The Life With My Teacher escrita por marifanfiction


Capítulo 4
Chapter Four: The New Student Of My Teacher


Notas iniciais do capítulo

Notas: Bem,é a oitava vez que eu reescrevo esse capítulo,sim,oitava! Toda vez que eu tentava postar a internet caía,eu fechava o navegador sem querer ou apertava o botão errado,desculpem pela demora. Comentem o que acharam desse capítulo ok?
No capítulo anterior:
O quê?!-disse Inuyasha,incrédulo-Não foi você mesma que disse que ninguém pode saber de nada?!
Foi...mas,se eu não deixasse,ele certamente iria me evitar...e...
Ok-suspirou ele-quem é?
Kouga...nós vamos fazer o trabalho que você mandou...Pra ele não suspeitar de nada,seria melhor se você ficasse fora até terminamos...
Hum..entendi...ok então,quando ele vai?
Esse fim de semana...
Tudo bem,agora entre no carro...
Já disse que eu vou andando!
É melhor ir de carro,á noite,as ruas são mais perigosas...
Eu sei me cuidar!
De repente,Inuyasha pegou Kagome no colo e a carregou até o carro.
Você diz que sabe se cuidar,mas nem consegue evitar que eu te carregue de surpresa.Agora imagine se encontrasse uma pessoa armada na rua.
"Ele...está preocupado comigo?"-Pensava Kagome,que estava corada.
Ei,você está bem? Seu rosto está vermelho...poderia ser febre?-disse Inuyasha,colocando a sua mão na testa da garota,para medir a sua temperatura,fazendo-a ficar mais corada ainda.
N-não é nada!-exclamou ela,tirando a mão dele da sua testa
Hum...ok então.
......................
Chegando ao apartamento,Kagome foi fazer o jantar,e Inuyasha foi para o seu quarto,corrigir os trabalhos.
Vejamos...o próximo é...Kouga...-ao olhar o trabalho,ele ficou surpreso-esse trabalho...está ótimo! Tudo aqui está absolutamente certo e bem explicado...
"Esse garoto tem um nível de conhecimento para ser um professor,não,ele poderia ser um diretor de arte sem problemas,então,por que ainda está fazendo faculdade?"
......................
Ei! O almoço está pronto!-disse ela
Já vou!-respondeu,saindo do quarto
Kagome estava na cozinha,colocando os pratos na mesa,até que pisou no cadarço de seu tênis,fazendo ela estar prestes a cair,mas Inuyasha impediu,a segurando pela cintura.Assim,somente o prato caiu.
Ei! Tenha cuidado!
A-ah sim...-disse a garota,completamente corada-desculpe pelo prato...
Não estou falando do prato! Você poderia ter se machucado!-disse ele,carregando Kagome e a deixando no sofá.-você deve ter cortado seu dedo,não é? Fique aí,eu vou pegar um curativo.
"O-o que foi isso? Me carregando assim...e nem ligou para o prato quebrado..."-Pensava ela,até que Inuyasha voltou,com o curativo.
Me mostre seu dedo.-pediu ele,a garota o fez.-realmente...se eu não tivesse te segurado,você teria levado uma bela pancada na cabeça...
P-porque se preocupa tanto? Eu só vou morar com você até arranjar outro lugar...não precisa ficar tão preocupado...
Você parece ser tão desastrada,é claro que eu tenho que me preocupar...Pronto,terminei o curativo!
Kagome abaixou um pouco a sua cabeça,e sentiu uma dor no seu pescoço.
Ai!-exclamou ela
O que foi?
Não sei...meu pescoço...
Inuyasha se aproximou do pescoço de Kagome,ficando á centímetros do rosto dela.
É...parece que seu pescoço atingiu a ponta da mesa com uma certa força...Vou fazer um outro curativo...-disse ele,visualizando uma mancha roxa na testa de Kagome,e se afastando um pouco para pegar o curativo,ficando de frente com ela.
"Não tinha percebido isso antes...ela até que é bonita...e está vermelha.Febre? Ou...ela poderia estar...envergonhada?"-Pensou ele,corando um pouco com a situação.
.........................
"Ok...agora tenho que dar um jeito aqui,pra parecer que nesse apartamento só mora uma mulher..."
Kagome decidiu começar arrumando a sala,tirando a pasta que Inuyasha deixava ali,para não esquecer na hora de ir dar aula. "Vou deixar isso no quarto dele"-pensou ela,abrindo a porta do quarto de Inuyasha.
Decidiu deixar a pasta na sua escrivaninha,e assim o fez,até que viu uma fotografia ao lado de uma caneta vermelha.
"Uma mulher...oh,ela é igualzinha a mim...essa poderia ser noiva que o Inuyasha falou..."
Kagome deixou a pasta na escrivaninha e voltou para a sala,guardou os livros de arte que estavam jogados no sofá na estante,também foi á cozinha e preparou onigiri's para quando Kouga chegasse.
............................
Olá Inuyasha.
"Droga!"
O que você quer? E onde descobriu onde eu moro?
Eu tenho contatos.Quero falar com você,pessoalmente...
Não tenho nada para falar com você! Vá embora,Kikyou!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326941/chapter/4

-Não vou,não até falar com você!

-Ótimo,então eu mesmo saio daqui!-disse Inuyasha,prestes a sair do local,até que Kikyou segurou o seu braço.

-Por favor...me ouça,depois disso,prometo que vou embora!-insistiu.

-Não quero te ouvir,saia daqui de uma vez!

-Inuyasha...por favor...

-Tudo bem...-disse,suspirando de frustração-Fale e vá embora!

-Eu...vim te pedir para voltar pra casa...

-Já disse,eu não vou voltar pra lá...

-É para o seu bem,se voltar,vai conseguir ser um artista,ir para os EUA,e até superar Sesshoumaru...

-Para isso,vou ter que me casar com você,isso é a última coisa que eu quero fazer!

-Anos atrás,você teria aceitado isso sem toda essa teimosia,você mudou muito,Inuyasha...

-Fico feliz que eu tenha mudado,e que eu tenha deixado de amar você...

-Você...deixou mesmo de me amar?-perguntou ela,chegando mais perto de Inuyasha,fazendo seus rostos ficarem á centímetros um do outro.-Mas,os meus sentimentos continuam os mesmos de antigamente...-sussurrou em sua orelha.-Já disse,vou fazer você me amar de novo!

Kikyou saiu de perto dele,e Inuyasha seguiu para o seu apartamento sem dizer uma palavra.

Subiu as escadas rapidamente,ao chegar na porta do seu apartamento,lembrou que Kouga ainda poderia estar ali.Inuyasha olhou o seu relógio de pulso e viu que já eram 19:00,ele escutou a voz do rapaz,confirmando que ainda não poderia entrar.

"Ele vai ficar aí até quando?"-Pensou.

Dentro do apartamento,Kagome e Kouga ainda faziam o trabalho.

-Ei,Kagome! Não borre a pintura...-ele disse.

-Estou tentando...

-Não está tentando o suficiente...

"Não estou tentando o suficiente?! Eu fugi de casa,vim para Tokyo,estou arriscando minha vaga na faculdade por morar com o meu professor,e ele ainda diz que eu não estou tentando o suficiente?"-Pensou,frustrada.

Kagome tentou pintar mais suavemente,tomando cuidado para a tinta não passar da linda do desenho,mas não teve sucesso.Por mais que amasse a arte,e quisesse se tornar um artista,ainda não tinha experiência na pintura,mas a garota não desistiu,continuou pincelando a tela,dessa vez com mais força.

-Kagome,não é assim...-disse Kouga,pegando a mão da garota,e a ajudando a terminar o trabalho.

-Ah...obrigada...

-Por nada...com isso,terminamos o trabalho,então,eu vou indo...

-Sim...-Kagome abriu a porta,assim que ouviu a maçaneta se mover,Inuyasha se escondeu atrás da parede,que ficava do lado do apartamento.

"Foi por pouco..."-Pensou ele.

-Tome cuidado com a pintura e só cubra com o lençol quando ela secar...

-Sim,tomarei cuidado...

-Ah,Kagome...

-O quê?

-Tem tinta no seu cabelo...-ele passou a mão no cabelo da garota,consequentemente ficando muito perto dela,e tirou a tinta azul do seu cabelo.

-Obrigada...Então...até amanhã.

-Até.-disse,indo embora.

"Eles ficaram perto demais,um movimento e eles teriam...se beijado..."-Pensou Inuyasha,com certa raiva.

Ele abriu a porta novamente,e entrou em seu apartamento,surpreendendo Kagome.

-Já chegou?Pensei que só viria mais tarde...

-Eu já estava aqui enquanto você e o Kouga ainda faziam o trabalho...

-Entendo...Ei,parece que você está bravo com alguma coisa...o que aconteceu?

-Não aconteceu nada...

-Ok então,vou tomar um banho e depois farei o jantar...

-Trate de tirar o cheiro daquele cara...

-Ok ok...-disse ela,pegando outra roupa,uma toalha no seu quarto e indo até o banheiro...

Enquanto Kagome tomava o seu banho,Inuyasha foi para o seu quarto,como de costume,e trancou a porta.Sentando na cadeira em frente a sua escrivaninha,percebeu que alguém havia tirado a fotografia que guardava do lugar.

"Kagome entrou aqui?"-Pensou.

Inuyasha saiu do seu quarto e foi procurar a garota na cozinha,logicamente,ela ainda não tinha terminado o seu banho.Ele voltou para o seu quarto,e trancou novamente a porta.

-Eu deveria apenas jogar isso fora...-murmurou,olhando para a fotografia,a pegando e ficando prestes a jogá-la na lata de lixo,mas não o fez.Não conseguia fazer,afinal,era a única lembrança que tinha da garota que amou um dia,antes de ela ser o que era atualmente.

"Eu queria voltar para aquela época...Kikyou,por que você não é mais a mesma pessoa?"-Pensou ele.

Apenas desistiu da ideia,e guardou a foto dentro de sua gaveta.

"De qualquer jeito,é melhor que Kagome não saiba de mais nada,e não se meta nos meus problemas..."

Percebendo que o chuveiro já estava desligado,já que não se ouvia mais o barulho da água,foi até a sala,lá,viu Kagome saindo do banheiro,enxugando o seu cabelo com uma toalha.

-Kagome,preciso falar com você...

-Ok,pode falar...

-Você entrou no meu quarto,não entrou?

-Sim,eu estava arrumando um pouco o apartamento para Kouga não perceber que moramos juntos...

-Seja o que for,não entre lá...

-Por que? Tem coisas que eu não posso ver?

-Bem...digamos que sim...

-Ah,Inuyasha,seu tarado,você guarda revistas eróticas no seu quarto?

-Revistas eróticas?! Eu sou um professor,não leio essas coisas...

-Sei...Não se preocupe,não vou entrar lá...

-Ótimo,e trate de fazer rápido o jantar,estou com fome...

-Ok,ok...

Kagome se dirigiu á cozinha e Inuyasha voltou para o seu quarto.A garota fazia o jantar tranquilamente,até se lembrar da pintura para o seu trabalho.Ela voltou até a sala e viu a pintura encostada no canto da despensa.

-Ah,já secou.-disse,a cobrindo com um lençol e aproveitando para leva-la para o seu quarto.

Inuyasha,ainda em seu quarto,sentiu cheiro de alguma coisa queimando,imediatamente,foi até a cozinha e viu que estava saindo fumaça da panela,que estava no fogão.

-Tão descuidada,deixando o jantar queimar assim...-disse ele,desligando o fogão,e tirando a tampa da panela,queimando o seu dedo,pois a tampa ainda estava quente.-Ai!-exclamou.

-Droga,o jantar queimou...-disse Kagome,voltando para a cozinha,percebendo que Inuyasha já estava lá,e seu dedo tinha queimado.-Ei,seu dedo,espere aí,vou pegar um band-aid...

-Não precisa,isso não é nada...

-Como não é nada? Amanhã ficará difícil pra você escrever no quadro com seu dedo queimado...

-Não vai estar mais machucado amanhã,é só uma queimadura leve...

Kagome pegou a mão do professor,um band-aid no bolso da sua calça e colocou no seu dedo.Percebendo que estavam de mãos dadas,ela ficou corada.

-Assim não vai ficar dolorido no dia seguinte...-disse ela.

-Obrigado...-disse Inuyasha,um pouco sem graça,se soltando da mão da garota.

-Eu vou fazer outro jantar....

-Ok...

Um tempo depois,já haviam jantado.

No dia seguinte,Kagome acordou mais cedo do que de costume.Percebendo que seu professor ainda não estava acordado,resolveu acordá-lo,afinal,seria ruim se ele se atrasasse.

Relutante,se aproximou do quarto de Inuyasha,se lembrando de suas palavras.

"Não entre lá."

-Mas,e se ele se atrasar?-se perguntou-Só vou bater na porta,então...

Kagome o fez,mas não obteve resposta dele.

-Vou só entrar rápido e acordá-lo...

Ela abriu a porta lentamente,e entrou no quarto,se aproximou da cama de Inuyasha tentando não fazer muito barulho.

"Ele tem uma expressão tão serena quando dorme..."

-Inuyasha,acorde.-ela disse-Ei,acorde!

De repente,Kagome tropeçou no lençol da cama,que havia caído no chão durante a noite,e caiu em cima do professor,o fazendo acordar.Rapidamente,a garota saiu do quarto e fechou a porta.Seu rosto estava vermelho,e seu coração batia forte.

"Pelo menos ele já acordou..."

Um tempo depois,os dois já estavam na escola.

-Tome cuidado com a pintura.-disse Inuyasha.

-Ok,vou tomara,até mais.

Kagome se dirigiu á sala de aula,e Inuyasha para a sala dos professores,entrando lá,encontrou o coordenador.

-Inuyasha,preciso falar com você.

-Pode falar,coordenador.

-Tem uma nova aluna na sua classe...

-Uma nova aluna?

No corredor,Sango,a nova aluna da classe de Inuyasha,estava perdida,procurando a sua sala.Pensou em desistir e pedir ajuda ao diretor,até que viu um rapaz correndo ansioso,passando ao seu lado.

-Com licença...-disse ela.

-Ah,sim,o que foi?

-Pode me dizer onde é a sala 3?-perguntou.

-Ah,fica por aquele lado.-respondeu ele,apontando para a direita.-Você é da classe A?

-Sim,quem é você?

-Sou amigo do seu professor,o Inuyasha.Meu nome é Miroku.

-O meu é Sango,muito prazer.

-O prazer é meu,aliás,Sango é um nome muito bonito,e você também é muito bonita. Gostaria de ter um filho meu?

-Eh?! D-do que está falando? Pervertido!

-Relaxe,é brincadeira,vá para a sua classe ok?-disse Miroku,saindo daquele corredor,indo para a sala dos professores.

-Inuyasha!-disse ele,entrando na sala.

-Miroku! O que faz aqui?

-Depois eu explico. Eu...vou precisar ficar na sua casa por um tempo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prévia do próximo capítulo:
-Não pode ficar na minha casa!
-Por favor,é só por quatro dias...
...........................
-Sango-chan,você não consegue desenhar?