The Life With My Teacher escrita por marifanfiction


Capítulo 3
Chapter Three: The Bride Of My Teacher


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior
Ei,isso está uma delícia!-disse ele,experimentando o curry que Kagome tinha feito-como aprendeu a fazer?
Sozinha,eu cozinho desde criança...Meus pais só me alimentavam de arroz e peixe para manter a disciplina,então se eu quisesse comer algo diferente,teria que aprender sozinha.
"Só arroz e peixe?! Que tipo de vida essa garota tinha?"-Inuyasha pensou.
....................
Alô?-disse ele
Inuyasha,sou eu.-respondeu uma voz feminina do outro lado da linha.
O que você quer?
Te convencer a parar com essa teimosia!
Não vou parar.
Por que não volta?
Porque não quero me casar com você.
Por que? O que tem de errado?
O que tem de errado?As pessoas se casam para ficar juntas pelo resto da vida,porque elas se amam,para o benefício delas próprias.Não vou me casar com uma pessoa que eu não amo mais,e ainda mais para satisfazer aquele velho desprezível.
Sendo assim,eu vou fazer você me amar de novo,como antes.
Isso não vai acontecer,eu nunca vou te amar de novo!-disse Inuyasha,desligando o telefone.
....................
Vá para o carro primeiro!-disse Inuyasha,lembrando da sua maleta,que estava no seu quarto.
Eu vou andando!
Andando?! Você sabe que não vai conseguir a tempo.
Eu vou sim,se eu for com você,e nos virem entrando juntos,podem desconfiar de alguma coisa,e isso iria arruinar minha vida na faculdade.
Entramos pelos fundos,vá logo!
Me recuso!
"Então,não tenho escolha."-Pensou Inuyasha,em seguida pegou Kagome no colo,que ficou corada,e foi para o carro,deixando a garota lá e voltando para pegar sua maleta.
"Inuyasha idiota,ainda me tranca nesse carro...As minhas bochechas...ainda estão vermelhas...Droga,por que eu fiquei corada com isso?Só porque é a primeira vez que um garoto me carrega desse jeito?"
.....................
Bem,vou passar um trabalho em dupla,para ficarem mais amigáveis uns com os outros.Vou formar as duplas aleatoriamente.Hum...Kouga e Kagome,formem uma dupla!Façam uma pintura juntos com o tema "Guerra".
.....................
Então,temos que fazer uma pintura...podemos fazer isso no fim de semana...
Sim,onde vamos fazer?
Hum...Kagome,posso ir na sua casa?
Ela engoliu um seco,de jeito nenhum ele poderia ir!
Err...bem Kouga,eu...cheguei em Tokyo em pouco tempo,e ainda estou arrumando as minhas coisas,então a minha casa está uma bagunça...
Eu não me importo,só vamos fazer um trabalho...
Mas está realmente bagunçada...e...
Kagome,você,não confia em mim o suficiente pra me deixar ir na sua casa?
"Ah...o que eu faço? Desse jeito o Kouga vai me evitar...mas se ele for...ele pode descobrir...mas..."
Tudo bem você pode ir...
Sério?Obrigada!
........................
Inuyasha,você soube da aluna que foi expulsa?
Expulsa?
Sim,parece que o professor estava acolhendo ela na sua casa.Por aluna e professor estarem morando juntos,o diretor a expulsou,e o professor foi demitido.
Hum...
........................
Ei,o carro está nos fundos...-disse ele
Eu vou voltar andando...
Você vai comigo! Vou ter que te carregar de novo?
N-não vai!Eu tenho que te falar uma coisa.
O que é?
Meu colega vai ter que ir na sua casa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326941/chapter/3

-O quê?!-disse Inuyasha,incrédulo-Não foi você mesma que disse que ninguém pode saber de nada?!

-Foi...mas,se eu não deixasse,ele certamente iria me evitar...e...

-Ok-suspirou ele-quem é?

-Kouga...nós vamos fazer o trabalho que você mandou...Pra ele não suspeitar de nada,seria melhor se você ficasse fora até terminamos...

-Hum..entendi...ok então,quando ele vai?

-Esse fim de semana...

-Tudo bem,agora entre no carro...

-Já disse que eu vou andando!

-É melhor ir de carro,á noite,as ruas são mais perigosas...

-Eu sei me cuidar!

De repente,Inuyasha pegou Kagome no colo e a carregou até o carro.

-Você diz que sabe se cuidar,mas nem consegue evitar que eu te carregue de surpresa.Agora imagine se encontrasse uma pessoa armada na rua.

"Ele...está preocupado comigo?"-Pensava Kagome,que estava corada.

-Ei,você está bem? Seu rosto está vermelho...poderia ser febre?-disse Inuyasha,colocando a sua mão na testa da garota,para medir a sua temperatura,fazendo-a ficar mais corada ainda.

-N-não é nada!-exclamou ela,tirando a mão dele da sua testa

-Hum...ok então.

Chegando ao apartamento,Kagome foi fazer o jantar,e Inuyasha foi para o seu quarto,corrigir os trabalhos.

-Vejamos...o próximo é...Kouga...-ao olhar o trabalho,ele ficou surpreso-esse trabalho...está ótimo! Tudo aqui está absolutamente certo e bem explicado...

"Esse garoto tem um nível de conhecimento para ser um professor,não,ele poderia ser um diretor de arte sem problemas,então,por que ainda está fazendo faculdade?"

Os pensamentos de Inuyasha foram interrompidos pelo aviso de Kagome.

-Ei! O almoço está pronto!-disse ela

-Já vou!-respondeu,saindo do quarto

Kagome estava na cozinha,colocando os pratos na mesa,até que pisou no cadarço de seu tênis,fazendo ela estar prestes a cair,mas Inuyasha impediu,a segurando pela cintura.Assim,somente o prato caiu.

-Ei! Tenha cuidado!

-A-ah sim...-disse a garota,completamente corada-desculpe pelo prato...

-Não estou falando do prato! Você poderia ter se machucado!-disse ele,carregando Kagome e a deixando no sofá.-você deve ter cortado seu dedo,não é? Fique aí,eu vou pegar um curativo.

"O-o que foi isso? Me carregando assim...e nem ligou para o prato quebrado..."-Pensava ela,até que Inuyasha voltou,com o curativo.

-Me mostre seu dedo.-pediu ele,a garota o fez.-realmente...se eu não tivesse te segurado,você teria levado uma bela pancada na cabeça...

-P-porque se preocupa tanto? Eu só vou morar com você até arranjar outro lugar...não precisa ficar tão preocupado...

-Você parece ser tão desastrada,é claro que eu tenho que me preocupar...Pronto,terminei o curativo!

Kagome abaixou um pouco a sua cabeça,e sentiu uma dor no seu pescoço.

-Ai!-exclamou ela

-O que foi?

-Não sei...meu pescoço...

Inuyasha se aproximou do pescoço de Kagome,ficando á centímetros do rosto dela.

-É...parece que seu pescoço atingiu a ponta da mesa com uma certa força...Vou fazer um outro curativo...-disse ele,visualizando uma mancha roxa na testa de Kagome,e se afastando um pouco para pegar o curativo,ficando de frente com ela.

"Não tinha percebido isso antes...ela até que é bonita...e está vermelha.Febre? Ou...ela poderia estar...envergonhada?"-Pensou ele,corando um pouco com a situação.

Após terminar o curativo,Inuyasha fez o jantar e os dois comeram em silêncio.

No fim de semana...

-Vamos terminar o trabalho lá pelas 7:00 da noite,só volte á essa hora.-disse Kagome

-Entendi,então,até depois.-disse Inuyasha,abrindo a porta do apartamento e saindo.

"Ok...agora tenho que dar um jeito aqui,pra parecer que nesse apartamento só mora uma mulher..."

Kagome decidiu começar arrumando a sala,tirando a pasta que  Inuyasha deixava ali,para não esquecer na hora de ir dar aula. "Vou deixar isso no quarto dele"-pensou ela,abrindo a porta do quarto de Inuyasha.

Decidiu deixar a pasta na sua escrivaninha,e assim o fez,até que viu uma fotografia ao lado de uma caneta vermelha.

"Uma mulher...oh,ela é igualzinha a mim...essa poderia ser noiva que o Inuyasha falou..."

Kagome deixou a pasta na escrivaninha e voltou para a sala,guardou os livros de arte que estavam jogados no sofá na estante,também foi á cozinha e preparou onigiri's para quando Kouga chegasse.

Minutos depois,a campainha tocou,e Kagome abriu a porta.

-Ah,Kouga,pode entrar.

-Obrigado.-disse ele,entrando-Então essa é a sua casa,não está tão bagunçada quanto você disse...

-Eu...arrumei as minhas coisas ontem á noite...

-Entendo...Então,vamos começar?

-Ah,vamos,eu vou afastar a mesinha para termos mais espaço...

-E aquele quarto?-disse Kouga,apontando para o quarto de Inuyasha.

-Ah...eu uso ele como depósito,está cheio de tralhas lá...

-Ok...

-Eu vou pegar a tela de pintura...

Kagome saiu da sala e pegou a tela que tinha na varanda,junto com algumas tintas.

-Então...o que podemos fazer com o tema "Guerra"...

-Existem vários jeitos de se expressar uma guerra-explicou Kouga-O professor não especificou,então pode ser uma guerra como a Segunda Guerra Mundial,com muito caos e destruição,ou então outro tipo de guerra...uma guerra para ganhar o amor de alguém,por exemplo,esse tipo de coisa acontece frequentemente em histórias de romance,mas não é a primeira coisa que as pessoas pensam quando dizem "Guerra"...

Kagome estava impressionada.Nunca havia pensado em uma guerra desta maneira. "Ele é consegue se expressar com arte tão bem...com certeza tem mais talento que eu..." 

-No caso de uma guerra pelo amor de alguém,o que poderíamos pintar?

-Hum...que tal dois homens,um segurando uma rosa vermelha,e o outro segurando uma rosa azul,se encarando,com uma mulher em pé no meio...

-Boa ideia...mas,eu acho que a mulher deveria parecer mais abalada no meio dos dois homens...

-Por que abalada?

-Porque uma guerra causa destruição e tristeza,não importa de que tipo seja,nesse caso,a mulher não saberia lidar com essa situação,e se sentiria abalada e triste...

-Bem pensado...nesse caso ela poderia ficar agachada,com as mãos na cabeça,escondendo o rosto...

-Ótimo,podemos fazer assim!

Eles se levantaram do sofá e se preparavam para começar o trabalho.Kagome fazia o esboço do desenho á lápis na tela,enquanto Kouga selecionava os pincéis para fazer os efeitos de pintura.

-Terminei o esboço!-disse Kagome

-Vamos ver...-Kouga viu o esboço de Kagome e se surpreendeu. "A anatomia está perfeita,a expressão no rosto dos personagens também,está muito bem desenhado..."-Kagome,você tem talento para desenhar...

-Sério? Não está tão bom assim...

-Pare de ser modesta,está muito bom!

Enquanto Kouga e Kagome faziam o trabalho,Inuyasha andava perto do apartamento.Estava tranquilo,até que viu uma figura familiar indo na sua direção.

-De jeito nenhum ela vem atrás de mim!-disse ele,para si mesmo,já imaginando quem seria.

-Olá Inuyasha.

"Droga!"

-O que você quer? E onde descobriu onde eu moro? 

-Eu tenho contatos.Quero falar com você,pessoalmente...

-Não tenho nada para falar com você! Vá embora,Kikyou!

                                                                                            


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prévia do próximo capítulo:
-Já disse,vou fazer você me amar de novo!
.................
-Uma nova aluna?
.................
-Quem é você?
-Sou amigo do seu professor,o Inuyasha.