O Diário De Hermione Malfoy. escrita por Pequena Morte


Capítulo 6
Crianças.


Notas iniciais do capítulo

Oi, então, esse é o penúltimo capítulo, avisei que a fic é curtinha, nem era pra ser postada, só postei mesmo por MUITA insistência da minha amiga... Mas leiam as notas finais pq tem surpresinha ÓTIMA pra vcs *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326867/chapter/6

-LEIAM AS NOTAS INICIAIS-

28 de Fevereiro de 2012

Lembra que eu disse que nós pintamos o quarto de verde e prata (por insistência de Draco) e deixamos para saber o sexo da criança no dia do nascimento? Pois é, NASCEU E É MENINO!

Scorpius Granger Malfoy, o ser humano mais lindo que já existiu na face da Terra, meu maior presente, meu maior tesouro. Não vejo a hora de levá-lo pra casa.

Ele tem os cabelos e olhos da cor dos meus, mas espero que não tenha meus cachos, acho que ficaria MUITO mais bonito com os cabelos como os de Draco. Nasceu enorme, e muito gordinho, da vontade de abraçar até explodir!

O nascimento foi fácil, não foi parto normal, não sirvo pra isso, preferi cesariana. Não vou falar muito sobre isso, pois além de eu ter passado a maior parte do tempo sedada e estar num hospital, eu estou MUITO cansada e ainda tenho que amamentar meu filho.

MEU FILHO. É tão estranho ser mãe, mas tão gratificante, faz sua vida inteira valer a pena.

Tudo aqui é confidencial, e sempre vai ser! Até amanhã diário.

Eu estava chorando, lembrar do dia que Scorpius nasceu me trazia uma alegria imensa, meu primeiro filho, meu garotão, que eu ensinei a andar, falar, comer e jogar futebol, agora já estava do meu tamanho, formado e fazendo faculdade.

-Pai? Você ta bem, aconteceu alguma coisa?

-Você cresceu rápido demais garoto, vocês cresceram rápido demais. Na verdade ESTÃO CRESCENDO a cada dia, dias esses que estão passando rápido demais, e graças a Deus estão transformando vocês em pessoas maravilhosas.

-Não são os dias, são vocês pai, você e a mamãe, estão nos criando pra sermos pessoas maravilhosas como vocês são.

-Ele tá certo pai, se eu for metade do que você e a mamãe são, eu já vou ser a mulher mais feliz do mundo. –Sorri.

-Certo, vamos continuar lendo, temos que terminar isso hoje. –Disse tentando conter o choro. -Amanhã a mamãe chega e eu não quero que ela me pegue lendo isso, ela pode me matar. –Todos soltaram uma risada. –É sério. Que tal pularmos o primeiro ano do Scorp e um ano de faculdade da mamãe, e irmos pro segundo ano dela, quando ela descobriu que a família iria aumentar?

-Apoiado! –Rose gritou. Então procurei no diário, o dia em que eu descobri que teria mais um filho ou filha.

16 de Setembro de 2014

Diário, hoje eu descobri uma coisa que me deixou MUITO, MUITO, MUITO assustada!

EU ESTOU GRÁVIDA! DE NOVO! E NO MEIO DE UM ANO DE FACULDADE.

Ta certo que eu termino em Dezembro e que a enfermeira me disse que nasce no meio do ano que vem, e que graças a família de Draco, nós somos ricos e eu crio Scorp com facilidade, MAS ELE SÓ TEM DOIS ANOS! A CRIANÇA VAI NASCER E ELE VAI TER TRÊS ANOS, EU VOU TER QUE CUIDAR DE UM RECÉM-NASCIDO E UMA CRIANÇA E TRÊS ANOS.

Tá certo que o Scorp já anda, fala e o Draco que cuida dele na maioria do tempo, MAS EU VOU TER MAIS UMA CRIANÇA EM CASA E EU NEM SEI POR QUE ESTOU TÃO ASSUSTADA.

Eu sou uma mulher casada, com 20 anos, rica, com um marido maravilhoso e um filho lindo, inteligente e educado, eu tenho certeza que essa criança vai ser educada, inteligente e linda como Scorpius... Draco ficou tão feliz com a notícia, disse que dessa vez é a nossa Mary que vai nascer, e que ele vai providenciar o quarto dela todo vermelho e dourado, já que são minhas cores preferidas e que eu não tenho com o que me preocupar, vai dar tudo certo, tudo.

P.S.: Eu já amo essa criança, mais que eu mesma, mais que minha vida, e vou dar a ela tudo o que ela precisar, e estou sentindo que dessa vez vem uma menininha.

Tudo aqui é confidencial, e sempre vai ser! Até amanhã diário.

-Sim Mary, você nos deu um belo susto!

 -Haha, eu vim de surpresa? Eu adoro surpresas! Agora... Pule tudo o que tiver antes, eu quero saber do meu nascimento.

-Certo, eu vou pular. Vejamos... Que dia a Srta nasceu mesmo? –Perguntei. É claro que eu sabia, mas ela não precisava saber disso.

-16 de Junho de 2015, papai! –Ela fez bico e eu ri. Beijei sua testa.

-É claro que eu sabia disso mocinha! –Ela sorriu e me abraçou. -Então vamos ao dia!

16 de Junho de 2015

Adivinha? Estou no hospital de novo. E por causa da Mary de novo. Não, dessa vez eu não passei mal, foi por outro motivo. Qual? ELA NASCEU! Linda e loira platinada, com os olhos da cor dos do pai, um rostinho angelical, a menina mais bonita que eu já havia visto.

E você não vai acreditar nisso, a filha do Blás e da Gina, nasceu hoje também! Cabelos pretos como o do Blás, mas a cópia perfeita de Ginny no resto, ao contrário do Cameron, que é o Blás inteirinho. Infelizmente eles não tiveram nem um filho ruivo. Então Cameron também vai ter uma irmãzinha, e exatamente da mesma idade que a irmãzinha do seu melhor amigo! Não é hilário?!

Mas voltemos a minha pequena. Ela não nasceu tão grande e gordinha como o irmão, o que me faz pensar que ela vai ser pequena igual à mãe, e que ela vai ter que ser bem forte, afinal, enfrentar os obstáculos grandes quando se é pequena, não é tão fácil.

Draco não larga a menina, já disse que não vai deixar nem um garoto chegar perto e que ele e o Zambini já estavam planejando como manter qualquer garoto que não fosse filho deles longe das crianças. Não são dois bobos?

Minha menininha, minha princesinha, mais um tesouro que Deus me deu. E novamente, não vejo a hora de sair daqui com a minha bebezinha no colo.

Eu já tinha esquecido como é boa a sensação de ter um recém-nascido seu em seus braços.

Agora vou colocá-la pra dormir e tentar dormir um pouco, amanhã vou ao quarto de Gina visitá-la.

Tudo aqui é confidencial, e sempre vai ser! Até amanhã diário.

 Mais uma vez eu estava chorando e dessa vez Mary também estava. E Scorp sorria feito bobo.

-A mamãe já havia me contado essa história muitas vezes, mas ver como ela se sentiu é tão emocionante...

-Parece que foi ontem que eu e Blás estávamos naquele hospital planejando como matar qualquer garoto que não fosse nossos filhos, apenas para impedi-los de se aproximar de vocês. –Rimos.

-Parece que não funcionou muito bem, já que foram seus próprios filhos que acabaram se aproximando delas, haha!

-Nossa Scorp, como você é engraçadinho! –Dei um tapa na sua nuca. –Quando íamos imaginar que isso poderia acontecer? Aquele Cameron, como ele pode?

-Aposto que o pai da Cathe pensa o mesmo do Scorp, pai. –Caímos na gargalhada, eu o entendia, e muito bem.

-Haha, vamos terminar logo esse diário, que tal lermos a última página escrita? Aí se vocês quiserem saber de mais alguma coisa, eu leio depois.

-Pode ser. –Responderam eles ao mesmo tempo. Então pulei pra última parte do diário, a cinco dias, dia 15 de março de 2030.

-LEIAM AS NOTAS FINAIS-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO GENTE!! A SURPRESINHA QUE EU TENHO PRA VOCÊS É: DECIDI FAZER UMA CONTINUAÇÃO DO MEU XODÓ: BITTERSWEET!
SIIIIIIIM *----*
A fanfiction vai contar a vida do Scorpius desde o primeiro ano e a Da Mary também, eu já começei a escrever (o que particularmente estou a m a n d o fazer rs') e já fiz capa e tudo mais *-*
Postarei assim que terminar essa, ou seja, após o próximo capítulo ^^
Gostaram do capítulo? E da novidade?
Beijos e até os reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Hermione Malfoy." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.