O Diário De Hermione Malfoy. escrita por Pequena Morte


Capítulo 2
Saia Weasley, em silêncio!


Notas iniciais do capítulo

Hello! Boa Leitura fofas :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326867/chapter/2

–23 de Dezembro de 2010 papai, dois dias antes do natal, que foi quando você a pediu em namoro.

–Mas você me saiu uma sabe-tudo mesmo não é mocinha? –Ela sorriu. –Mas eu pedi ela em namoro, no natal, dois dias antes foi a declaração, então eu comecei a ler em voz alta. -23 de Dezembro de 2010

Estou tão feliz diário! Hoje o Ronald bebeu demais, me ameaçou, me xingou e nós terminamos, não é demais? Tá, você deve estar achando que eu sou louca não é? Bom, talvez eu seja um pouco mesmo! Vou te contar desde o início!

Ele estava na minha casa, como todo sábado, mas hoje era a festa de aniversário da minha mãe (caso eu não tenha dito ainda, ela faz aniversário dois dias antes do natal) e Ron havia bebido MUITO, ele estava MUITO bêbado, e cara... Eu odeio isso.

Então a gente acabou discutindo e ele me xingou de todos os nomes imagináveis, então eu comecei a chorar é claro! Ele havia me ofendido, e falou que talvez o Malfoy estivesse até certo e eu seja mesmo só uma pobretona bolsista que não serve pra nada.

Então o que eu (e todo mundo) menos esperava, aconteceu, o motivo por eu estar tão feliz: Draco Malfoy surgiu não sei de onde, e deu um soco certeiro bem nas fuças do Ronald! Foi hilário ver a cara dele quando se levantou! E o discurso do Draco, ah diário como foi lindo! Lembro-me de cada palavra, e vou colocar aqui, caso um dia fique velhinha e esqueça das mesmas.

“Eu estava errado, Hermione não é apenas uma pobretona, aliás, ela não é nem pobre ela é de classe média! E ela e a melhor pessoa que eu já conheci em toda minha vida. Ela tem valores Weasley, ela merece a bolsa que tem, por que ela é a pessoa mais inteligente que eu já vi em toda minha vida. Ela também é a garota mais bonita e com o sorriso mais meigo que existe, e se você não valoriza isso, o problema é seu, saia da vida dela em silêncio, EM SILÊNCIO! NUNCA MAIS OUSE NEM PENSAR EM OFENDÊ-LA, POR QUE VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO! EU não tinha esse direito, por que ela é maravilhosa, ela é boa demais pra você, e boa demais pra mim, por isso que eu não namoro com ela, por isso que você não deve namorar mais, ela e boa pra nós dois Weasley, e a única diferença entre nós, é que eu tenho dignidade e inteligência o suficiente pra reconhecer isso e me manter longe. Adeus Hermione”

AWN, DEPOIS DE 11 MESES SEM NEM ME VER, ELE ME VEM COM ESSA! NÃO É UM LINDO DIÁRIO? EU SEI QUE É! Mas... Ele me disse adeus, disse que não era bom o suficiente pra mim, e isso me entristeceu profundamente, eu é que não sou boa pra ele, ele foi tão maravilhoso pra mim... Eu realmente queria que nós tivéssemos futuro! E talvez nós até tenhamos, nos meus mais profundos sonhos, que tenho que admitir, estão sendo tomados por ele há 11 meses. Mas ninguém precisa saber, nem agora nem nunca!

Tudo aqui é confidencial, e sempre vai ser! Até amanhã diário.

–AWN PAI, QUE BONITINHO! VOCÊ MOSTRANDO TODA SUA FOFURA!

–Olha aí paizão, mostrando a que veio ao mundo!

–Mas... Você não tinha desistido, não é?! Aquilo não foi um adeus. –Ri da conclusão de Rose.

–Querida, você como uma Malfoy, sabe que não damos nenhum ponto sem nó. Claro que desde o começo eu não pretendia abandoná-la, nunca, eu já tinha tudo planejado desde janeiro, eu sabia que o Weasley era alcoólatra e ela odiava isso, eu só estava esperando ele se descontrolar perto dela. Mas isso demorou pra acontecer, e Londres é bem fria no inverno, então não foi nada fácil ficar esperando um descontrole dele na casa dela todos os dias que ele ia lá e vice-versa, e sem ser visto!

–Velho, tu é o máximo!

–Pai, você é tão meigo!

–Sim eu sou, agora vamos a leitura, o que querem ler?

–O pedido de namoro é claro! –Mary disse como se fosse óbvio.

–Ah sim, o melhor natal da minha vida. –Sorrimos e comecei a ler...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquei muito feliz com o tanto de leitores que migraram pra essa fic, vocês são foda! Valeu!
Recomendações? Eu sei que é cedo mas... é.
Mereço reviews? Eu acho que mereço, então...Vejo vocês lá u_U