: - Nãooooooooooo fica quieto, eu não sei da onde elas tiraram essa idéia! Pode deixar, eu fico na minha! (Fala voltando pra sua parceira)

............................................................................................................

De repente, Shikamaru percebe que não ia dar mais pra ficar só tentando fazer o Iruka parecer um baka na frente da Temari, e então resolve ser mais drástico e manipulando a sombra dele o faz passar a mão na perna da Temari deixando ela roxa de raiva!

Temari: - Seu pervertido! (Tasc na cara dele). - O que você pensa que eu sou? E eu que me enganei te convidando achando que você era maduro, é pior que aqueles moleques! (E vai embora batendo o pé)

Iruka: - Mas eu não sei o que aconteceu, não foi culpa minha! Temariiiiiiiii (Tadinho dele...)

Shikamaru então resolve ir atrás dela...

To be continued...
...................................................................................................

Gente, eu ia terminar a fics nesse cap, mas ficou tão grande que não deu... Também acho que preciso esclarecer alguns sentimentos, o que passam nas mentes e algumas mensagens subliminares dos nossos personagens nesse cap, então lá vai...

Naruto: - Esse é o meu caminho ninja, assim como eu serei Hokage, a Hinata vai ser a primeira dama de Konoha, tô certo! E o Kiba vai ver quem é o melhor cachorro!

Hinata: - N-Naruto-kun, você quer disputar com o Kiba quem vai ser o maior cachorro comigo? Snif, snif, snif

Sasuke: - Eu sou um vingador... Eu me vingarei de você Itachi! O meu sonho é reestabelecer o meu clã e você está roubando a futura mãe dos meus Uchihinhas!

Sakura (Com uma flor de cerejeira nas mãos, pensando em Sasuke): -  Bem-me-quer, mal-me-quer, bem-me-quer, mal-me-quer...

Itachi: - Sasuke,me odeie, odeie todos, odeie o mundo, me veja aqui dando uns amassos na Sakura e se encha de raiva!

Kakashi: - itcha itcha vol 5: O Namorado Perfeito: Cap 3: Uma estranha na festa!

Hatara: - O que será que tem atrás da máscara do Kakashi? Por que essa fics não acaba logo?O meu rolo com Kakashi só vai dar pé mesmo é na próxima fics Caninos Brancos! Eu nem tô ganhando bem pra tá nessa aqui, na verdade só tô fazendo um favor pra a autora que é muito minha amiga e tava meio sem imaginação!

Kabuto: - Até que enfim eu apareci com uma garota nessa história, já tava pegando mal essa minha obcessão em ficar com o Orochimaru!

Sai: - Pegando mal? Já viu as minhas roupas?

Jiraya: - 106...

Tsunade: - O que você tá olhando Jiraya?...Ora seu... Pou soc pou soc pou!


Oi queridos, eu queria agradecer a todos pelos coments, isso me inspira a continuar escrevendo pra vocês. Eu tenho uns queridos meus aqui no AS q sempre me estimulam a cont com essa fics, a vocês o meu muito obrigado!

Então, até a próxima!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!