The Life With My Teacher escrita por marifanfiction


Capítulo 2
Chapter Two: The Problems Of My Teacher


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior:
A garota pegou a sua mala,e abriu a porta do quarto tentando não fazer barulho,afinal,já era 2:00 da madrugada;Abriu a porta da sala de estar,que dava acesso ao portão de saída.Ele se encontrava trancado,mas Kagome tinha a cópia da chave de casa,que havia pegado do quarto do seu pai.Ela passou pelo portão,saindo da sua casa,após tranca-lo novamente,deixou a chave no chão e se dirigiu ao aeroporto.
.........
Como assim?Não posso mais morar com você?-dizia Inuyasha,falando com o amigo pelo telefone.
Minha irmã vai voltar pra cá hoje,e não tem mais quartos disponíveis.
Que droga!
Mas,Inuyasha,porque não volta para a sua casa?Um casamento arranjado não é tão ruim assim...
Como não é tão ruim? Se casar com uma pessoa obrigatoriamente,e para o benefício de outras pessoas,é uma situação muito ruim.
De qualquer forma,não dá pra você ficar aqui.
Droga!Miroku,você podia ter falado isso mais cedo,eu já vendi aquele apartamento pra te ajudar com o aluguel!
Apenas cancele a venda,ora!
.........
Eu quero cancelar a venda.
Tem certeza?Já está em cima da hora...-disse o porteiro,que estava esperando o comprador.
Tenho,retire o cartaz e vá para casa.
Como quiser.
Ei!Espere um pouco!-disse uma garota que Inuyasha nunca havia visto na sua vida,e que parecia desesperada-Eu sou a compradora do seu apartamento,e você não pode cancelar a venda agora!
Ah,você é Higurashi Kagome,não é? ,Olhe,eu sou o dono,então eu tenho esse direito,apenas procure outro lugar para ir.
Eu...não tenho outro lugar para ir...
Oh...bem,eu só lamento por você,a venda já foi cancelada,apenas fique em um hotel ou algo assim.
"Ele deve estar sonhando que eu vou andar por Tokyo inteira procurando um hotel ás 04:00 da madrugada"Pensava ela.
Quando Inuyasha se virou,Kagome pegou o celular,que estava no bolso de trás da sua calça.
Ei! Me devolva isso!-gritou ele
Então não cancele a venda!
Eu tenho que cancelar! A partir de hoje,eu vou morar aqui!-disse ele
Então...me deixe morar com você.-disse ela
Eh?! Claro que não! Eu nem te conheço direito,como vou morar com você?
Hum,já que você não concorda,vou ter que me livrar desse celular...-Kagome já se preparava para jogar o celular no meio da pista de carros.
Ei! Nem pense nisso!
Já pensei!-ela disse,prestes a jogar o celular,até que Inuyasha a deteve,segurando seu pulso.
"Garota irritante"Pensou ele.
Tudo bem,você pode morar comigo,mas com uma condição.
Que tipo de condição?
Bem,eu sou um homem meio ocupado,sendo assim,não tenho muito tempo para tarefas domésticas.Você vai cuidar delas.
Ok,eu aceito.-respondeu Kagome.
...........
Com licença-disse ela,se dirigindo a um garoto moreno,com um rabo-de-cavalo que se encontrava na sua frente-sabe onde é a sala 3-A?
Eu vou pra lá,pode deixar que eu te levo.-respondeu ele-seu nome é...
Kagome! Higurashi Kagome! Muito prazer!
O prazer é meu,meu nome é Kouga.Parece que vamos colegas de sala.
...............
Sou Inuyasha,o professor de vocês!-disse ele.
Kagome arregalou os olhos,surpresa. "Não acredito" Pensou.
...............
Ei,quer uma carona?-perguntou ele
Kagome tapou sua boca rapidamente,e olhou para os lados.O estacionamento estava vazio.
Carona?
Sim-disse Inuyasha,tirando a mão da garota da sua boca-Já que moramos juntos...
Kagome tapou a boca de Inuyasha novamente.
Shhh! Ninguém pode saber disso! Professor e aluna morando juntos não soa bem!
Inuyasha tirou a mão de Kagome de sua boca.
Eu sou um apenas um ano mais velho que você!
Mesmo assim,ninguém pode saber,temos que manter em completo segredo,por enquanto.Vou procurar um emprego e comprar outro apartamento,e sair do seu.
.............
"Ao que parece,até arranjar um emprego e outro apartamento,vou ter que morar com meu professor.Que ótimo!"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326941/chapter/2

-O jantar está pronto!-dizia Kagome,batendo na porta do quarto de Inuyasha,que se encontrava trancada desde que ele havia chegado em casa.

-Ok!-disse ele,abrindo a porta imediatamente,fazendo o seu rosto  ficar muito próximo do rosto de Kagome.

-Vamos comer logo...-disse ela,corada,desviando o rosto.

Os dois se sentaram e começaram a comer,em completo silêncio.Chegava a ser constrangedor,até que Inuyasha resolve falar alguma coisa.

-Então,já terminou o trabalho que eu passei?

-Ainda não...

-Você é lenta!

-Eu não sou lenta.É um trabalho de 10 páginas,e eu ainda tenho que terminar de arrumar as minhas coisas e fazer as tarefas domésticas.

-Então se acostume com isso e seja mais rápida,ora! Assim não vai passar na faculdade.

Inuyasha estava certo.Ela precisava se acostumar com esse estilo de vida,pelo menos até ganhar dinheiro suficiente para comprar outro apartamento.

-Ei,isso está uma delícia!-disse ele,experimentando o curry que Kagome tinha feito-como aprendeu a fazer?

-Sozinha,eu cozinho desde criança...Meus pais só me alimentavam de arroz e peixe para manter a disciplina,então se eu quisesse comer algo diferente,teria que aprender sozinha.

"Só arroz e peixe?! Que tipo de vida essa garota tinha?"-Inuyasha pensou.

-Estou satisfeita!-disse Kagome,se levantando e indo lavar o seu prato.

-Seus pais são muito rigorosos?-perguntou Inuyasha

-São...meu pai é um empresário famoso de Hokkaido,e minha mãe é advogada.

-Hum...Então a sua família é rica...isso é bom...

-Nem tanto...me pergunto se meus pais seriam pessoas melhores se fossem tão ricos...

"Não...pensando bem,seriam rigorosos do mesmo jeito..."-Pensou ela.Quando criança,Kagome achava que nunca iria viver do jeito que queria.Estava sempre limitada sob as ordens de seus pais.Era um alívio ter fugido de casa.

O mesmo clima constrangedor na cozinha estava voltando,até que o celular de Inuyasha toca.

-Estou satisfeito!-disse ele,colocando o prato em cima da pia,e se indo para o seu quarto.Trancou a porta e viu o visualizador de chamada.

"Ela de novo?"-Pensou

-Alô?-disse ele

-Inuyasha,sou eu.-respondeu uma voz feminina do outro lado da linha.

-O que você quer?

-Te convencer a parar com essa teimosia!

-Não vou parar.

-Por  que não volta?

-Porque não quero me casar com você.

-Por que? O que tem de errado?

-O que tem de errado?As pessoas se casam para ficar juntas pelo resto da vida,porque elas se amam,para o benefício delas próprias.Não vou me casar com uma pessoa que eu não amo mais,e ainda mais para satisfazer aquele velho desprezível.

-Sendo assim,eu vou fazer você me amar de novo,como antes.

-Isso não vai acontecer,eu nunca vou te amar de novo!-disse Inuyasha,desligando o telefone.

Horas depois,Inuyasha ainda estava acordado,fazendo o planejamento da sua aula.Ele se levantou da cadeira onde estava sentado e se dirigiu á cozinha para preparar uma xícara de café.

"Ela ainda está acordada..."-Pensou,vendo a luz ligada no quarto de Kagome,de onde a mesma saiu naquele exato momento.

-Ainda acordada?-perguntou Inuyasha

-Sim,estava terminando o trabalho que você passou,e também arrumando as minhas coisas...-respondeu Kagome-vou fazer um café...

-Faça pra mim também!

-Ei! Eu já faço as tarefas domésticas,faça o seu próprio café!

-Tarefas domésticas incluem fazer comida e bebida também!-disse Inuyasha,sentando no sofá da sala,enquanto Kagome ia para a cozinha.

-Você é um professor folgado...

O celular,que estava no bolso do mesmo,tocou,mas ele não atendeu.

-Não vai atender?-perguntou Kagome

-Não.

-Por que?Alguém te passa trote?

-Não.É a minha noiva,insistindo pra eu voltar para a casa dos meus pais.

-Noiva?Você vai se casar?

-É um casamento arranjado,não tenho interesse nisso...

-Então você está fugindo de um casamento arranjado...Casar com uma pessoa desconhecida que foi escolhida pelos seus pais,acho que não é uma situação muito boa...

-Não é totalmente desconhecida...é a minha amiga de infância...

-Hum...

Kagome despejou o café já pronto nas xícaras e as levou para a sala,em seguida sentou ao lado de Inuyasha.

Pela manhã...

Inuyasha acordou e se viu no no sofá,ao lado de Kagome,que também estava dormindo,com a cabeça deitada no seu ombro,ele corou um pouco com a situação.Olhou para a mesinha da sala na sua frente e viu as duas xícaras de café,ao lado delas,o trabalho que ele havia passado para a sua classe.

"Ah,é mesmo,nós tomamos café e eu a ajudei a terminar o trabalho..."

Viu o o relógio que estava pendurado na parede da sala.

-Ah,droga! Vamos nos atrasar!Kagome,acorde!-disse,olhando para a garota,que ainda estava dormindo,apesar de Inuyasha ter a chamado.A olhando,ele percebeu a incrível semelhança que Kagome tinha com a sua noiva. "Elas só parecem ter personalidades diferentes."

Ele tirou a cabeça dela do seu ombro delicadamente,e a chamou.

-Kagome,acorde! Vamos nos atrasar!-disse ele para a garota,que já abria seus olhos lentamente.

-Ah,que sono!-disse ela,bocejando-que horas são?

-Quase oito!-respondeu Inuyasha,se levantando rapidamente.

-Oito?! Por que não me acordou antes?

-Eu também estava dormindo,ora!

Inuyasha vestiu uma calça jeans,uma camiseta de manga comprida preta,e calçou seus tênis.Kagome vestiu uma blusa de manga,um casaco preto com capuz e uma calça jeans,em seguida,calçou seu all-star.Os dois comeram torradas rapidamente e estavam saindo de casa.

-Vá para o carro primeiro!-disse Inuyasha,lembrando da sua maleta,que estava no seu quarto.

-Eu vou andando!

-Andando?! Você sabe que não vai conseguir a tempo.

-Eu vou sim,se eu for com você,e nos virem entrando juntos,podem desconfiar de alguma coisa,e isso iria arruinar minha vida na faculdade.

-Entramos pelos fundos,vá logo!

-Me recuso!

"Então,não tenho escolha."-Pensou Inuyasha,em seguida pegou Kagome no colo,que ficou corada,e foi para o carro,deixando a garota lá e voltando para pegar sua maleta.

"Inuyasha idiota,ainda me tranca nesse carro...As minhas bochechas...ainda estão vermelhas...Droga,por que eu fiquei corada com isso?Só porque é a primeira vez que um garoto me carrega desse jeito?"

Inuyasha voltou para o carro,interrompendo os pensamentos de Kagome.

-Por que insistiu em me dar carona?Não iria afetar a sua vida se eu chegasse atrasada...

-Porque eu ia me sentir culpado,já que a pessoa que mora comigo vai para o mesmo lugar que eu...

Chegando na faculdade,Inuyasha estacionou o carro perto da entrada dos fundos da faculdade,saindo com Kagome,logo em seguida.

-Lembre-se,não deixe que suspeitem de nada!

-Entendi,entendi,agora vá para a sala.

Kagome correu em direção á sala de aula,e lá estava Kouga,que a chamou para sentar ao seu lado novamente.

-Você quase se atrasou hoje...-disse ele

-Err...eu fui dormir tarde ontem...-respondeu ela,se sentando

-Ficou terminando o trabalho o trabalho?

-Sim...

Inuyasha entrou na sala rapidamente.

-Bom dia pessoal! 

-Bom dia!

-Vamos começar entregando os trabalhos,na ordem de chamada...

"Droga...acabei esquecendo o trabalho em casa"

-Higurashi Kagome...entregue o seu trabalho.

-Eu...esqueci,professor...

-Ah-suspirou Inuyasha-traga amanhã...

-Ei professor! Eu também esqueci,por que não deixou eu entregar amanhã...

-Err...

"Não deixe que suspeitem de nada..."-Inuyasha se lembrou das palavras da garota.

-Você não prestou atenção na aula de ontem,isso é uma punição!-disse ele.

-Bem,vou passar um trabalho em dupla,para ficarem mais amigáveis uns com os outros.Vou formar as duplas aleatoriamente.Hum...Kouga e Kagome,formem uma dupla!Façam uma pintura juntos com o tema "Guerra".

O restante da aula se passou sem mais problemas.Na hora do almoço,Kouga convidou Kagome para almoçar com ele,na lanchonete da faculdade.

-Então,temos que fazer uma pintura...podemos fazer isso no fim de semana...

-Sim,onde vamos fazer?

-Hum...Kagome,posso ir na sua casa?

Ela engoliu um seco,de jeito nenhum ele poderia ir!

-Err...bem Kouga,eu...cheguei em Tokyo em pouco tempo,e ainda estou arrumando as minhas coisas,então a minha casa está uma bagunça...

-Eu não me importo,só vamos fazer um trabalho...

-Mas está realmente bagunçada...e...

-Kagome,você,não confia em mim o suficiente pra me deixar ir na sua casa?

"Ah...o que eu faço? Desse jeito o Kouga vai me evitar...mas se ele for...ele pode descobrir...mas..."

-Tudo bem você pode ir...

-Sério?Obrigada!

No final do dia,Inuyasha ainda estava na sala dos professores,havia apenas um professor de outra sala ali.

-Inuyasha,você soube da aluna que foi expulsa?

-Expulsa?

-Sim,parece que o professor estava acolhendo ela na sua casa.Por aluna e professor estarem morando juntos,o diretor a expulsou,e o professor foi demitido.

-Hum...

Inuyasha saiu da sala dos professores e se dirigiu ao estacionamento,onde se encontrava Kagome.

-Ei,o carro está nos fundos...-disse ele

-Eu vou voltar andando...

-Você vai comigo! Vou ter que te carregar de novo?

-N-não vai!Eu tenho que te falar uma coisa.

-O que é?

-Meu colega vai ter que ir na sua casa...

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo:
-O que vai acontecer se descobrirem?
-Não vão descobrir!
.............
-De jeito nenhum ela vem atrás de mim!
.............
-Olá,Inuyasha.