Death & Life escrita por Milena Lawliet


Capítulo 20
Aviso!!


Notas iniciais do capítulo

Botei como história porque o Nyah diz que não podemos fazer em forma de aviso mesmo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326999/chapter/20

Mitsuko POV'S ON

Estava checando meus i-mails e vi um que me parecia estranho;

-Ryuuzaki, acho que Milena-chan está dizendo que vai demorar um pouco para postar... - falei para ele que estava logo atrás de mim

-E qual é o motivo agora? Antes era escola, depois provas, aniversários, preguiça, ela já utilizou todos os artifícios possíveis. - ele respondeu, antes de dar uma dentada em seu pão de mel

-Parece que ela não está se sentindo muito bem...Ela só disponibilizou poucas informações. - rolei a página até o fundo e não encontrei algo que me interessasse na mensagem.

-Espere... - L começou a procurar em todas as redes, informações que poderiam dar uma explicação básica para toda aquela confusão. Até que... -Encontrei!

-O que ela diz? Qual é o motivo? - disse eufórica. 

-Ela diz que está sem muito tempo, e que não anda muito bem. Também acrescenta que está passando por momentos delicados. Mas afirma que voltará com tudo. E que irá desenvolver um extra para ser postado com o capítulo seguinte.

-Espero que ela esteja bem...Mas, Ryuuzaki. Ela deu um prazo mínimo?

-Sim, ela disse que pode ficar sem postar até sexta que vem. - ele relatava o último parágrafo

-Temos que arranjar algo para fazer nesse tempo... 

-Eu já descobri como... - ele veio até mim e me enlaçou...quando nossos lábios iam se unir...

-AAAHHHHHHH! - acordei exaltada. -Opa, foi somente um sonho. - meu coração batia a mil. Meu rosto ficou rubro quando lembrei do desfecho daquele sonho maluco. -Ele não me deixa em paz nem em meus sonhos... - ouço a porta abrir com L entrando em seguida -Quanto mais na vida real...

-Ouvi um grito, parecia ter vindo daqui. Está bem? - ele dizia preocupado

Não que eu reclame...eu até gosto disso. - exclamei para mim mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atenção leitores da Mila-chan.
Eu amo vocês muito. E nunca os abandonarei. Só acho que tenho de parar um pouco e deixar esse momento passar para não sair um capítulo triste. Quando eu voltar, será com lindos presentinhos para vocês meus amores.
Obrigada por lerem minha fic.
Um beijo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death & Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.