O Diário De Hermione Malfoy. escrita por Pequena Morte


Capítulo 3
O melhor Natal da minha vida!


Notas iniciais do capítulo

Olá, sentiram saudades? Haha
Boa leitura gatinhas (os)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326867/chapter/3

25 de Dezembro de 2010

DIÁRIO, VOCÊ NEM IMAGINA O QUE ACONTECEU! DRACO MALFOY SIMPLESMENTE ME PEDIU EM NAMORO E EU não respondi. CALMA, A GENTE TA NAMORANDO TÁ?

 EU VOU CONTAR DESDE O COMEÇO E VOCÊ VAI ME ENTENDER!

Lá estava eu linda e maravilhosa na minha casa, no Natal, três e meia da manhã, nevando, quando batem na minha porta do nada. Eu atendi e não era ninguém menos que Draco Malfoy. Eu fiquei muito assustada, ele tava cheio de neve e com o nariz vermelho, o que com certeza iria resultar numa gripe, então o mandei entrar desesperada e perguntando o que estava acontecendo. E ele simplesmente me respondeu que estava apaixonado por uma garota e os pais dele descobriram e mandaram ele pra fora de casa. TÁ, CONFESSO QUE FIQUEI COM UM POUQUINHO DE CIÚME, SÓ UM POUQUINHO, BEM POUCO, e durou pouco também, por que ele se explicou, para o bem dele! Ele disse que estava apaixonado POR MIM, POR MIM! E DISSE QUE QUERIA NAMORAR COMIGO, assim, tudo de uma vez, eu fiquei assustada, eu não soube o que fazer, não falei nada... Aí a mamãe o chamou pra morar com a gente até a família dele nos aceitar e ele falou que ficaria feliz em se instalar no quarto ao lado do meu, então veio falar comigo, aí a gente conversou melhor e é CLARO que eu aceitei dessa vez, afinal não sou burra!

Mas eu estou meio chateada com ele, sabe por quê? SIMPLES! Depois que eu entrei no meu quarto eu pensei melhor e me lembrei que: Ele mora só com a mãe, o pai morreu há três anos (não sabia disso, me senti mal, mas não tenho culpa) e a mãe dele conhece minha fama de sabe-tudo na escola, e SEMPRE quis que eu ficasse com ele, ou seja ELE MENTIU! Mas foi por uma boa causa, então eu o perdoo!

Tudo aqui é confidencial, e sempre vai ser! Até amanhã diário.

-QUE FEIO PAPAI, VOCÊ MENTIU PRA PEDIR A MAMÃE EM NAMORO? UM NAMORO É BASEADO EM CONFIANÇA, NÃO EM MENTIRA, RELACIONAMENTOS QUE CONTÉM MENTIRAS NÃO DURAM!

-Tanto é que estamos juntos há 15 anos não é mocinha?

-HAHA aê pai, mandou bem! –Então Scorp bateu na minha mão e Mary fez cara feia.

-Você é um crianção, um péssimo exemplo de pai. -Mary me disse e mostrou a língua para Scorp que ria descontroladamente;

-Tá bom mocinha, vou fingir que me preocupo com isso, agora  vamos continuar lendo, pra onde vamos agora?

-Eu escolho! –Scorpius se apressou, antes que Mary pudesse falar. –A primeira briga de vocês, eu quero ação! –Rimos.

-Bom, nossa primeira briga? Acho que foi por causa das alianças de namoro que ela não queria usar de jeito nenhum, mas eu não sei quando foi...

-É, essa eu também não sei... –Disse Mary com uma cara de derrotada.

-AH DEUS, NÃO EXISTE, NÃO ACONTECEU, FOI ALUCINAÇÃO, SE A MA NÃO SABE, NÃO ACONTECEU, VÁ PRA OUTRA BRIGA. –Disse Scorp “sério” e nós caímos na risada.

-Claro que aconteceu, vamos procurar, não foi tão longe do natal.

-ACHEI! Dia 22 de fevereiro de 2011! O dia da nossa primeira briga...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Goataram? Me digam o que acharam!! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Hermione Malfoy." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.