Lembranças do Passado escrita por Songbird, Songbird


Capítulo 2
Trajetória




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326990/chapter/2


Capitulo 02Trajetória

Edward

A vida nunca fora tão bondosa comigo.

Há quatro anos, conheci Anabella. Minha Bella Marie. A garota que domina meus pensamentos com seu jeito doce, meigo e destemido me encantou completamente desde a primeira vez nos vimos. A conheci na faculdade, nos tornamos melhores amigos, namorados e agora, estamos próximos da data do nosso casamento.

Não me arrependo da decisão de tê-la deixado entrar em minha vida. Ela ajudou-me a superar meus fantasmas internos e a enfrentar meus medos e lutar pelos meus objetivos. Não poderia ter feito escolha melhor.

— Edward querido está na hora de trabalhar. Se você não levantar agora, chegará atrasado de novo. - falou minha noiva.

— Ah! Meu amor só mais cinco minutos. Afinal, eu sou o dono da empresa lembra?

— Claro que eu me lembro, mas só porque é o dono da empresa não quer dizer que tenha que ficar dormindo o dia inteiro. - retrucou.

— E tem como contrariar você mulher?

— Não.

— Tudo bem. - respondi e suspirei derrotado, essa mulher ainda seria minha perdição.

Saí da cama e fui tomar banho pensando em como minha vida era maravilhosa, tenho pais amorosos, uma esposa linda e maravilhosa e logo nosso filho estará conosco.

Desde que ela se foi, Ana tem sido minha força para continuar lutando. Sou mais que agradecido por essa nova chance de recomeçar.


◇◇◇

Longe dali, Edward não imaginava que estava sendo observado há vários meses e que no primeiro descuido, ele perderia para sempre, aqueles a quem mais ama na vida.

 

Anabella

Quando Edward saiu para o trabalho, relembrei o momento em que nos conhecemos. Ele entrou em minha vida e me impactou de tal forma, arrebatando meu coração, que tenho certeza que nenhum outro poderá substituí-lo.

Flashback On:

Cansada. Era a palavra que me descrevia no momento. Os professores da universidade, passaram vários exercícios, relatórios, seminários e palestras. E o pior, era quase tudo para essa semana.

Eu estava cursando medicina e no momento andava apressada no corredor, quando de repente sem querer, esbarro em alguém e como sempre, todos os meus livros caem no chão.

— Desculpe-me por isso, eu estava distraído. Não havia te visto. - disse a voz aveludada.

— Que nada. Desculpe-me você, eu que estava no mundo da lua como sempre. - na hora que olhei pra cima, fiquei pasma. Ele realmente era um belo homem e não me fiz de rogada o despindo com minha mente. Não sei quanto tempo passei absorta em pensamentos maliciosos em relação a ele, mas não percebi estar sendo observada até ele chamar minha atenção com um pequeno pigarro. Corei.

— Então... Você estuda que curso? - perguntou

— Medicina e você?

— Advocacia. - Ele me lançou um sorriso torto que me deixou embaraçada e continuou. -  Bom, que tal irmos para o campus já que perdemos a primeira aula mesmo? A propósito, me chamo Edward.

— Eu concordo. Afinal, meu nome é Ana. Anabella Marie Swan.

Ele me olhou de uma forma enigmática, havia algo em seu olhar que não conseguia identificar. Alegria, tristeza? Que lembranças o estavam assombrando?

— É um prazer conhecê-la Bella Marie. Vamos?

— Sim, vamos. - respondi seguindo-o. Não imaginando que aquele seria o primeiro passo para uma grande amizade.
Flashback Off

Depois disso não nos separados mais, noa completavamos. Não foi surpresa que depois de exatos um três meses de namoro ele me pediu em casamento e claro, eu aceitei. Com a condição que tudo fosse feito de acordo com meu sonho de criança.

Casar formada, bem sucedida e grávida.

Nunca pensei que a minha vida fosse ser tão maravilhosa assim, realizaria meus sonhos de uma só vez. Era felicidade demais para aguentar. Dentro de dois meses teria meu filho em meus braços, tenho uma carreira próspera e um marido que me ama.

Tenho certeza de que não preciso mais de nada, somente deve agradecer pela vida maravilhosa que Deus me dera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!