Lua Azul (jacob E Nessie Um Amor Poderoso) escrita por Angelica Camargo Fernandes


Capítulo 9
Sera o fim?


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe a demora, mas aconteceram alguns problemas, e eu sabia que este capitulo seria dificil assim como os proximos, eu precisava de uma certa consentração. Por favor não me matemmm, eu sei que isso vai ser triste, mas confiem em mim continuem lendo bjuxxxxxxxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326805/chapter/9

Duas semanas já se passaram ele nem ao menos apareceu, nossa como sinto falta dele, mas poxa quero viver, eu tenho a eternidade pela frente, porque isso tinha que acontecer com minutos de vida. Se bem que pensar em ter um amor eterno também é lindo, mas a droga que não sei direito o que sinto, não sei se o amo ou apenas me sinto atraída por causa desta magia. Minhas lembranças com ele são os momentos mais felizes da minha vida, ele sempre foi meu amigo, meu protetor, companheiro, quantas vezes ele escondeu minhas travessuras com o tio Emenett, nos dois parecíamos duas crianças e o Jake o Tio amigo que encobria as travessuras, quando ele mesmo não participava. Não vê-lo sempre doeu, e desta vez esta doendo ainda mais.

Ainda estou namorando o Phillip ele é um ótimo rapaz, papai falou que ele é um garoto comum, não pensa coisas ruins ou maliciosas de mais, mas também não é uma pessoa tão pura assim, e simplesmente um garoto de dezesseis anos, vivendo sua idade. Claro que com a dor que estou sentindo pela falta do meu lobo, não sou uma namorada tão exemplar, por muitas tardes inventava alguma desculpa para não ficar com ele. Um dia ele ate perguntou se estava assim pelo Jake, disse que sentia a falta dele mas ele era só um amigo, ele quis saber o porque daquela cena, eu disse.

--Há Phillip, o Jake perdeu a pouco a família, eu fui quem ele se aproximou dentro da casa, acho que isso foi medo de perder minha companhia, afinal ele ainda não superou a perda nem se acostumou com a nova vida.

-- Minha linda sabia que você mente mal. – Ele falou com u sorriso irônico.

-- Eu não estou mentindo.

-- Quer saber, deixa pra lá. – Ele falou isso me deu um selinho, depois não tocou mais no assunto.

Esta tarde não precisei inventar desculpa para ficar sozinha, é sexta-feira dia de treino Phillip não poderia ficar comigo mesmo. Os garotos ate me perguntaram pelo Jake, principalmente a Monica que garota chata, eu falei que ele havia viajado, ido visitar sua antiga cidade. Depois da escola cheguei em casa, pelo visto todos haviam saído. Sentei-me a beira do lago, e mais uma vez me perdi em pensamento, lembrando do Jake.

Como era bom lembrar quando corimos juntos, eu adorava que ele me carregasse em forma de lobo, era simplesmente maravilhoso. Ele estava sempre próximo se eu precisasse dele, nem chamava ele estava lá, quantas vezes o fiz de meu confidente, um dia ele quase enlouqueceu pois perguntei se ele podia me ensinar a beijar, ele corou nunca vi ele tão sem jeito, mas logo se recompôs e disse.

“Minha pequena, essas coisa não se ensina sabemos só por instinto, quando você der seu primeiro beijo, é só não pensar, deixa rolar, e vai ver o quanto será bom.”

“Mas Jake, e se eu não souber fazer direito, se ele não gostar?”

“ Se duas pessoas se amam de verdade, o beijo é mágico não tem como não gostar, parece que tudo se encaixa, como se houvesse nascido para beijar um a boca do outro.”

Eu sempre me surpreendia com ele, ele sempre dizia exatamente o que eu precisava escutar, mas incrível era que ele também fazia exatamente o que precisava, parece que me conhecia melhor do que ninguém...

-- E conhecia, e difícil para mim admitir, mesmo lendo pensamentos eu não te conheço tão bem como o “fido”. – Papai chegou sorrateiramente, eu nem o notei, mas leu meus pensamento essa dom dele as vezes era uma vantagem, mas também era um castigo um pai que lê seu pensamento, sempre pode dar muitos problemas.

 -- Nossa pai! Que susto, podia ter avisado que estava ai. – Ele se abaixou beijou minha testa.

-- Filha com todos os sentidos aguçados que possui, estava tão pedida em seus pensamento que nem me notou chegar, nem ao menos precisei tentar não ser notado. Posso me sentar? – Ele disse apontando para o chão ao meu lado. Apenas assenti com a cabeça, ele se acomodou ao meu lado, olhando fixo nos meus olhos, com um olhar de sabedoria.

-- Ate quando a senhorita vai agir assim? Ate quando vai ficar longe dele? Não vai procura-lo mesmo?

-- Não pai, uma hora ele cansa dessa birra e aparece, ele não vai conseguir ficar afastado tanto tempo.—Ele deu um grande suspiro balançou a cabeça como reprovação a minha teimosia.

-- Você sabe muito bem que ele não virá, pois esta cumprindo um pedido seu. Filha vai lá, diga pra ele que ele pode voltar, eu sei que o “fido” esta sofrendo, e você também.

-- Nossa Edward Cullen é você mesmo? O pai vampiro mais ciumento que tenho conhecimento, me jogando nos braços de outro rapaz, e ainda por cima ele é um lobo.—Falei com um tom irônico, fazendo umas caretas.

-- Filha eu posso ser ciumento, mas só quero você feliz, e para meu desgosto sei que só será feliz com ele por perto, o que posso fazer?  Ou vai me dizer que não esta doendo ai dentro. – Ele falou tocando com o dedo meu peito.

-- A pai, esta doendo sim, ele me faz uma falta tremenda, e quanto mais o tempo passa dói mais, mas eu não quero ser obrigada a ficar com ele devido a uma magia idiota, quero escolher com quem ficar.

-- Ai é que ta, quem sofreu influencia da magia foi ele, mas a magia apenas aponta o caminho, no fundo foi vocês mesmo que se escolheram, no primeiro olhar. Assim como aconteceu comigo e com sua mãe, a vantagem de vocês e que ele teve certeza do seu sentimento logo de cara, eu e sua mãe tivemos que descobrir a verdade com o tempo.

-- Pai eu acho essa coisa toda tão injusta, eu deveria ter o direito de procurar a pessoa certa, poder escolher.

-- Filha pensa nisso como uma vantagem, ele nunca fará nada para te machucar, não de propósito, foi isso que me vez entender melhor as coisas, eu percebi que você teve sorte em ter ele, alem dele ser um rapaz bom que eu admirei desde o inicio, apesar dele me irritar, ele sempre estará do seu lado não importa o que aconteça, ele defendera sua felicidade com a própria vida.

-- Olha só, vamos esquecer este assunto por enquanto, eu estou feliz com o Phillip, por enquanto é assim que quero que fique ok. – Eu disse já me levantando, sabia que tudo que meu pai falou era a verdade, mas eu não consigo admitir que não tenho escolha, nunca me forçaram a nada por que tenho que me forçar a amar.

--  Ninguem esta te forçando a nada, entenda apenas queremos sua felicidade, você que no fim escolheu ele, ele apenas acatou sua escolha. Pense nisso. – Deixei meu pai ali sozinho fui para o nosso chalé, apesar de não precisar tomar banho, eu gostava de fazer isso era relaxante, e conseguia pensar melhor.

Quando voltei todos já haviam chegado, minha mãe, tia Rose e tio Emenett, ficaram na faculdade fazendo algumas pesquisas, tio Jasper havia ido ajudar tia Alice em algum evento, vovó tinha ido fazer uma visitinha surpresa para vovô Carlisle no hospital. Chegando ouvi a novidades, recebi um telefonema do Phillip, conversamos alguns minutos, vovó me preparou um lanche, que eu comi muito a contra gosto, enquanto papai tocava piano. Todos estavam na sala, eu estava sentindo já alguns dias uma dor estranha no peito, quando de repente esta dor se tornou insuportável.

Eu gritava desesperada, todos ficaram a minha volta, não sabia explicar o que esta acontecendo. Vovô fez alguns exames rápido não sabia explicar o que acontecia comigo, ele chegou a me dar alguns analgésicos que não funcionaram, algo me dizia que esta dor não era física, alguns minutos eternos se passaram.

De repente a porta se abriu, era o meu grande amigo Seth, ele esta esbaforido, provavelmente havia corrido muito rápido, ele esta só de calças o que indicava que ele havia vindo na sua forma de lobo. Assim que entrou ele começou a falar.

-- Gente por favor eu preciso da ajuda de vocês. – Quando de repente ele me viu. – Meu Deus Nessie você esta horrível.

-- Ela esta com muita dor. – Disse meu pai.

-- Serio? Droga justo agora, parece que hoje as coisas resolveram dar errado. – Quando Seth terminou de falar meu pai fez uma cara de espanto, provavelmente havia acabado de ler o porque meu querido amigo estava ali.

-- A quanto tempo isso esta acontecendo? – Ele disse apressado.

-- A uma semana, só que a pouco comecei a ouvir novamente os pensamento de Sam, o que indica que ele talvez já não seja meu Alfa.

-- Mas ele esta maluco, mesmo sabendo o que iria acontecer ele fez isso.

-- Sim, Ed ele estava sofrendo de mais.

-- Esse idiota, sempre inconsequente.

-- Da, para vocês pararem com essa conversa mental, e explicarem a todos nos o que esta acontecendo. – Disse minha mãe, já aflita com tudo isso.

-- O idiota do Jacob, não suportou a distancia. Resolveu deixar de ser lobo, pois seu lobo o fazia pensar mais ainda na nossa filha.

-- Tah, e o que isso tem de tão preocupante, ele apenas vai envelhecer. – Disse tio Jasper, dessa vez foi Seth que respondeu.

-- O problema é que os ancestrais, disseram que ele ainda tinha muito a cumprir, antes de poder desistir de sua missão. Ele não quis aceitar e disse que iria fazer isso mesmo assim, ele precisou partir para conseguir...

-- Otimo o Jake foi um cabeça dura como sempre, ele só não conseguira, ou conseguira o que quer contra a vontade dos ancestrais. – Disse minha mãe tentando simplificar o assunto.

-- Se fosse simples assim meu amor, ele esta desistindo de suas obrigações, contra os ancestrais e isso é considerado uma traição, se ele realmente deixar de se transformar de vez, isso ira mata-lo.

-- Nossa e quanto tempo para isso acontecer Seth? – mamãe ficou aflita.

-- Receio que talvez não muito, ou que já não tenhamos mais tempo. Meu grande amigo já pode ter partido.

Quando Seth terminou a frase, meu coração disparou, a dor aumentou ainda mais e eu não tive mais força. Soltei um grito desesperado, e não consegui ver mais nada. Se Jacob havia morrido acho que partiria com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu Deus e agora, o que sera que realmente aconteceu com o nosso heroi?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Azul (jacob E Nessie Um Amor Poderoso)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.