O Diário De Hermione Malfoy. escrita por Pequena Morte


Capítulo 1
O Diário!


Notas iniciais do capítulo

Eu juro solenemente não fazer nada de bom
Oiiii
Se você leu minha primeira fic (Bittersweet), isso NÃO é uma continuação! E SEJA NOVAMENTE BEM VINDO!!
Se você não leu... Vá ler u_u (depois que ler essa.
Não sei se vocês vão gostar, mas eu realmente espero que sim... Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326867/chapter/1

19 DE MARÇO DE 2030:

–Pai, eu... Estava... Bem... Arrumando as coisas da mamãe no porão e...Achei o diário dela... Sei que ela nunca te deixava ler, mas talvez você queira dar uma olhada antes dela voltar da viagem de negócios. –Scorpius disse batendo na porta de meu quarto com um sorriso sapeca no rosto, sorri de volta.

–Claro que sim querido, chame Mary e vamos ler os três juntos.

[...]

–Papai, eu não acho isso certo, ela não queria que você lesse! –Sorri. Mary era a cópia perfeita de Hermione na personalidade, porém loira de olhos acinzentados, da aparência da mãe só puxou os cachos, enquanto Scorpius era minha cópia perfeita em personalidade, porém um castanho com os olhos da mesma cor, e um sorriso perfeitamente meigo igual o da mãe.

–Mas eu quero ler e Scorpius também, dois contra um, se não quiser ouvir vá estudar, afinal, você já esta no sexto ano moçinha! Não quero que você repita o ano.

–Abra logo esse diário, eu sou inteligente o suficiente para estar no ensino médio e você sabe disso!

7 de outubro de 2008

Olá diário, meu nome é Hermione J. Granger, você foi um presente da minha mãe então é só por isso que pela primeira vez na minha vida eu vou TENTAR escrever um diário.

Se você não sou eu, feche isso agora!

Principalmente se você é meu namorado (Ronald!) Draco!

Vamos lá, me deseje sorte diário, e até amanhã, que é quando vou começar a te escrever!

Sorri ao ver meu nome ali, e o do Weasley riscado com caneta permanente.

–Pule a parte do Weasley, por favor. –Pediu Scorpius.

–Com toda a certeza Scorp, pode crer que vou pular. Vamos para o dia em que ela me conheceu!

–12 de Janeiro de 2010 não é papai?

–Sim Mary...12 de Janeiro de 2010. –Comecei a ler alto.Hoje uma coisa MUITO LOUCA aconteceu. Eu namoro Ronald Weasley, bem, acho que namoro, por que depois do acontecido, não sei mais de nada.

Acho que você se lembra de Draco Malfoy não é? O aluno mais chato, arrogante e idiota de toda a escola. Desde o primeiro ano, quando ele me viu pela primeira vez, e ele me xingou, de pobretona bolsista, só por que ele pagava a vaga dele na escola. Ainda bem, até por que ele era tão burro quanto uma porta. Então desde aquele momento eu me fiz uma promessa “Eu, Hermione Jean Granger, nunca, NUNCA, vou ter NENHUM contato além de brigas com Draco Black Malfoy!” E eu nunca quebrei essa promessa, até ontem.

Sim, você ouviu bem diário, ontem eu tive uma conversa civilizada, e mais que isso, com Draco Black Malfoy.

Calma, eu vou te contar detalhe por detalhe de tudo o que aconteceu tudo começou quando... CARAMBA, EU NÃO SEI COMO ACONTECEU, EU NÃO SEI NEM POR QUE ACONTECEU!

Eu me lembro que estava caminhando sobre as ruas de Londres quando ele apareceu e me chamou então começaram a sessão de xingamentos e do nada ele me beijou!

Você com certeza pensou que eu como uma boa namorada para o Ron, não correspondi, e ainda o empurrei para bem longe. Pois é! FOI EXATAMENTE ISSO QUE EU não fiz. Por quê? EU não sei! Eu só sei que ele beijava tão bem e ah... Eu só recuperei a consciência no outro dia deitada ao lado dele numa casa enorme que eu penso ser dele. Eu rapidamente me vesti e saí correndo de lá, e diário, eu COM TODA A CERTEZA DO MUNDO, nunca mais olho na cara de Draco Malfoy. E acabei de chegar à conclusão de que Ronald não vai saber, quer dizer, só se ele contar, e ele não vai contar, pelo menos eu espero que não.

Conto com você pra você não contar pra ele, ok?! Até amanhã diário.

–Caramba pai, mas você não perde tempo não é?! –Mary riu.

–No primeiro “encontro” pai? –Dessa vez foi a vez de seu irmão rir de sua fala.

–Sim Scorpius, e você como um Malfoy também deve honrar nosso nome. E Mary, não se envolva com ninguém da família próxima ao papai.

–Isso serve para os Zambini, Sr. Malfoy? –Perguntou Scorpius.

–Principalmente eles!

–Opa, tarde demais. –Mary disse com uma voz meiga. –O Cameron é tão lindo pai, eu não resisti poxa.

–O que? VOCÊ E O CAMERON? ELE NÃO?

–Calma velho, eu não vou deixar! Não tão cedo! Agora volte para o diário, sim?! Pule o namoro dela com o Weasley corno e vá para a parte que ela conta pra ele.

–Acho bom não deixar mesmo! Bom... Acho que isso foi no dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, quero conhecê-los!
Recomendações também são bem vindas u_u tanto aqui quanto em Bittersweet!
Espero que estejam gostando da proposta.
Beijos de Luz UDHsudhduashd -não.