Angels escrita por Isabella


Capítulo 21
Daniel


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeey Babys *---* Capitulo fresquinho mhuamhuamhua'
Obrigada pelos comentários do ultimo capitulo *-*
Bem... Neste capitulo vai ter o Ponto de Vista do Daniel 'o' Eu achei que ficou paia '-' me matem u.u Mas...
Espero que gostem *-* COMENTEM PLEASE *--*
Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326878/chapter/21

PDV Bella

Ele não me deixo. Ele não foi embora. Repetia esse mantra para mim sabendo que ele tinha ido embora, que ele nunca mais ia voltar.

Estava correndo pela floresta segurando firmemente sua jaqueta contra meu corpo. Ele não podia ter ido muito longe. Como eu sou idiota, é lógico que ele ta longe agora. Não parei correr mesmo sabendo que era inútil. Chorava desesperadamente, não conseguia parar de chorar. Até que cai. Fiquei ali jogada no chão chorando. Encolhi-me na jaqueta de Patch tentando amenizar o frio e a dor.

Não sei quanto tempo fiquei jogada no chão, me desliguei do mundo, me liguei nas lembranças, nas lembranças minha e do Patch. Nosso primeiro beijo. Meu presente de aniversario. Todas as lembranças boas e tristes também. Adeus Bella... Adeus Bella. As palavras dele ficavam rodando minha mente, sem perceber comecei a chorar novamente. Por que ele fez isso. Por quê?

Ouvi um barulho de passos se aproximando de onde eu estava, fiquei com medo, mas não conseguia mexer um músculo, estava fraca, com frio, estava sem proteção alguma. Fechei meus olhos me concentrando apenas em meus pensamentos, em minhas lembranças com Patch.

-Bella. – Ouvi alguém me chamando, mas não dei o trabalho de ver quem era eu simplesmente apaguei.

PDV Daniel

Estava andando sem rumo pela floresta tava pensando sobre o que Patch havia me dito, o cretino ia deixar a Bella, não acredito, uma garota doce como ela merece todo carinho do mundo.

Andava pela aquela floresta que me trazia varias lembranças... Lembranças minhas e de Bella quando éramos apenas amigos bons amigos até Patch cair. Até ele se apaixonar por ela, foi daí que surgiu nossa rivalidade, nunca tinha gostado de ver ele perto de Bella, mas por alguma razão ela gostava da presença dele, pois ela sabia que éramos anjos caídos, sempre soube...

Meus pensamentos são interrompidos quando vejo ‘algo’ caído no chão, me aproximo devagar e vejo que é a jaqueta de Patch, quando chego mais perto com receio de que seja Patch vejo que é Bella. Espera. Bella, oh não.

-Bella - exclamo me jogando ao seu lado logo em seguida. Caramba ela esta desacordada e esta congelando. –Bella, por favor, acorda. – A chacoalhei, mas nada, então a peguei em meus braços e voltei para a estrada onde tinha deixado meu carro.

A ajeitei no Baco de traz e a levei para minha casa. Durante o percurso ela murmurava algumas coisas sem sentindo algum. Estava preocupado com ela. Será que Patch foi mesmo embora? Como será que Bella vai reagir a me ver?  Não quero saber ela me odeia vai reagir mal com certeza.

Chegando a casa, levei Bella até meu quarto, e a deitei em minha cama, fiquei a observando por um tempo, ela estava tão agarrada a jaqueta de Patch, tão imersa em seu sono, tão linda. Aaah Daniel esqueça isso. Digo a mim mesmo.

Ela se mexe, se mexe como estivesse tendo algum pesadelo. Não. Então ela se acalma, espero alguns segundos ate deixa o quarto preciso ligar para Gabbe.

-Oi!? –disse Gabbe num tom doce.

-Gabbe.

-Daniel. O que você quer? –pergunta friamente.

-Calma. Quero sua ajuda, a Bella esta aqui comigo...

-O que? A Bella? O que ela ta fazendo com você?

-Será que você pode vir ate aqui? Eu ti explico melhor. Ah e traga algumas roupas pra ela...

-Ok em 20 min estou ai - e ela desliga.

Respiro bem fundo. Ah, o que eu faço? Neste momento uma voz rouca, mas doce ecoa pela sala.

-Daniel... – viro-me rapidamente e vejo Bella ao lado da porta ainda com a jaqueta de couro preta de Patch. Fico sem reação a encarando. Ela parece tão frágil e esta tão pálida, abatida.

-Bella... –sussurro. Seus olhos se enchem de lagrimas quando ela abaixa o olhar para a jaqueta, vou até ela e fico a sua frente.

-Não chore... – ela me olha com um olhar triste e quando menos espero sou surpreendido por seu abraço, ela descansa o rosto em meu peito e seus braços estão em meu pescoço, ela chora tão desesperadamente, retribuo seu abraço acariciando seus cachos castanhos.

-Shh Bella... Vai passar... –dizia tentando acalmá-la. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO OQUE ACHARAM??? Ficou paia né!? não tenho oque comentar aqui '-'
COMENTEM PLEASE!! COMENTEM!!
Bem.. Beijinhos '-'