My Virtual Girlfriend. escrita por Charbelle Kathi


Capítulo 10
Capítulo 9 - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326596/chapter/10

POV EDWARD

Porque eu tenha a impressão que a Nikki mentiu para mim, dizendo que o namorado dela estava chegando? Acho que ela ficou chateada, por ter duvidado que ela não existisse. Que era um fake. Mas o que eu posso fazer?

Sou curioso, eu nunca a encontrei, então é nada de mais perguntar, amanhã eu peço desculpas, porque sei que eu errei.

Desliguei tudo e decide ir dormi, amanhã falaria com a Bella, tenho assuntos em falta para resolver.
 


POV ALICE

Tudo eu, tudo eu. Porque será que os homens são tão preguiçosos? Eu deixei a casa de Bella faz mais ou menos uma hora e vim visita o homem da minha vida, mas estou arrependida, eu só sirvo de empregada para ele.
 
 “Alice faz isso”, “Alice faz aquilo” , “Amor você sabe que eu te amo, pega aquilo ali ou acolá? ”

Isso é chato, sou mulher mas não sou empregada, essa é a ultima vez que eu desço para pega algo para o Jasper.

Só que dessa vez o Jasper escapuliu, ele não tem medo de morrer não? Nós estávamos no maior clima e era hoje que eu tinha certeza que iríamos tira o atraso, comprei ate a lingerie mais cara de Victoria Secret’s e esse filho de uma mãe me manda ir pega uma banana.
 

FHASBACK

Eu estava lá abraçada como o Jasper fazendo um carinho nos seus cabelos, ele estava com o rosto na curva do meu pescoço e estava acariciando minhas costas, quando do nada ele se afasta bruscamente.


- Lice, estou com uma vontade enorme de comer banana.


- Jazz... - o olhei com raiva, fala sério que ele falou isso, agora que estava tão bom o clima entre a gente.


- É só uma, amor, pega lá?

 FHASBACK OF.


E aqui estou eu com uma banana na mão, às vezes eu tenho certeza que o Jazz é macaco ou que a Dona Reneé teve muito desejo de banana quando estava grávida dele.
Subi as escadas e passei em frente da porta do quarto do Edward, e escutei alguns gemidos.

Passei direto, OPS... Gemidos?
Voltei e enfiei meu ouvido na porta.

“hmmm, isso é... engole tudinho vai.. hmmm” – Edward Cullen já trouxe as suas vagabundas para a casa. Ele beija a minha amiga e depois já esta com outras. Que ridículo.

Tentei ouvi mais.

“Hmm Isso Nikki, amor você tem uma boca foda.. hmm”

Como eu sou curiosa abri a porta de seu quarto devagar e o vi, dormindo. Mas com a mão em seu membro. Oh my god, será que o Edward esta sonhando com quem eu penso que esta?

Fechei a porta do quarto devagar e voltei para o Jasper.

- Alice, aconteceu alguma coisa? – perguntou Jazz aflito.     

- Não, apenas tive uma visão nada agradável. – Ele não pode sonhar com uma garota que nunca viu ou pode?

- Então ta. – ele pegou a banana que estava em minha mão e foi comer.

Voltei para cama.

- Jazz – o chamei com o dedo indicador ele sorriu safado.

Ele subiu em cima de mim e começou a dar leves mordidas em minha orelha, isso é injusto, orelha é o meu ponto fraco.

- Amor, pegue mais uma para mim? – Está de sacanagem né.

- Sair de cima de mim – falei irritada.

- Amor?

- Se você quiser, vá busca. Porque eu não sou emprega de ninguém e sim sua namorada.

Virei para o lado e fechei os olhos, me forçando a dormir. Minutos depois, sinto braços fortes ao meu redor. Dormimos assim. Abraçados.

 

POV BELLA
 

Acordei animada hoje, bastante animada para dizer o certo.  O motivo nem eu mesma sei.  Acho que é porque eu estou amando o livro Crepúsculo,  ele me ajudou a esquecer um pouco o mundo real, tenho ate que falar com o Edward sobre isso, quero sabe se ele já começou a ler.

Fui para o banheiro fiz minha necessária matinal, me arrumei como sempre –  uma blusa e calça larga e meu maravilhoso all star, só porque eu me  “arrumei” para ir ao shopping com a Charg não significa que irei me arruma sempre – e  desci, pulando os degraus.

- Tem alguém feliz em casa – Disse Char jogada no sofá.

- Quem? – gritou Anna da cozinha

- Viu um passarinho verde, Bella? – perguntou mamãe.

- Bom dia para vocês também e não mãe eu não vi nenhum passarinho, apenas acorde feliz hoje – lhe respondi e fui para cozinha.

Peguei uma torrada com suco de caju e fui para sala, onde todas estavam.

- Vocês já tomaram café? – perguntei

- Já sim, minha filha.

Sentei ao lado da mamãe e ela me deu um beijo no alto da testa, posso ser a filha do meio, mas sou tratada como se fosse a mais nova. Sorri

- Oh meu Deus, Bella recebendo beijinho da mamãe – falou Anna

Charg riu.

- Ela é a bebe da mamãe, Anna.

- Venham cá suas adultas – mamãe chamou.

Char sentou em seu colo e Anna no outro lado.

- ABRAÇO GRUPAL – gritou Anna

- Eu estou para fica surda – murmurei

Mamãe riu.
Nos a abraçamos, sentimos falta disso.

- Oh como eu senti saudades de vocês, minhas bebês, estão crescendo tão rápido – mamãe resmungou. - Eu amo tantos vocês – fungou – vão agora para a escola, não quero vocês atrasadas.

- Tudo bem, mamãe – cada uma deu um beijo em sua bochecha.

- Eu vou subi para pega minha bolsa e já volto – avisei.

- Bella, eu vocês vão pega carona comigo hoje, tudo bem?

- Ok, mas por quê?

- No carro eu te conto.

- Tudo bem – e subi.

Arrumei a mochila e desci. Parei no meio da escada, to esquecendo de alguma coisa.
O livro, subi novamente e o peguei, tenho que termina-lo essa semana.
Coloquei na mochila e sair de casa.

Não tenho nada contra carros mas esse carro da Char é muito chamativo, é ROSA! Entrei no carro.

- Demorou hein, Bella – resmungou Anna

- Tinha esquecido o livro.

Char ligou o radio e o carro, seguimos em direção a escola. Quando Char estacionou, Anna e eu percebemos seu olhar fixo  frente, ela encarava Emmett que estava no meio de umas meninas junto com os irmãos e a loira chamada Rosalie em seu lado de mãos dadas.

Charg respirou fundo tentando amenizar a raiva.

- Char, tudo bem? – perguntou Anna.

- Não, Anna não esta nada bem. Vocês duas não estão vendo? Emmett de mãos dada com aquela loira azeda? – ela respirou fundo – Foi para isso que eu vim, queria ver o que ele andava aprontando por aqui. Eu vou lá.

Quando ela ia abri a porta a puxei para dentro.

- Ta ficando doida? Vai querer arruma confusão aqui?

- Quero, Emmett não aprendeu que com uma Swan não se mete, ele disse que me amava.

- Char, eles so estão de mãos dadas, estão fazendo nada de mais – falei mas me arrependi.

- Bella se você pega-se seu namorado de mãos dadas com outra? O que você ia acha? Se ele me visse de mãos dadas com outro? Ele iria gosta? Acho que não querida.

- Char,  por favor não faz barraco, só o chame para conversar. Mas não briga por favor. – pediu Anna

Char assentiu.

- Vamos – falou Char.

Parecia filme de cinema nos três abrimos a porta no mesmo momento e a fechamos juntas, Anna queria rir, mas Charg estava seria.
Quando Emmett a viu, se soltou de Rosalie e sorriu amarelo, mas não se aproximou a nenhum momento de nós.


POV CHARLOTTE

Charlotte Marie Swan, respire fundo, vamos la um, dois, três, respire fundo, um, dois, três de novo.
Ah que se dane essa coisa de respira fundo, eu quero e mata mesmo esse Emmett, espero que ele tenha amor a vida.

Caminhei em sua direção.

- Oi, Char. – Edward me cumprimentou

- Oi – respondi fria.

- Emmett, poderíamos conversar?

- Claro amor, um segundo

- Agora – falei grossa

E comecei a anda de volta para o carro, espero que ele me siga se não a coisa vai fica pior do que já esta.

Apoiei-me no carro esperando por ele, Emmett por sua parte me olhava desconfiado.

- Amor, o que houve?

- Como o que houve, Emmett? Você estava de mãos dadas com aquela loira azeda.

- E? - não acredito que ele ainda não se tocou.

- E que você não ia gosta se fosse eu.

- Char, eu não vejo nada de mais, você esta de mãos dadas com outra mulher.

Respirei fundo e fechei os olhos.

- Emmett, eu não estou com paciência para discuti contigo, posso dizer coisas que lhe magoe, então não apareça hoje la em casa.

Respondi e entrei no carro.
Vi ele dando de ombros, que estúpido. Segurei as lagrimas que queriam rolar, não Chalotte Swan nunca chora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa noite, meus amores. Tudo bem com vocês?
Espero que tenham gostado desse novo capítulo e amanhã postarei a segunda parte, então se você gostou: comente. *-*
A autora será sincera agora, eu não gosto do inicio dessa história e tentei mudar, porém, se eu mudasse teria que mudar todo o enredo dela e não acho justo, se minhas primeiras leitoras gostaram da história assim, então vocês também poderiam gostar. Mas na minha opinião, a história fica melhor depois do capítulo 12, Huahuahuahua. Precisava desabafar KKKKK.
Então é isso, um grande beijo. Até amanhã.