My Virtual Girlfriend. escrita por Charbelle Kathi


Capítulo 9
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326596/chapter/9

POV EDWARD 

 - Edward, o que foi aquilo?! – perguntou Jasper chocando quando entrei na sala 

- Você não sabe mais o que é um beijo, Jazz? – perguntei, rindo. 

 - Lógico que eu sei, eu quero sabe o porquê você beijou a Bella.

 - Ah sei lá deu vontade, foi coisa de momento – lógico que eu não ia dizer a verdade que à por trás desse beijo, se depende de mim, ninguém vai saber ate o momento certo, apenas a Rose. Mas ela jamais vai dar com a língua nos dentes. 

 - Edward, Edward acorda – ele passava a mão em frente ao meu rosto 

 - Só estava pensando Jasper.


- Ei a Bella não é menina que se pega e joga fora, ela tem sentimentos, Edward, então se eu fosse você parava de planejar o que esta planejando. Porque um de vocês pode acabar se machucando no final e você pode acabar se apaixonando querendo ou não. 

Eu ri. 

- Eu me apaixonar? Ainda mais por ela? Jamais, Jasper. Vou subir antes que eu pegue essa tua doença, Jazz. – fui para o meu quarto e Emmett estava lá deitado na minha cama.


- Sai do meu quarto, Emmett – pedi.


- Não, quero conversa contigo antes. - Emmett querendo conversar e sem gracinhas? 

- Fale. – respondi serio, sentei na cadeira do computador. 

- Porque você beijou a Bella? – será que todos só querem saber sobre isso?

- Coisa de momento – ele me olhou fundo.


- Mentira, você esta aprontando algo eu sei Edward, não faz isso, mano


- Por quê? Você ate ontem a humilhava e agora? Mudou porque cara?

- Porque a Char abriu meus olhos, eu a estava julgando pela beleza, mas não é assim. Ela é humana, Edward, tem sentimentos.


- Que se dane os sentimentos dela, o que importa pra mim é o meu bem estar.

- Eu não quero briga com você irmão, mas magoe a Bella, que você vai levar uma surra que nunca levou na vida – ameaçou ficando de pé.



Pela a primeira vez na vida meu próprio irmão me ameaçou por causa de uma menina que a anos a odiava. É possível o sentimento de ódio para amor mudar? 


- Sem querer muda de assunto mano, mas a Char me disse que viu você ficar duro. E verdade? – Emmett tentava segurar o riso, sem sucesso.


- Porque ficaria? 


- Eu fiquei pensando que era por causa da Bella, sabe por que aquele short não estava ajudando muito, ainda mais com a blusa branca. 

- É fiquei, mas duvido que você também não ficou.


Emmett ficou vermelho.


- Fiquei.

- Ará sabia, mas ai a Char deu conta? 

- Hmm. Ainda não transamos. – admitiu

- Ué porque, garanhão?

- Ela não esta pronta, eu sei disso. Então eu tive que fica pensando em coisas broxantes. 

- Ela ainda é virgem? – perguntei chocado 

- Lógico que não, ela não esta pronta para dar pra mim.


Estranho, quem em sã consciência não esta pronta depois de deixa de ser virgem e se recusar a dar para um Cullen? Têm mais coisas ai eu tenho certeza. 

- Edward e tu fez o que para aliviar o Edzão? 

- Eu nada, aliviou sozinho.

- Aham...

- Eu tive que bater uma.


- Não estou acreditando que você bateu uma pra Bella? – ele ria.

Não adiantaria negar, ele é meu irmão me conhecia 

- Foi. 

- Então a sua “Bella imaginaria” fez gostoso? – ele estava rindo alto

- Sai daqui, Emmett – falei entre risadas.


- Tá bom, maninho, mas só me respondi isso, ela fez ou não? – Bati atrás de sua cabeça antes de empurra-lo para fora do quarto.


- Sai daqui, idiota.


- Tô saindo, não precisa me bater. 

Ele saiu do quarto e fechou a porta, liguei o computador, queria fala com a Nikki, já que hoje eu fui de sala em sala perguntando se havia alguma Nicole Ashely, adivinha o que eu descobri? Não havia nenhuma. 

Esperei paciente, deixei conectando enquanto descia pra bebe água.
Quando subi, ela ainda não estava online.

Comecei a andar de um lado para o outro, pensando no porque esta tão ansioso para vê-la ou melhor para conversa com ela. Eu me sentia estranho toda vez que conversávamos e me senti assim quando beijei Bella, como se eu tivesse flutuando, isso esta meio gay. Mas como se eu pudesse amar outra vez. Coisa que jamais eu vou deixa acontecer. Pra quer? Para eu me amarrar e depois brincarem comigo? Não! Prefiro fazer isso com elas, para que sintam quando eu me senti quando Wanessa foi embora, todas fazem isso, brincam, iludem para no fim pisar e esmagar. 

A janelinha do msn subiu, anunciando quem eu mais queria nesse momento.



Edward Cullen diz:
Nikki, pensei que não fosse entrar, estava para entra em combustão.

Nicole Ashely diz:
Oi para você também Edward. KKKKKK


Edward Cullen diz:
Oi, Nikki. xD
 


Nicole Ashely diz:
Eu não entrei antes, porque minhas irmãs estavam aqui.


Edward Cullen diz:
Tudo bem, so estava preocupado. :B


Nicole Ashely diz:
Mas quais as novidades?


Edward Cullen diz:
Beijei a Bella. 


Não sei porque mas eu senti que nela podia confiar, que eu devia contar tudo que acontecer ao meu redor.


Nicole Ashely diz:
Mentira? *O* ’ seeeeeeeeeerio? *---* 


Edward Cullen diz:
Aham, era o primeiro beijo dela, mas para uma inexperiente ela beija bem.


Nicole Ashely diz:
Isso é bom, certo?


Edward Cullen diz:
Aham. 


Nicole Ashely diz:
Mas porque resolve beija-la? Já que a odeia? 


Edward Cullen diz:
Porque todos fazem essa pergunta? 


Nicole Ashely diz:
Sei lá, é porque você nunca responde, e é estranho você beija uma garota que nunca gostou. Meio confuso.


Edward Cullen diz:
Realmente não sei, acho que deu vontade, a boca dela me chamava KKKK’


Nicole Ashely diz:
Nossa que lindo, você beijou a esquisitona. (você que a chama de esquisitona)


Edward Cullen diz:
Ela estava linda hoje, sabe a roupa destacou bem as curvas e sua pele


Nicole Ashely diz:
Gostosa?


Edward Cullen diz:
Isso mesmo. Animou ate o Edzão.


Nicole Ashely diz:
Uau. KKKKKKKK


POV BELLA


Edward Cullen diz:
Isso mesmo. Animou ate o Edzão.


Nicole Ashely diz:
Uau. KKKKKKKKK


Então não foi ilusão de ótica tinha um ser criando vida mesmo. Estou poderosa ultimamente. Ri do meu pensamento.


Edward Cullen diz:
Aham, nossa, mulher alguma tem esse privilégio de animá-lo, sabe tem que esta realmente gostosa, para me fazer ter certas imaginações. 


Nicole Ashely diz:
A Bella é poderosa ein. 


Edward Cullen diz:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk ri alto agora Nikki 


Nicole Ashely diz:
Edward como você ficou com a Bella? Já que a mesma não foi para escola?


Edward Cullen diz:
Não, é que a Bella é filha da minha madrasta então elas vieram almoça aqui, a Bella estava lendo Crepúsculo, sabe para o trabalho de Literatura, e algo me puxou em sua direção. Sim, pronto. [:D]


Nicole Ashely diz:
Nossa você querendo ou não, ela é da família, rs


Edward Cullen diz:
Verdade, Nikki sem querer muda de assunto, mas já mudando, hoje fui em sala em sala a procura de você, em todos os anos e fui na secretaria. 



Puta que pariu.

Nicole Ashely diz:
E?

Edward Cullen diz:
E não achei nenhuma Nicole Ashely, você realmente existe? Ou é alguém que esta se passando por outra pessoa? 


Gelei.


Nicole Ashely diz:
tipo um fake? Não, Edward eu realmente sou real, sim eu existo. Não sei o porquê você não me achou.

Edward Cullen diz:
Acho que você esta me enrolando.


Eu não sei o que responde. Ai Céus!


Nicole Ashely diz:
Edward eu tenho que sair, meu, meu ... namorado chegou. Beijos. Tchau


Sair do msn.


Oh my good, eu tenho que toma cuidado, Edward não é tolo, logo ele saberá que Nicole não existe. Fala sério onde eu fui me meter?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem acha que a Bella precisa ter muita, muita, muita atenção levantar as mãoszinhas, Hhauhauhaa. o/

Espero que tenham gostado e até amanhã. (postarei amanhã e sexta também, pulem.)

Um grande beijo e nos vemos nos comentários.