Lembranças do Passado escrita por Songbird, Songbird


Capítulo 3
The Marriage And Tragedy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326990/chapter/3


Capítulo 3 - Casamento/ A Tragédia / Dias Atuais

Uma Semana Depois

Sexta - Feira, 08 de Janeiro de 2013

Hoje, era o grande dia.

O dia em que me uniria nos laços do matrimônio com o homem que sempre amei e vou continuar amando.

A alegria que sentia era tão grande que não conseguia descrever. Era a mais pura felicidade. Mas contraditóriamente, sentia um sentimento de angústia, como se algo grandioso e terrível estivesse prestes a acontecer. Decidi por hoje, deixar a angústia de lado e me concentrar somente em meu casamento, no qual ficaria datado para sempre como uma das datas mais importante de minha vida.

Logo no início da manhã, minha sogra e cunhada levaram-me à um SPA de luxo onde fui submetida a tratamentos faciais, de pele, massagens, hidromassagem e principalmente, a depilação.

Às 16:15 encontrava-me pronta e muito ansiosa para rever meu amor. Infelizmente, Alice me deteve até às 16:50. Segundo ela, é tradição a noiva chegar atrasada. Como sempre, não contestei nada pois ninguém consegue argumentar com essa baixinha sem sair derrotada da conversa.

Os minutos passaram-se lentamente até que felizmente, chegou à hora de ir. Thomas estava agitado em minha barriga, acho que toda a vibração de felicidade que eu emanava em mim já estava contagiando ele também.

— Já está pronta querida? - perguntou Charlie na porta do quarto do SPA.

— Sempre pai.

— Bom...Eu sabia que esse momento iria chegar, mas não pensei que fosse ser tão breve.

— Pai, todos sabíamos que isso ia acontecer. O senhor sabe o quanto eu almejei por isso e a grande felicidade que me encontro por poder finalmente realizar esse sonho. Mas, quero que saiba, que apesar de tudo ainda serei sua garotinha. - falei abraçando-lhe lutando contra as lágrimas que teimavam em cair.

— Não chore menina, não chore. Vai borrar sua maquiagem e não é o que queremos no momento. Só quero que saiba que te amo mais que tudo filha e estarei aqui para o que precisar. Agora vamos que se chegarmos mais atrasado que o previsto, seu noivo pode pensar que desistiu do casamento.

— Sim, vamos. - Deixei-o me guiar até o carro que me levaria até à cerimônia.

A decoração estava impecável. Haviam dosseis de rosas e orquídeas por toda a Igreja estavam muito bem distribuídas em partes estratégicas.

A marcha começou a tocar finalmente consegui ver a Igreja mais detalhadamente. E ao fundo dela, ver o meu futuro. Edward. Estava no final do imenso tapete vermelho lindíssimo como sempre e logo que me viu deu meu sorriso torto preferido.

— Calma Ana. - replicou Charlie ao meu lado apertando suavemente minha mão.

— Estou tentando ter calma pai, mas não consigo - contestei.

— É normal ficar ansiosa no dia do casamento. Eu também fiquei deveras ansioso no meu casamento com sua mãe. - falou me guiando ao altar.

Demorou alguns segundos para me dar conta que já estava no altar segurando a mão do meu amor, enquanto Charlie lhe dizia:

— Cuide bem dela. Está em suas mãos meu maior tesouro. Não a faça sofrer Edward.

— Não se preocupe Charlie, cuidarei dela com a minha vida - respondeu dando seu sorriso torto, enquanto meu pai assentia e ia para o lado de minha mãe.

Viramos para o padre que logo começou a cerimônia. Estava tão absorta em meus próprios pensamentos que só ouvi quando o mesmo disse:

— Anabella Marie Denalli Swan você aceita Edward Anthonny Masen Cullen como seu legítimo esposo?

— Sim. - afirmei

— Edward Anthony Masen Cullen você aceita Anabella Marie Denalli Swan como sua legítima esposa.

— Sim, aceito.

—Se tem alguém que deseja impedir esse casamento que fale agora, ou cale-se para sempre... – Silêncio contagiou o lugar - Bom, já que não há nenhuma imposição, pelos poderes investidos à mim, eu vos declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Quando nossos lábios se tocaram, aconteceu algo inusitado. Parecia uma despedida, não um beijo do início de nossa nova vida.

Estávamos saindo da igreja quando de repente, vejo uma silhueta familiar em cima de uma moto sacando uma arma e mirando em Edward. Não deu tempo de ter um raciocínio lógico, só senti que teria que proteger meu amor e tudo ficaria bem. Assim, lancei-me à frente de Edward e senti uma força me puxando para fora do meu corpo, depois disso, tudo o que vi foi a escuridão.

Edward

Era hoje o grande dia do meu casamento com a minha doce Bella. Convenci Alice a passar minha despedida de solteiro com minha noiva e ela aceitou, porém de manhã bem cedo elas bateram na porta do nosso quarto para o dia "Dia da Noiva" como elas chamam e a levaram para longe de mim.

Não sei porque, mas estou com sentimento de angústia no coração, de perda e uma vontade terrível de chorar, só espero que não aconteça nada com nenhum dos meus tesouros, caso o contrário eu morreria. Já perdi uma, se perder a outra, não conseguirei resistir.

Já era 16:30h e a cada minuto estava mais ansioso. Os minutos passavam lentamente, como se fosse para me irritar. Às 17h meu irmão não satisfeito com meu nervosismo resolveu bagunçar comigo.

Calma “Eddie” ainda tem tempo de desistir, antes que ela chegue. - falou Jasper imitando sem sucesso uma voz com tom mais suave.

— Deixe ele em paz Jasper, não está vendo como ele está nervoso. - Tânia falou repreendendo sua infantilidade.

— Tudo bem Tânia, só queria alertar o “Eddie” que ainda dá tempo de voltar atrás.

— Não se preocupe querido, ela logo chegará.

— Espero mesmo Sra. Swan.
— Eu já falei querido, me chame apenas de Tânia. Veja, olhe para a entrada. Lá está sua noiva.

Não consegui responder, estava hipnotizado com a linda mulher caminhando em minha direção. Até que Charlie a entregou a mim e falou:

— Cuide bem dela. Está em suas mãos meu maior tesouro. Não à faça sofrer Edward.

— Não se preocupe Charlie, cuidarei dela com a minha vida - respondi dando meu melhor sorriso, enquanto ele assentia e rumava para o lado de Tânia no altar.

Viramos para o padre que logo começou a cerimônia. Confesso que só ouvi a parte principal, pois não conseguia parar de olhar minha linda futura esposa.

— Anabella Marie Denalli Swan você aceita Edward Anthonny Masen Cullen como seu legítimo esposo? Para amá-lo e respeitá-lo na saúde e na doença? Na alegria e na tristeza? Até que a morte os separe?

— Aceito. - afirmou

— Edward Anthony Masen Cullen você aceita Anabella Marie Denalli Swan como sua legítima esposa? Para amá-lo e respeitá-lo na saúde e na doença? Na alegria e na tristeza? Até que a morte os separe?

— Sim, aceito.

—Se tem alguém que deseja impedir esse casamento que fale agora, ou cale-se para sempre... - como ninguém se manifestou, ele continuou. - Bom, já que não há nenhuma imposição, pelos poderes investidos à mim, eu vos declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Nossos lábios se tocaram e pela primeira vez não senti a paixão de antes, tudo que consegui sentir foi uma inexplicável angústia, mas não deixarei isso atrapalhar esse dia tão feliz.

Estávamos saindo da igreja e a angústia aumentou. De repente, Ana se vira, olha bem em meus olhos e fala:

— Eu te amo meu amor, seja muito feliz.

— Eu também te amo amor, mais por que você está diz...?

Depois disso, não deu tempo pra mais nada.

Senti ela se jogando à minha frente e de repente ouvimos um tiro... E uma Anabella ensanguentada, caiu em meus braços.

— Eu te amo. Se cuide meu amor.- ela disse antes de fechar os olhos.

— Não filha, olha pra mim filha. Você não pode me deixar. Não. Não. NÃO! - Tânia suplicava, mas infelizmente, não tinha nada a ser feito.

— Ana, amor olha pra mim, não dorme não. Ana minha vida, por favor... - Ainda tinha uma chama de esperança quando ela abriu mais uma vez seus lindos olhos.

— Desculpe vida, te amamos... Para sempre - Falou fechando os olhos, para nunca mais voltar a abrir e foi embora, para nunca mais voltar.

E naquele dia, perdi novamente a mulher que eu amava e o meu filho. Perdi novamente quem eu amava para a morte.


◇◇◇

 

Não consigo acreditar que Ana tenha morrido, a mira estava naquele desgraçado não nela.

Eu não posso ter perdido o meu grande amor, não de novo. Logo agora que seríamos tão felizes juntos.

Segui em desespero para o hospital que a levaram e tive uma grande surpresa:
—Você?!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!