Lembranças do Passado escrita por Songbird, Songbird


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos a história. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326990/chapter/1

Por muito tempo acreditei que amar significava um sentimento de possessão que te prende e faz passar por cima de todo e qualquer princípio. Depois, cheguei a pensar que ele não existia e caso fosse ao contrário, pelo tamanho de minha maldade, talvez jamais conheceria tal sentimento, por ter conceitos tão arrogantes e preconceituosos que atropelavam qualquer raciocínio lógico e coerente que eu tivesse, então , disposta a contornar isso, resolvi mudar. Nunca pensei em minha vida, que sofreria tal fatalidade comigo. A tentativa de assassinato, as mentiras, o egoísmo, a ganância, a inveja e o ódio que tomaram conta de meu coração à partir do momento em que me encontrei completamente perdida, quando todos os meus planos, e tudo que sonhei deram errado. Isso me deu, os mais variados motivos para pensar em tudo o que já fiz com a minha vida.

Sentimentos perversos e malignos que sempre estavam lá e conseguiram se libertar quando na primeira oportunidade, envenenaram-me contra aqueles que sempre estiveram ao meu lado. Então, você apareceu na minha vida,. Arrebentando todas correntes de tristeza e frustração dentro de mim e me permiti enganar-me por muito tempo achando que o sentia era somente uma grande amizade por você. Foi aí, que me vi em um paradoxo de emoções entre a razão e o coração e por incrível que pareça, desde que te conheci, você habita em minha mente e em meu coração...

Infelizmente, não posso voltar ao passado e corrigir meus erros mas, posso tentar construir um futuro ao seu lado e deixar as pessoas à quem mais feri, terem finalmente, seu final feliz.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews são super bem vindos. ♡