O Diário De Hermione Malfoy. escrita por Pequena Morte


Capítulo 7
Fim.


Notas iniciais do capítulo

Oi... É o último1 :/ (aaaah) mas tem fic NOVINHA nas notas finais heehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326867/chapter/7

15 de Março de 2030

Bom,amanhã eu tenho mais uma viagem a negócios, nada surpreendente ou extraordinário, mas vamos falar de hoje. De agora.

Eu estava sentada na sala, na poltrona que eu costumava a amamentar as crianças quando elas eram pequenas, então comecei a voltar no tempo mentalmente, até chegar ao primeiro dia em que vi Draco, depois na nossa primeira noite juntos e então minha vida toda foi passando pela minha mente. Olhei para as crianças hoje, Scorpius, meu bebê, meu primeiro filho, já está agora com 18 anos, e minha princesinha, minha pequena Rose, agora já tem 15 anos. Eu que antes era só uma garota sonhadora e inexperiente de 18 anos, agora já tenho 36, assim como o meu marido Draco Malfoy. E nós já estamos completando quase 19 anos de casados.

 Ele agora esta sentado no sofá, entre os meus dois filhos, conversando sobre qualquer assunto aleatório e sorrindo com aquele sorriso que derrete qualquer uma e que só meu filho sabe fazer igual, enquanto Rose sorri docemente, o que me faz lembrar de quando eu era menor. Parei de escrever um pouco pra olhar pra Draco, MEU MARIDO HÁ 18 ANOS. Então me lembrei de quando duvidava do seu amor, e me bati mentalmente por isso, ele sempre foi um marido maravilhoso, um pai maravilhoso um amigo maravilhoso, um homem maravilhoso pra mim, e eu sempre duvidei do seu amor. Uma lágrima caiu de meu olho e molhou a página, como eu sou boba, eu tenho a melhor família que Deus poderia ter me dado e não reconheço isso.

Então, acho que está mais do que na hora de dar valor a isso, dar valor a eles, minha família, até por que eu viajo amanhã e não sei o que acontece, e eu posso não voltar, mas caso isso aconteça, eu sei que eles lerão meu diário por curiosidade, então se vocês um dia lerem isso, quero que saibam uma coisa:

Mary: Desculpe por qualquer coisa que a mamãe tenha feito ou não por você, desculpe se um dia duvidei de que você fosse capaz de algo, apenas por você ter aparência frágil, e me desculpe por qualquer outra coisa que eu tenha feito a você. É só que... Eu te amo muito minha filha, você é a minha única menininha, minha filha mais nova, e eu me sinto no dever de te proteger, eu tenho medo de perder você. Se a mamãe não voltar, saiba que ela te ama muito, e sempre acreditou que você fosse capaz de tudo o que quiser, por que você é capaz, então não desista das coisas só por que elas não parecem reais, a mamãe com o tempo percebeu que as coisas mais improváveis e irreais, são as mais divertidas e satisfatórias de conseguir, afinal Draco Malfoy era impossível e irreal pra mim, e agora estamos casados há 18 anos com dois filhos. Então não desista do irreal meu anjo, mamãe te ama.

Scorpius: Também queria pedir desculpa pelas broncas desnecessárias e pela super proteção que a mamãe tem sobre você, é só que... Você tem a personalidade parecida demais com a do seu pai,  e eu tenho medo que você cometa os mesmos erros que ele cometeu quando era criança, mas sei que é bobagem minha, pois você sempre cresceu inteligente e gentil com todo mundo, o que deveria tirar qualquer dúvida minha sobre isso, mas você sabe como são as mães não é?! Sempre te protegendo demais, mesmo que não seja necessário. Enfim...Saiba que eu te amo MUITO meu querido, meu primeiro filho, com quem eu errei muito, mas também acertei bastante, visto que hoje você se tornou um homem maravilhoso, que terminou a escola com notas maravilhosas e hoje cursa o primeiro ano na faculdade. Se a mamãe não voltar de viagem, saiba que você precisa acreditar mais em si mesmo, acreditar nos seus sentimentos, e ao invés de tentar (sem sucesso) escondê-los, mostrá-los ao mundo, mostrar o que você pode ser o cara certo pra quem você ama, assim como seu pai fez comigo, ele não sabia se eu gostava dele, mas ele arriscou, talvez não desse certo, mas ele arriscou, e olha no que resultou isso tudo, nossa família! Então não esconda o que você sente querido, e a mamãe te ama.

Draco: Meu amor, eu nem sei por onde começar... Talvez com um obrigada, por tudo o que você me deu, essa casa, nossos filhos, nosso casamento, minha felicidade, SEU AMOR. Obrigada mesmo, principalmente pelo seu amor, o qual eu desacreditei por muito tempo.

Eu também queria me desculpar por não ter acreditado no seu amor, por ter duvidado de você por um tempo, com medo da solidão, medo de não ser boa o suficiente. Mas eu quero que saiba que agora eu acredito, acredito em você, no seu amor, em tudo o que você sempre me disse, e espero que não seja tarde demais pra isso, mas se for, e talvez eu não voltar dessa viagem, eu peço que cuide dos nossos filhos, que cuide pra que eles continuem crescendo e virem adultos maravilhosos, assim como você. Nunca deixe que eles desacreditem dos sonhos, e faça com que eles construam uma família feliz assim como a nossa, mas sem cometer o mesmo erro que eu, faça com que eles nuca desacreditem do amor. Eu te amo, e espero voltar pra te falar tudo isso pessoalmente, e mais uma vez, obrigada por não desistir de mim.

Diário, depois de te usar como caderno de recados, vou aproveitar o tempo que tenho hoje em casa com a minha família, obrigada por me acompanhar até aqui, e eu nem acredito que consegui escrever todos os dias por 21 anos! Eu tive até que aumentar suas folhas! Espero que volte a escrever aqui.

Tudo aqui é confidencial, e sempre vai ser, a não ser que eu não volte! Até amanhã diário, eu espero...

Dessa vez todos estavam chorando, era inevitável.

-Ela vai voltar né papai? –Eu não consegui responder, eu não poderia mentir pra eles, eu não sei se ela volta.

-Responde pai, a mamãe vai voltar não vai? –Dessa vez foi Scorpius quem perguntou irritado, mas mesmo assim eu não consegui responder.

-Claro que eu voltei crianças, mas acho que deixei claro na última folha que era pra ler só se eu não voltasse. –Disse Hermione na porta da sala, com os braços cruzados, com fingindo raiva. Ao lado dela suas malas. Então caiu a ficha, ela tinha voltado pra casa, voltado pra nós!

-Amor! –Gritei e corri pra abraçá-la, as crianças fizeram o mesmo. –Você não voltava só amanhã? E desde quando você tava na porta? –Ela abraçou as crianças mas se afastou de mim.

-Sim, mas eu terminei o trabalho antes, e estava na porta desde que você começou a ler a última pagina. –Ela sorriu e continuou. –Então... Eu acho... QUE EU ME LEMBRE –Ela começou a gritar. –EU NUNCA, NUNCA, DEIXEI QUE NINGUÉM LESSE A DROGA DO MEU DIÁRIO! –Então ela me deu um empurrão e eu quase caí.

-Amor, me desculpe, eu... FOI O SCORPIUS! ELE ACHOU E A MARY ME OBRIGOU A LER, A CULPA NÃO FOI MINHA E...

-Draco Malfoy, se você colocar a culpa nos meus bebês de novo, eu acabo com a sua raça! –Disse ela abraçando as crianças que faziam cara de vítima.

-Mas... Foram eles e...

-Mary querida, você não mente, quem foi? –Scorp olhou pra ela e passou um bolo de dinheiro pra mesma, escondidos da mãe.

-Foi o papai, ele fuçou no porão e chamou a gente pra ler, falando que a gente ia conhecer a história de vocês. –Olhei pra ela com um olhar reprovador, mas ela sorriu. Droga, por que ela tinha que puxar tanto a maldade dos Malfoy.

-Draco. Black.  Malfoy. Me devolva o meu diário antes que eu soque sua cara. –Rapidamente peguei o pequeno caderno e devolvi, ela puxou de minha mão com raiva e começou a analisá-lo. –Nenhuma orelha, nem um amassado, nem um dano, ÓTIMO. Acho que posso perdoar, mas só dessa vez, e só por que liguei pra Ginny e combinei de jantarmos na casa dos Zambini, creio que vocês dois. –Disse apontando para as crianças. -Tem muito que conversar com eles...

-Nós? –Responderam de uma vez.

-Sim, Gina me contou tudo, um pedido de namoro pendente, uma menininha gostando de certo rapaz, e creio que Zambini no momento seja um pai extremamente irritado... –Todos riram.

-Só errou em uma coisa. –Todos me olharam confusos. –São DOIS pais irritados.

Então fomos pra casa de Ginny e Blaise, onde nossos dois filhos começaram a namorar e matamos as saudades dos velhos amigos. Também descobrimos que Ginny estava grávida de novo, e com esperança de que nascesse uma ruivinha.

E com a certeza do amor de Hermione por mim, a partir daquele dia eu dormi melhor, comi melhor e vivi melhor, uma vida perfeita, e prometi pra mim mesmo que a única coisa que me tiraria da minha família seria a grande amiga morte, a quem eu esperava FELIZ.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Reviews? Recomends??
POSTEI A CONTINUAÇÃO DE BITTERSEET!!!!!!!!!!!! VÃO VÃO VÃO!!
http://fanfiction.com.br/historia/332967/Os_Complicados_Granger_Malfoy
VEJO TODOS NOS REVIEWS! AQUI E LÁ!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Hermione Malfoy." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.