Angels escrita por Isabella


Capítulo 20
Adeus


Notas iniciais do capítulo

Heey Babys *-----* Não aguentei tive que postar haha. Então acho que vocês já podem imaginar oque vai acontecer só pelo nome do capitulo néh? :c Não me matem please hihi' Foi preciso fazer isso :c sorry!! Obrigada por quem Favoritou minha historia ;)
COMENTEM PLEASE!! SEM COMENTÁRIOS SEM CAPITULO U.U
Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326878/chapter/20

PDV Bella

Acordei quando ouvi um barulho na janela. Dei um pulo da cama e vi um vulto preto entrar no quarto, depois que já estava dentro do quarto o vulto tomou forma. Era Patch. Meu Patch... Ele estava todo de preto, como sempre. Tirei meus fones e me sentei na cama olhando em seus olhos negros, que pareciam tristes.

–Oii - sussurrei. Ele veio ate mim, depositou um beijo em minha testa e disse:

–Temos que conversar Bella. –senti um arrepio quando ele disse aquilo. O que poderia ser?

–Sobre o que?

–Aqui não Ana esta em casa né? –assenti, levantei-me e coloquei um short e uma sapatilha. Saímos pela janela e fomos caminhando até a floresta.

PDV Patch

Não queria levá-la para a floresta, mas não tinha outro lugar, precisava ter privacidade com Bella. Daniel me jurou que ia cuidar dela para mim. Mesmo Daniel sendo um anjo, ele não é de ter problemas, ele pode dar a Bella uma vida normal.

Chegamos há um lado afastado da floresta. Era agora que eu ia dizer tudo aquilo para Bella.

–O que estamos fazendo aqui? –ela perguntou, vi que ela estava se abraçando, devia estar com frio. Queria poder abraçá-la e pedir perdão por tudo que causei a ela. Queria poder sentir os lábios dela novamente. Sentir seu calor. Seu desejo. Queria sentir meu anjo em mim novamente. NÃO. Repreende-me. Marcie é poderosa demais e pode sim fazer algum mal a Bella se estiver comigo. Tirei minha jaqueta e dei para Bella tentando ser o mais frio possível. Nossas mãos se tocaram de leve, mas foi o suficiente para sentir meu corpo inteiro estremecer, tentei ignorar o Maximo que pude. Virei-me rapidamente, desviando meu olhar do dela.

–Bella... –comecei.

PDV Bella.

Patch estava estranho, ele me levou para um lado da floresta que nunca havia ido, estava frio, acho que Patch percebeu, pois ele tirou sua jaqueta e me entregou. Seu cheiro agora estava em mim, eu adoro esse cheiro. É o cheiro de Patch. Nossas mãos se tocaram por um momento, mas ele logo rompeu esse contato. O que tem de errado com meu Anjo? Porque ele esta tão frio comigo?

–Bella... – ele disse se virando para mim, seus olhos agora estavam cinza e pareciam... Distantes.

–Não... Não podemos ficar juntos. – pronto. Meu chão caiu. Por quê? Abri a boca em busca de palavras, mas foi como se estive-se esquecido como se fala.

–O que? –é tudo que sai da minha boca, sinto meus olhos ficarem úmidos. Ele não pode fazer isso comigo.

–É isso mesmo. Não podemos ficar juntos... –pausa. E as lagrimas transbordam. –Porque Patch? –soluço.

–Por que... Porque você não é boa o bastante para mim. –Não eu não agüento ouvir isso. Não Patch.

–Eu quero que você tenha uma vida normal Bella. Uma vida que não posso e nem quero ti dar. – como ele pode dizer isso tão friamente?

–Patch... Não... Por favor... – estou soluçando. Ele não pode estar fazendo isso comigo. Seu olhar esta cinza, esta frio.

–Bella... Eu... Não ti amo. –Não acredito.

–Não me ama? E tudo que agente passou juntos?

–Eu queria diversão. Você não entendeu? Sou um anjo caído. Não tenho sentimentos. E não ligo pro seus. –ele dizia friamente, parecendo mesmo que não se importava. Não tinha o que falar.

–Patch...- lagrimas, e mais lagrimas caiam de meus olhos.

–Bella. Só me prometa que não vai fazer nada imprudente. Esta é a ultima vez você vai me ver. Vou embora nunca mais vou voltar... Você vai poder seguir sua vida sem mim... Vai ser como se... Eu nunca tivesse existido. –Mas você existiu nunca vai mudar. Nunca vou ti esquecer. Pensei. Mas não consegui dizer.

–Não... – ele se aproximou de mim e olhou no fundo de meus olhos, depositou um beijo na minha testa e limpou algumas lagrimas.

–Adeus Bella. –então ele partiu, me deixando perdida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO OQUE ACHARAM??????? ~le vcs me matando em 3,2,1... x.x
Mas babys... ele não vai ficar longe por muito tempo prometo .ol
COMENTEM PLEASE!! e se acharem que mereço recomendações please ;) Beijocas e até o próximo ;)