The Life With My Teacher escrita por marifanfiction


Capítulo 1
Chapter One: Living With My Teacher


Notas iniciais do capítulo

comentem o que acharam do primeiro capitulo ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326941/chapter/1

8 anos atrás...

–Kagome,seu horário de aula ainda não terminou! Volte para a sala!-dizia um homem grande,de expressão séria e assustadora.

–Não quero,pai...-dizia a criança de 11 anos,assustada-Aquela sala dá medo,é escura e vazia...

–Não quero saber!Volte logo!-disse o homem,pegando o braço da criança com força,e a jogando dentro da sala,a trancando logo em seguida.

A menina olhou em sua volta,na sala de estudos,só havia uma mesa,com uma pilha de livros em cima,e apenas uma janela iluminando.A pobre criança foi para o canto mais iluminado dali,se agachou e abaixou a cabeça,esperando alguém destrancar a porta.Ao seu lado,viu um livro,que até o momento tinha sido despercebido.O título era "O Mundo da Arte",com um sopro,tirou a poeira,e o abriu.As páginas já estavam amareladas,e algumas estavam rasgadas,o livro não parecia tão bem cuidado como os outros que estavam em cima da mesa,mesmo assim,o conteúdo a acalmava.No meio daquela sala pouco iluminada,era como a luz de um holofote para a menina.

Atualmente...

–Ok!Tudo pronto!-disse Kagome,entusiasmada,deixando uma carta endereçada aos seus pais na sua escrivaninha.

"Pai,Mãe...eu decidi fugir de casa e fazer faculdade de artes em outra cidade,não vou dizer qual,porque eu sei que vocês provavelmente vão mandar a polícia atrás de mim,e me colocar em uma faculdade de medicina contra a minha vontade.Não se preocupem comigo,nem venham atrás de mim."

A garota pegou a sua mala,e abriu a porta do quarto tentando não fazer barulho,afinal,já era 2:00 da madrugada,devia tomar cuidado para não acordar ninguém.Ela desceu as escadas olhando atentamente para o chão,estava conseguindo ver os degraus,apesar de estar escuro.

Abriu a porta da sala de estar,que dava acesso ao portão de saída.Ele se encontrava trancado,mas Kagome tinha a cópia da chave de casa,que havia pegado do quarto do seu pai.Ela passou pelo portão,saindo da sua casa,após tranca-lo novamente,deixou a chave no chão e se dirigiu ao aeroporto.

Em Tokyo...

–Como assim?Não posso mais morar com você?-dizia Inuyasha,falando com o amigo pelo telefone.

–Minha irmã vai voltar pra cá hoje,e não tem mais quartos disponíveis.

–Que droga!

–Mas,Inuyasha,porque não volta para a sua casa?Um casamento arranjado não é tão ruim assim...

–Como não é tão ruim? Se casar com uma pessoa obrigatoriamente,e para o benefício de outras pessoas,é uma situação muito ruim.

–De qualquer forma,não dá pra você ficar aqui.

–Droga!Miroku,você podia ter falado isso mais cedo,eu já vendi aquele apartamento pra te ajudar com o aluguel!

–Apenas cancele a venda,ora!

–Entendi,até mais!-disse ele,finalizando a ligação.

Inuyasha saiu da faculdade onde trabalhava e se foi até o seu carro.

Chegando ao apartamento que havia vendido,foi falar com o porteiro.

–Eu quero cancelar a venda.

–Tem certeza?Já está em cima da hora...-disse o porteiro,que estava esperando o comprador.

–Tenho,retire o cartaz e vá para casa.

–Como quiser.

–Ei!Espere um pouco!-disse uma garota que Inuyasha nunca havia visto na sua vida,e que parecia desesperada-Eu sou a compradora do seu apartamento,e você não pode cancelar a venda agora!

–Ah,você é Higurashi Kagome,não é? ,Olhe,eu sou o dono,então eu tenho esse direito,apenas procure outro lugar para ir.

–Eu...não tenho outro lugar para ir...

–Oh...bem,eu só lamento por você,a venda já foi cancelada,apenas fique em um hotel ou algo assim.

"Ele deve estar sonhando que eu vou andar por Tokyo inteira procurando um hotel ás 04:00 da madrugada"Pensava ela.

Quando Inuyasha se virou,Kagome pegou o celular,que estava no bolso de trás da sua calça.

–Ei! Me devolva isso!-gritou ele

–Então não cancele a venda!

–Eu tenho que cancelar! A partir de hoje,eu vou morar aqui!-disse ele

–Então...me deixe morar com você.-disse ela

–Eh?! Claro que não! Eu nem te conheço direito,como vou morar com você?

–Hum,já que você não concorda,vou ter que me livrar desse celular...-Kagome já se preparava para jogar o celular no meio da pista de carros.

–Ei! Nem pense nisso!

–Já pensei!-ela disse,prestes a jogar o celular,até que Inuyasha a deteve,segurando seu pulso.

"Garota irritante"Pensou ele.

–Tudo bem,você pode morar comigo,mas com uma condição.

–Que tipo de condição?

–Bem,eu sou um homem meio ocupado,sendo assim,não tenho muito tempo para tarefas domésticas.Você vai cuidar delas.

–Ok,eu aceito.-respondeu Kagome,pelo que ela tinha visto na internet,o apartamento não era tão grande assim,então as tarefas domésticas seriam terminadas bem rápido.Mas,assim que entrou no apartamento,viu que estava enganada.

–I-isso é enorme!-disse ela,chocada-nas fotos da internet parecia bem menor!

–Não acredite em tudo que você vê na internet.Bem,aqui tem dois quartos,uma cozinha,dois banheiros,um escritório,e também uma varanda.Você fica com um dos quartos e um dos banheiros.Antes de desfazer as malas,limpe todo o apartamento.-disse Inuyasha,indo para o seu quarto.

–Ah,ok! Eu vou limpar.

Na manhã seguinte,Kagome estava exausta e dolorida,ainda nem tinha terminado de desfazer suas malas.Abriu os olhos e olhou o relógio.

–Ah!Eu vou me atrasar!

Kagome praticamente pulou da cama e foi para o banheiro.Após o seu banho rápido,vestiu uma regata preta,uma calça jeans e um all-star preto.Pegou sua mochila,já com seu estojo e os livros da faculdade e se dirigiu á cozinha,abriu todos os armários e a geladeira,não tinha nada para comer. "Eu como alguma coisa na lanchonete da faculdade".Vasculhou o apartamento todo,nenhum sinal de Inuyasha,ele já tinha saído.

Kagome voltou ao seu quarto,e de dentro da sua mala,pegou um mapa que dizia como ir até a faculdade.Seguindo o mapa,ela conseguiu chegar sem problemas.

–Faculdade Artística de Tokyo,é aqui!-ela disse,entrando no local.

Ao entrar,viu diferentes salas por todo lado,estava totalmente perdida.

–Com licença-disse ela,se dirigindo a um garoto moreno,com um rabo-de-cavalo que se encontrava na sua frente-sabe onde é a sala 3-A?

–Eu vou pra lá,pode deixar que eu te levo.-respondeu ele-seu nome é...

–Kagome! Higurashi Kagome! Muito prazer!

–O prazer é meu,meu nome é Kouga.Parece que vamos colegas de sala.

Kouga levou Kagome até a sala,o professor ainda não tinha chegado.

–Essa é a sala,você é uma aluna nova,não é?

–Sim.

–Bem,parece que sou o primeiro que te conhece aqui.Seja bem-vinda.

–Obrigada.Agora vou pegar um lugar e me sentar.

–Ah,pode sentar do meu lado.

–Mesmo?Obrigada.

Ela se sentou,e Kouga também,logo em seguida.Alguns minutos depois,o professor entrou na sala.

–Sou Inuyasha,o professor de vocês!-disse ele.

Kagome arregalou os olhos,surpresa. "Não acredito" Pensou.

Inuyasha também se surpreendeu ao avistar Kagome,mas tentou não demonstrar.

–Vamos começar a aula.-disse ele-Para a introdução dessa matéria,que vocês façam um trabalho escrito de 10 páginas,com o tema "O que é arte?".

"No primeiro dia?" Enquanto Inuyasha explicava o trabalho,Kagome anotava tudo o que ele escrevia no quadro,mas notou que as outras garotas não faziam o mesmo.

–Você viu que homem lindo?-sussurrava uma delas.

–E ainda é o nosso professor!Que sorte!-respondia a outra.

"Bem,o Inuyasha não é feio,na verdade,ele é muito bonito...Ei,o que eu estou pensando?Foco na matéria Kagome!"

Após as aulas do dia,Kagome estava saindo do colégio,quando Inuyasha foi falar com ela.

–Ei,quer uma carona?-perguntou ele

Kagome tapou sua boca rapidamente,e olhou para os lados.O estacionamento estava vazio.

–Carona?

–Sim-disse Inuyasha,tirando a mão da garota da sua boca-Já que moramos juntos...

Kagome tapou a boca de Inuyasha novamente.

–Shhh! Ninguém pode saber disso! Professor e aluna morando juntos não soa bem!

Inuyasha tirou a mão de Kagome de sua boca.

–Eu sou um apenas um ano mais velho que você!

–Mesmo assim,ninguém pode saber,temos que manter em completo segredo,por enquanto.Vou procurar um emprego e comprar outro apartamento,e sair do seu.

–Ok,vamos manter segredo,agora entre no carro.

Kagome olhou novamente ao redor,e o estacionamento continuava deserto.

–Ok.

"Ao que parece,até arranjar um emprego e outro apartamento,vou ter que morar com meu professor.Que ótimo!"

































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prévia do próximo capítulo:
-Então você fugiu de um casamento arranjado...
......
-Kouga e Kagome,formem uma dupla!
-Kagome,posso ir pra sua casa?
......
-Inuyasha,por que não volta?
-Por que não quero me casar com você!