O Diário De Hermione Malfoy. escrita por Pequena Morte


Capítulo 4
Eu não vou usar isso!


Notas iniciais do capítulo

Olá!! Estão gostando?? ;3
Bom, boa leitura e até as finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326867/chapter/4

22 de fevereiro de 2011

Bom, hoje eu tive minha primeira briga com o Draco. Quase bati nele, mas no final tudo acabou em beijos, como sempre... Bom, vamos logo pra parte que eu te conto tudo.

Eu estava na casa dele conversando com a Cissa (Narcisa Malfoy, mãe de Draco) quando ele chegou com uma caixinha na mão, uma aliança! Na hora eu olhei pra cara dele e falei “Eu não vou usar isso” até por que você sabe que eu ODEIO isso! Acho desnecessário. Então ele fez o maior drama que eu já vi, falou que eu não o amava de verdade, que eu só estava usando ele e que eu tinha vergonha de admitir isso para o mundo! Acredita nisso? Eu não fiquei por baixo, disse pra ele que ele quem não me amava, por que não me entendia e não me escutava, disse que não ia usar a aliança por que não queria mais nada com ele e acabei o namoro! Saí da casa dele muito brava, achando aquilo tudo um desaforo!

Mas... Depois pensei melhor e vi que era exagero meu. Era só substituir um dos meus anéis por uma aliança, nada surpreendente nem anormal, eu havia me precipitado, e estava me sentindo mal por isso, então eu decidi que iria falar com ele amanhã, mas ele não me deu tempo pra isso, chegou na minha casa (com a chave dele, que eu burra esqueci de pegar de volta) com toda a violência do mundo, abriu a porta do meu quarto com o pé e gritou “EU AINDA NÃO TERMINEI”e eu, como uma boa namorada abracei ele,beijei e pedi desculpas, ele não resistiu e me abraçou também, falou que me amava e eu... Aceitei usar a porcaria da aliança, que não é tão porcaria assim... TÁ ELA É PERFEITA!

Ele ta tão feliz que até resolveu dormir aqui, no quarto de hóspedes, e agora eu vou lá colocar ele pra dormir, ou não haha.

Tudo aqui é confidencial, e sempre vai ser! Até amanhã diário.

-AAAAAWWWNNNN! –Rose gritou com a carinha mais fofa que existe (depois da mãe dela).

-Fraco! Desistiu só com um abraço e um “eu te amo”? Esperava mais de você.

-Você tem é que me agradecer garoto, você não sabe nada da vida ainda, pirralho! Se não fosse por essa minha “fraqueza” você nem existiria hoje.

-Haha, otário, toma essa!

-Rose, não chame seu irmão de otário. –Disse com voz autoritária e eles me olharam surpresos. –Eu faço isso pra você, Scorpius, seu otário! Haha. –Então eles riram. –Mas é sério Rose, não chame seu irmão de otário, não é uma atitude legal. –Eu sempre eduquei muito bem meus filhos, mas agora eles já estão bem grandinhos e sabem o que é certo ou errado, eu já posso brincar com eles dessa maneira, e me sinto feliz por isso.

-Papai, continua lendo!

-Certo, eu escolho dessa vez, que tal... O dia que descobrimos que um certo bebê viria ao mundo?!

-Há, o dia que a mamãe descobriu que eu ia nascer, o dia mais feliz da vida de vocês, com certeza!

-Cala a boca Scorpius, a mamãe e o papai ficaram felizes por nós dois termos nascido ok?!

-Certo Rose, não sei como você, mesmo sendo dois anos mais nova, consegue ser mais racional que seu irmão.

-Também te amo papai querido, lê logo essa merda.

-Certo depois dessa demonstração de carinho do meu querido filho... Vejamos, se bem me lembro, o dia que descobrimos que sua mãe estava grávida foi com seis meses exatos de namoro, ou seja, dia 25 de... Dezembro, Janeiro um, Fevereiro dois... JUNHO! Vamos procurar aqui... Achei! 25 de junho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews? Recomendações talvez? UDSAHUDSA
Beijos e até os reviews.