Lua Azul (jacob E Nessie Um Amor Poderoso) escrita por Angelica Camargo Fernandes


Capítulo 10
Estranha ligação


Notas iniciais do capítulo

Bommm gente esta ai a sequencia dos ultimos acontecimentos, eu percebi que muita gente não estava gostando de Nessie, gente não era essa a intenção, mas não vou mudar o rumo da historia vou seguir o que havia planejado, espero que mudem de ideia.
bjuxxxxxx esporo que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326805/chapter/10

--Meu Deus Edward!

 Bella gritava enquanto ia de encontro a nossa filha, desmaiada no chão por um instante esquecemos-nos do fido.  Renesmee havia urrado de dor e logo após caiu no chão desmaiada, Carlisle correu mediu o pulso de Renesmee.

-- Isso é muito estranho, o pulso dela parece normal. – Realmente era muito estranho, como uma pessoa perde os sentidos sem alterar seu pulso. Ele fez mais alguns exames, nada da minha filha acordar, mas os exames estavam todos normais, eu não conseguia ouvir seus pensamentos.

-- Não há nada de errado com ela, parece que ela esta apenas dormindo.

-- Como Carlisle seu corpo parece estar sem vida. – Bella falava desesperada.

-- Como pode ela perder os sentidos dessa forma, algo esta errado refaça esses exames meu amor. – Esmee também estava muito aflita, assim como todos na sala.

-- A monstrinha não dorme tão pesado. – Emenet comentou.

-- Fora que ela urrou de dor. – Seth observou.

-- Ela dizia que a dor era no coração, Carlisle não tem como fazer um eletro. – Rosálie se pudesse com certeza chorava. Ate o momento não havia sinal de pensamentos na cabeça de Nessie, eu já estava ficando desesperado.

--  Rose eu já fiz todos os exames possíveis, ao que indica não há nada errado.

-- Como não há nada errado, ela esta desmaiada Doutor. – Seth não possuía nenhuma paciência.

-- Sabe o que é mais estranho? – Todos se voltaram para mim. – Ela não esta pensando em nada, como se ela não estivesse aqui.

“Será q foi algum vampiro poderoso” Jass pensava.

-- Não duvido, nos teríamos detectado algo. – Eu responde ao seu pensamento, de repente senti alguns sussurros na consciência dela. Parei tentando me concentrar, Bella vez menção de falar, mas eu a calei com um  gesto  de mão.

Todos ficaram quietos, para que eu pudesse ouvir melhor os pensamentos de Nessie, eles estavam voltando mas eram estranhos. Ela parecia estar voltando de algum lugar como sua mente tivesse saído de seu corpo e estivesse retornando.

-- Ela esta voltando a consciência, mas sei lá, tem algo estranho. – Eu comentei, enquanto me ajoelhava diante dela, que estava deitada no sofá.

-- Como assim meu amor? – Bella indagou dando espaço para que eu ficasse mais próximo da cabeça de Renesmee, isso não faz nenhuma diferença para o meu dom, mas mesmo assim achei melhor.

-- Por favor, eu preciso de silencio para me concentrar. – Meu pedido foi atendido.

Os pensamento dela ficava cada vez mais altos, mas não pareciam ser dela, não sei tinha algo errado. Eu comecei a cogitar a hipótese de Jass isso ser efeito de outro vampiro, pois como uma mente pode fugir assim. Quanto mais claros seu pensamentos, mas estranha a situação ficava. Imagens começaram a ser refletidas nos pensamentos dela, como um sonho estranho, ela esta em um lugar muito escuro parecia uma floresta, essa floresta era muito escura e úmida, com arvores grandes um lugar muito grande. Eu também conseguia sentir a angustia de minha filha, ela estava com medo triste, sentia muita dor, eu sentia que seus sentimentos pareciam muito mais fortes que o normal, passado alguns instantes ali concentrado, comecei a notar que as vezes vinham uns pensamentos desconexos, dizendo “eu não vou desistir, eu posso” , “isso dói mais é preciso”, tinha uma característica diferente da minha filha , Renesmee podia ser birrenta mas era doce, esses sentimentos eram muito fortes para minha pequena filha. Quando percebi, parecia que não era apenas o pensamentos da minha filha ali, tinha outra pessoa pois eu sentia angustia medo, e ao esmo tempo uma teimosia e uma marra muito grande, parecia que eram as lembranças de alguém, alguém muito cabeça dura que não estava disposto a desistir, só havia uma pessoa que conhecia que poderia ser assim.

-- Não pode ser ela esta ligada mentalmente a ele.

-- A ele quem meu amor, é mais um vampiro desgraçado eu mato. – Bella gritava, Jasper e Emenet já se preparavam para sair, quando gritei.

-- Não! Esperem, e como se ela tivesse saído, e quando voltou trouxe consigo, a consciência dele como se tivesse ido buscar ele.

--  Ele quem? – Rosálie nunca fora muito paciente.

-- Jacob.

-- Ela entrou em contato com ele. – Seth falava esperançoso.

-- Parece que sim, ela esta vendo tudo que ele vê, ele esta sofrendo,esta com uma dor maior que a que ela sentiu antes de desmaiar.

De repende minha filha tomou controle de seu pensamentos, e se comunicou comigo através deles. “ Pai, pai por favor ajude ele, vá busca-lo se ele for vou junto.”

-- Meu Deus, nos precisamos achar ele o quanto antes, antes que seja tarde.

-- Por que? O que ouve filho?—Carlisle se asustou.

-- Ela esta sentindo tudo que ele sente, cada vez esta mais intenso. Acredito que se acontecer o pior, não quero nem pensar no que ira acontecer, ela falou pra mim que se ele for ela ira junto.

-- Ela falou com você?

-- Quase isso Seth, ela pensou em mim, pedindo que eu o salve, pois se ele for ela ira junto. Por um acaso você sabe o que pode estar acontecendo, ou se algum jeito de salvar ele?

-- Bom Edward, nos não sabemos muito sobre a ligação do imprinting, o pouco que sabemos vem de lendas, não posso afirmar que é verdade pois Sam foi o primeiro de nossa geração a sofrer o imprinting. Mas reza a lenda que após o encontro, as duas almas se ligam ate o fim, existe uma lenda que fala que o lobo perdeu o seu imprinting, ele não conseguiu viver por mais tempo, ele definhou ate a morte. Mas nunca soube de alguma historia ao contrario.

-- Eu não estou disposto a pagar pra ver. E sobre salvar ele você sabe de alguma coisa? – Droga cachorro maldito, eu não vou pagar pra ver e mata-lo , mas juro que vou arrancar suas patas se ele escapar dessa.

-- Bom, é o seguinte ate onde sei ele tem ate o ultimo minuto para desistir, de parar com a transformação, pois no momento em que ele parar a febre tomara conta do seu corpo, e ele não resistira.

-- Bom vamos nessa, dar umas porrada nele ele ficara com raiva ai o cachorrão voltara. – Emmenet não perderia a chance.

-- O problema é que não tenho ideia onde ele esta. – Seth respondia desolado. Eu analisei mais uma vez os pensamentos de Renesmee, percebi que ele estava em uma floresta tropical, e cada vez mais ela conseguia acessar os pensamentos dele.

-- Tive uma ideia talvez funcione, ela falou comigo vou tentar falar com ela. – Me inclinei para perto de seu ouvido e falei. – Filha olha só. Papai precisa ajudar o Jake, mas para isso você precisa me ajudar, vasculhe a mente dele e me fale onde ele esta.

Ela estava conseguindo me ouvir, pois de repente começou a aparecer um monte e lembranças, pela intensidades eram dele, começou no dia em que eles discutiram, a dor que ele sentiu quando ela o mandou embora foi muito grande, ate senti pena dele, percebi que talvez demorasse pois ela não conseguia ir direto ao ponto.

-- É o seguinte esta funcionando, mas acho que vai demorar para saber a localização exata.

-- Mas talvez não tenhamos tempo, pelo que sei não iria demorar muito para tudo terminar, e como ele já não tem o comando de alfa, isso significa que esta terminando.

-- É que só o que consegui saber ate agora é que ele esta em uma floresta tropical, pelo que pude perceber ele esta em algum lugar da America do Sul. Nós não poderíamos sair assim procurando, é um lugar muito grande levaríamos dias.

-- E se você ficasse aqui, monitorando os pensamentos deles, e eu Emenet, Jasper e Seth, o procurássemos, você poderia dar as coordenadas.

-- Nem pensar Isabella, você não vai sair daqui. –Eu fosiferei, Alice finalmente se manifestou, ate então ela esta parada como que em estado de choque.

-- Pensa bem Edward, ele são muito amigos talvez ele ousa ela, eu também posso ir junto, para conversarmos com ele.

-- É isso mesmo Ed, Bells e Jake são muito amigos, e ele nutre uma simpatia pela baixinha ai. – Alice mostrou a língua para Seth – Eu sei que só Renesmee conseguiria fazer ele mudar de ideia, mas como ela não tem condições, eu junto com as duas temos mais chance, e os dois ali – Ele apontava para Jasper e Emenet – Perderam ajudar, o grandão com sua força, e Jasper manipulando os sentimentos.

Eu não conseguia pensar em Bella podendo correr perigo, eu não sabia como ele estava pelo que podia perceber seus sentimento estavam muito fortes, se a raiva o dominasse talvez ele a machucasse. Mas ao mesmo tempo, sei o quanto ele confia nela ele poderá escuta-la. Bella se aproximou de mim tocou em meu rosto, com seu olhar penetrante disse.

-- Meu amor, pensa bem você é o único que pode ler mentes aqui, e eu conheço Jake melhor que qualquer um, é a única maneira. – Abaixei a cabeça, refleti eles tinham razão, me concentrei em Nessie ela estava pensando no momento em que ele decidiu partir e direção ao Brasil.

-- Tudo bem, sou voto vencido ele decidiu ir ao Brasil, como imaginava, sigam em direção do Brasil, eu ligo para informar de mais alguma coisa.

Bella deu um beijo rápido em mim, Emenet se despediu de Rosálie. Ele iriam correndo, pois assim cobriria todo o território, a procura do fido. Eu sinceramente estava torcendo para que conseguissem, eu com o tempo aprendi a admire-lo, eu gostava muito dele, sentiria de mais a sua perda, ainda mais se isso fosso fazer algum mal a minha filha. E assim eles partiram, eu odiei ter de ficar só assistindo, mas infelizmente eu era o único que poderia ver alguma coisa. Eu fico pensando será que minha filha ganhara um novo dom, mas ao mesmo tempo era estranho pois parecia que era uma ligação muito estranha entre os dois, como ela conseguiu a alcança-lo tão longe. Bom, espero ter tempo para descobrir isso, eles precisam acha-lo e convencer ele a desistir, eu vou ficar aqui dando uma de localizador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que vão conseguir acha-lo? Bjuxxxx me falem o que acharam, e se tem alguma ideia diferent.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Azul (jacob E Nessie Um Amor Poderoso)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.