Lua Azul (jacob E Nessie Um Amor Poderoso) escrita por Angelica Camargo Fernandes


Capítulo 11
A dorr


Notas iniciais do capítulo

Esta ai pessoal maiss umm espero que gostem, eu adorei. Tem alguns misterios q serão respondidos nos proximos, não de cara por tanto prestem atenção aos detalhes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326805/chapter/11

Essa ultimas semanas foram as piores da minha vida, quando Bella mandou o convite de seu casamento para mim, doeu muito achei que nunca passaria por nada igual, mas estava errado agora ta doendo mais ainda. A todo o momento a cena dela beijando aquele idiota no parque vinha e minha mente, ao mesmo tempo aquelas frases ecoavam, “Jake eu também quero isso.” “Você não tem querer Jake, é apenas meu amigo. Eu vou ficar com Phillip você aceitando ou não” “Eu quero que você saia a minha vida Jacob.”, nossa dói tanto parece que há cem facas encravadas no meu coração, e cada dia dói mais, quando me transformava em lobo parece que doía mais, pois a força do imprinting vem do meu lobo.

Quando decidi desistir da transformação, imagine que a força deste amor iria diminuir. Quando os anciões negaram esse direito meu, nossa foi horrível eu não poderia continuar vivendo assim, e se minha missão durasse a eternidade, eu ficaria sofrendo para todo o sempre, não eu preciso ao menos poder envelhecer. Decidi então desobedecer os anciões, e sair de perto dos frios,  parar de virar lobo assim a transformação acabaria.

Quanto mais distante de Forks maior era a dor no meu coração, mas de repente eu comecei a sentir muita febre, como se meu corpo tivesse dobrado de temperatura, eu havia decidido deixar minha Hayabusa em casa, vim com minha moto antiga mesmo, pois não tinha ideia para onde iria, aquela maquina poderia chamar muita atenção. Logo que passei a Guatemala, a dor a essa altura já era insuportável, mas a febre já me fazia delirar, algumas vezes via na minha cabeças imagens estranhas, algumas vezes vi Nessie dando um jeito de dispensar seu namoradinho idiota, teve uma vez que vi ela jogando pedrinha na água lembrando de momentos felizes nossa, vi Edward conversando com ela, mas isso deveria ser efeito da minha febre alta, acho que a transformação já devia estar acabando, por isso não aguentava a temperatura do meu corpo.

Fui obrigado a abandonar minha moto, pois já não tinha muito controle sobre meu próprio corpo. Como ainda tinha um pouco de lobo, consegui ser um pouco mais rápido, mais resistente que um ser humano normal.

Eu consegui ir ate o centro de uma floresta, que eu acredito ser na Nicaragua, daqui não consegui mais passar, a dor e a febre já eram insuportáveis. Me deitei no chão no meio da floresta, lembrei que meu pai me falou que se forçasse abandonar meu lobo, sofreria graves consequências, mas eu não estou nem ai se for para morrer, talvez seja melhor, assim não sofrerei mais por quem não me quer.

Ali deitado no chão, tive outras alucinações, vi Nessie reclamando de dor, quando de repente eu vi Seth, eu não enxergava direito mas eu o conheço muito bem, ele estava desesperado atrás de mim, ele disse que não me sentia mais como seu Alfa, foi ai que notei que não os sentia mais, acho que minha consciência, esta tentando me dar algum recado através destas alucinações. Foi ai que algo estranho aconteceu, uma dor terrível iniciou, em meu peito foi ai que eu senti uma enorme necessidade de gritar por ela, eu gritava “ Renesmee!!!!!”, desesperado  como que chamando ela, eu senti uma coisa muito estranha, não sei explicar o que.

Foi quando eu senti sua presença, não física mas sua presença em minha cabeça, ela me pedia para parar de lutar com o meu lobo, eu dizia que não iria desistir, que isso iria doer mas eu não iria desistir, as fezes parecia que eu estava saindo do meu próprio corpo, sei lá era uma sensação estranha. Eu fiquei neste transe por muito tempo, acho que estava morrendo por isso estava acontecendo isso, ela me perguntava desesperada onde eu estava, não sabia responder teve momentos que eu lembrava de coisas, mas parecia que não era eu. Ate que em algum momento, ouvi a voz de minha melhor amiga diante de mim, foi neste momento que essa sensação estranha foi diminuindo e consegui abrir os olhos.

-- Jake, meu Deus você esta horrível.

-- Bells é você mesmo? – Eu já não tinha certeza do que é verdade, ou alucinação, ela tocou em mim sua mão extremamente fria, causou um grande arrepio em minha pele quente, foi ai que percebi que não era alucinação.

-- Oh meu amigo, como me dói vê-lo nesta situação.

-- Como você me achou?

--  Pelo jeito minha sobrinha tem um novo dom, cachorrão. – Emeneet falou, foi ai que percebia que alem dele e Bella, Jasper e Alice também estavam ali.

-- O que vocês vieram fazer aqui? – Falei conseguindo me erguer um pouco.

-- Nós viemos fazer você desistir de se matar. – Bella falou me olhando nos olhos.

-- Como assim?

-- Pelo que parece Jacob, se você desistir assim, você não sobrevivera. – Jasper me explicou.

-- Eu não me importo, sem ela não sei viver mesmo.

-- Nossa!! Como vocês Quileutes são dramáticos,  Jacob ela é apenas uma adolescentes, ela pode mudar de ideia a qualquer hora. – Alice falava com sua vozinha doce.

-- Alem disso ela é mulher, e mulher mesmo sendo meio vampira é instável. – Emenet levou um tapa de Alice pelo seu comentário.

-- Não eu não vou desistir, ela me pediu para sair da vida dela, eu  vou sair e deixar ela com aquele idiota. – Senti uma pontada de raiva em mim, e eu sabia que se deixasse ela me dominar, poderia ser dominado pelo lobo, me contive.

-- Jake ela não tinha ideia do que falava, você não sabe o quanto ela esta sofrendo. Por favor não seja tão inconsequente quanto minha filha, ou ate eu mesma já fui.

-- Bells eu não posso desistir.

-- Vamos Jacob pense melhor, volte e tente conquistar minha sobrinha com seu charme de índio, lute por ela.

-- Alice não adianta, ela me pediu para sair da vida dela, eu sou obrigado a fazer o que ela quer.

-- Mas ela não dizia a verdade, meu amigo reconsidere. – Eu ate conseguia cogitar a hipótese e voltar, mas tinha medo de continuar sofrendo.

-- Emenet plano B. – Jasper ordenou me olhando fixo, eu comecei a sentir um ódio crescendo dentro e mim, só poderia ser o dom de Jasper.

-- Ei, cachorrão —Emenet chamava,vindo em minha direção. – Você realmente vai deixar, minha sobrinha ser atacada por aquele humano idiota.

-- Do que você esta falando?

-- Há cara, como se não soubesse o que é um humano adolescente, ele esta a ponto de explodir, logo o cordeirinho vai virar lobo mau, e atacar minha doce sobrinha.

Quando comecei a pensar nisso, aquele idiota tocando minha Nessie, a raiva aumentou mais ainda. Mas não parecia que ira me transformar, a sensação era estranha, eu sentia muita raiva mas não sentia o efeito da transformação, acho que já estava acabado. Emenet veio para cima de mim, ele me batia eu apenas me defendia. Foi quando ouvi sua voz doce na minha cabeça, “ Jake por favor, volte para mim. Eu preciso de você ao meu lado.” , eu lembrei que Emennet havia falado do novo dom.

-- Ela pode falar comigo Bells?

-- Pelo jeito sim.

-- Como isso aconteceu?

-- Não sabemos, ela estava sentindo fortes dores no peito, de repente ela desmaiou, e Edward leu seus pensamentos e percebeu que ela se comunicava com você.

-- Ela estava sentindo dores?

-- Pelo jeito Jacob, ela esta sentindo tudo que sente. – Quando Alice disse isso lembrei, das dores horríveis .

Quando comecei a pensar, eu minha doce Renesmee sentindo as mesmas dores que eu, a minha angustia, meus medos, minha raiva. Aquilo me fez me sentir desesperado, eu precisava acabar com seu sofrimento, eu tinha obrigação de proteger ela, e era eu que estava fazendo ela se sentir assim. E no final ela estava me pedindo para voltar, ela precisava de mim. Eu tinha que voltar, eu sou muito estúpido mesmo, uma raiva de mim mesmo me dominou, eu gritei desesperado.

-- Eu não quero, eu não posso desistir. Sou Jacob Black, neto de  Ephraim Black, guardião de La Push e protetor de Renesmee.

Quando terminei de falar isso, senti minha transformação, ela parecia mais forte, eu parecia bem maior, e me sentia muito mais poderoso. Uivei para lua, e corri, corri de volta pra minha casa, deixei os vampiros para trás eles iriam me entender, e logo me alcançariam, o que não aconteceu, foi quando percebi que eu estava bem mais rápido. Minha transformação desta vez foi diferente, algo em mim mudou. Mas vou pensar nisso depois pois agora, eu preciso voltar, preciso voltar pro meu lugar, para minha La Push, para minha matilha e principalmente para minha Nessie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O q sera q aconteceu com ele? Mandem suas opiniões. Bjuxxxxxxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Azul (jacob E Nessie Um Amor Poderoso)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.