Angels escrita por Isabella


Capítulo 19
Conversa?


Notas iniciais do capítulo

Heeeey Babys *--* Podem me matar eu sei que eu demorei, mas não tive culpa :c Desculpa :c Eu sei que ele fico pequeno, sorry :)
Bem... este capitulo é tenso... '-'
Boa Leitura^^
COMENTEM PLEASE!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326878/chapter/19

No capitulo anterior...

–Tira aquilo daqui. Tira Patch... –dizia desesperada.

–Tirar o que anjo? –apontei para a parede onde tinha visto a sombra, não tirei meu rosto do peito dele apenas apontei para a parede.

–Aquilo.


2 dias depois...

Não havia me esquecido daquela noite em que vi aquela ‘sombra’, depois daquilo comecei a ver com mais freqüência, e comecei a ouvir também, sussurros às vezes eram gritos horríveis também estava com medo, muito medo. Patch estava afastado de mim, estava frio comigo. Estava com um pressentimento ruim em relação a isso.

–Oi Bella... –disse Nora.

–Olá. –disse sem olhar em seus olhos.

–Hm... É Bella essa é Gabe.

–Oii –disse Gabe que tem olhos azuis, um longo cabelo loiro, faz o estilo patricinha, mas não parecia ser metida. Dei um sorriso em cumprimento, estava muito mal pelo que estava ocorrendo comigo e com Patch.

–Bella? A Gabbe ela é uma neflim...

–O que isso quer dizer? –perguntei confusa, embora reconhece-se essa palavra de algum lugar.

–Ela sabe sobre nos. E os neflim são filhos de anjos caídos...

–Anjos podem ter filhos? –perguntei já me assustando.

–Sim, mulheres mortais, assim como uma mulher que é anjo pode ter um filho de um mortal. – Meu Deus. Isso quer dizer que eu e o Patch podemos ter um filho. Nossa.

–Nossa...

–Não é tão legal quanto você imagina – Gabbe disse rindo. Ela parecia ser legal, por mais que ela tenha um estilo de patricinha, ela não aparenta ser nojenta.

Depois das aulas fomos tomar um sorvete, eu Nora e Gabbe. Ela é muito engraçada. Depois de tomarmos soverte fomos embora, estava cansada, não agüentava nem ficar em pé direito.

Fui para o quarto tomei um banho bem demorado, coloquei apenas uma camisa preta comprida. Joguei-me na cama e coloquei os fones. Fiquei ali por um bom tempo curtindo a musica. Até que adormeci.

PDV Patch

Era hoje. Era hoje que eu conversar com Bella, não podíamos ficar assim, ela começou a ver os Anunciadores, isso não é bom, eu ensinei há ela como bloquear eles, mas Bella não é forte o bastante para impedir que eles apareçam para ela.

Será que ela vai ser forte o suficiente para me ver partir? Não sei. Mas é preciso.

Eu estava chegando a casa dela já, faltava pouco, nesses últimos segundos pensei milhões de vezes em desistir de fazer isso, mas não posso a decisão já ta tomada.

Parei em frente a casa dela. Será que ela esta dormindo? Não vou agüentar, não posso mais adiar isso, tem que ser hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO OQUE ACHARAM??? SERÁ QUE O PATCH VAI FAZER OQUE VOCÊS PENSAM QUE ELE VAI FAZER???? não sei quem sabe u.u
EU QUERO COMENTÁRIOS, O ULTIMO CAPITULO EU SEI QUE NÃO SAIU PERFEITO, MAS NÉH!! Podem criticar, fazer oque quiser mas comentem por favor :c Beijinhos