Burning Fire escrita por Vânia


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oii! Eu estava inspirada e postei 2 capítulos hoje! Não vai ser assim todo dia haha. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326966/chapter/3

Já eram 6:30. Eu já estava pronta, mas o tempo não passava nunca! Já tinha trocado de roupas umas 500 vezes, mas nada estava bom. Desisti de me olhar no espelho, e peguei um livro.

Fiquei tão entretida na leitura, que mal vi o tempo passar. Logo ouvi uma buzina de carro do lado de fora de casa. Sorri e corri até a porta. Reed e Sue estava nos bancos da frente, e acenaram assim que me viram. Sentei atrás e os cumprimentei.

— Ben e a namorada Alicia vão nos encontrar lá na pizzaria. Johnny disse que vai atrasar um pouco.

Seguimos para o centro da cidade, ouvindo um pouco de música. Conversamos um pouco sobre o projeto de Reed, e eu, não pude deixar de perguntar como era ter superpoderes. Apesar de me sentir um tanto quanto intrometida e inconveniente. Creio que eles entenderam, pois a conversa foi animada (como sempre), mas o caminho era curto e logo chegamos ao nosso destino.

A pizzaria tinha uma arquitetura linda! Era vermelha e dourada, e um pouco futurística. Havia mesas para fora, e muita gente comendo e conversando animadamente. Entramos e logo vimos Ben e uma linda mulher de cabelos cacheados e pele escura, que estava sentada ao lado dele. Sentamos em nossos lugares, e cumprimentamos os dois. Fui apresentada à Alicia, que não tinha a visão, e era um doce de pessoa.

O garçom chegou e decidimos pedir a pizza assim que Johnny chegasse. Então pedimos algumas bebidas enquanto esperamos. Eu pedi um enorme milk-shake de morango. Depois de alguns minutos, pedi licença e segui até o banheiro. Dei uma leve ajeitada no cabelo, que tinha bagunçado com o trajeto, e passei um pouco mais de batom. Quando cheguei, um homem incrivelmente lindo estava cumprimentando as pessoas na minha mesa. E quando eu cheguei mais perto, reconheci como Johnny Storm, irmão da Sue. Sentei discretamente, enquanto ele pedia uma bebida para o garçom.

Ele sentou-se em uma cadeira de frente para mim. Porém, só me notou depois. Abriu um sorriso malicioso.

— Ora, ora, ora – ele disse – Você é quem eu estou pensando.

— Depende. Em quem está pensando? – Ele arqueou a sobrancelha, mas o sorriso não sumiu. - Sou a Amber, assistente do Sr. Richards. – Reed olhou para mim, e sussurrou “senhor?” – Quer dizer, do Reed.

— Legal, vamos nos ver muito então – Johnny respondeu. – É claro que você me conhece, não é?

— Claro, foi você que colocou modelos de biquíni no simulador da NASA, né? – perguntei. Sue e Reed seguraram o riso, mas Bem soltou uma gargalhada muito alta. Me assustei por um instante.

— Hmm – Johnny disse, decepcionado – pensei que você ia se lembrar de mim como o incrível Tocha Humana.

Me virei para Ben, e perguntei ironicamente, alto o suficiente para que Johnny escutasse – Ele é sempre modesto assim? – olhei para o “incrível Tocha Humana” e levantei uma sobrancelha.

— Não, é pior – Ben respondeu. Fala sério! Aquele garoto se acha demais.

Não demorou muito para a pizza chegar. Enquanto comíamos, percebi que Johnny não parava de olhar para mim. Evitei seu olhar o máximo que pude.

Entre uma bocada e outra, eu levantava meus olhos, com a esperança que ele estivesse concentrado na comida, e não em mim. Depois de algum tempo, me irritei e disse sem olhar para ele:

— Por que você não tira uma foto? Dura mais!

Sue me olhou com cara de quem não estava entendendo nada. Quando olhei de volta para Johnny, um flash me cegou por alguns segundos. Ele tirou mesmo uma foto! Que cara de pau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?