Burning Fire escrita por Vânia


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oioi!! Posso ter demorado um pouco, mas aí está o 4º Capítulo! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326966/chapter/4

– Eu estava sendo irônica – eu disse, indignada.

– Eu sei – ele respondeu, achando muita graça da situação – mas achei uma ótima ideia ficar com uma foto sua no celular.

Girei os olhos. É sério que eu ia ter que aguentar ele todos os dias, enquanto trabalhava? Tá certo que ele é lindo, musculoso, e quando ele levanta a sobrancelha... CALMA, concentra Amber!

– Johnny, por favor, tá deixando ela com vergonha – Sue disse. No mesmo instante, percebi que eu estava com o rosto quente, e provavelmente muito vermelha. Abaixei os olhos e tentei me concentrar na minha pizza. O silencio prevaleceu na mesa por um bom tempo. Qual era a daquele garoto? Eu não devia ter vindo hoje. Droga. Estraguei a noite em família deles.

No momento em que o garçom trouxe a conta, eu peguei minha carteira. Logo escutei uma risada vinde de Reed.

– Pode guardar sua carteira, Amber. Você é nossa convidada.

– Mas Reed... – comecei a falar, mas no mesmo instante, meus olhos passaram por onde Johnny estava sentado. Por um milésimo de segundo, seus lindos olhos azuis me hipnotizaram. Esqueci naquele momento o que eu ia falar, e quando saí do transe, Reed já havia pago a conta, e todos estavam se levantando para ir embora.

Meia hora depois, eu já estava em casa. Tomei um longo banho e liguei a TV. Passei por alguns canais, até que um me chamou a atenção.

Johnny Storm estava saindo de um luxuoso carro, com uma mulher de vestido curto e cabelos longos e negros. Os dois estavam de mãos dadas, passando pelos paparazzi. O entrevistador do canal conseguiu segurá-los e perguntou: “O que é preciso fazer para namorar o Tocha Humana?" "Lingerie a prova de fogo e muita pomada" ela respondeu, rindo.

Desliguei a Tv. Aquilo era demais para minha cabeça. Como eu pude ser tão ingênua de acreditar que ele tinha gostado de mim? Não passava de um mulherengo, que não quer relacionamentos sérios e só pensa em aproveitar a vida.

Demorei muito para pegar o sono naquele dia.

Finalmente amanheceu, e pela primeira vez, eu não estava nem um pouco ansiosa para ir trabalhar. Tomei um banho demorado, para ver se conseguia esquecer o que aconteceu na noite anterior, mas não foi possível. Me vesti com uma roupa confortável (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72676897&.locale=pt-br) e saí de casa. Quando eu estava quase na frente do prédio, uma linda e maravilhosa Land Rover preta estacionou na frente. Meu queixo caiu e eu parei para ficar olhando. Era o carro dos meus sonhos. Mas adivinha quem saiu de lá? É claro! Johnny Storm. Ele me viu e abriu um grande sorriso, mas eu só conseguia olhar para o carro.

Ele deu a chave para o manobrista e caminhou (ou desfilou) até o local onde eu estava.

– Oi Amber – ele disse, arqueando a sobrancelha. “Não faça isso não, garoto” pensei.

Abri a minha boca para responder, mas a única coisa que saiu foi - Esse carro é seu?

Ele deu um sorriso com o canto da boca – É meu sim, você gostou? – Assenti rapidamente, dando a entender que eu gostei muito. Ele se aproximou do meu ouvido, me fazendo sentir um pequeno arrepio na nuca– Posso te levar para dar uma volta, quando você quiser.

Nesse instante, desviei os olhos do carro, e entrei no prédio. Por sorte, o elevador já estava parado no térreo, e eu consegui entrar e fechar a porta antes que Johnny conseguisse me alcançar.

Me encostei na parede do elevador, e tentei organizar as ideias na minha cabeça.

1º - Johnny tinha namorada. Eu tinha visto na TV ontem mesmo!

2º - Mesmo que ele não tivesse namorando, ele não é o tipo de cara que quer um relacionamento sério.

3º - Ele não se interessava por mim. Só estava me provocando. O padrão de beleza dele era totalmente o oposto do que eu era.

4º - Como ele conseguiu mexer tanto comigo em pouco tempo?

Me concentrar no trabalho. Era isso que eu tinha que fazer. Sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Deixem um comentário!