My Virtual Girlfriend. escrita por Charbelle Kathi


Capítulo 8
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326596/chapter/8

Levantei rapidamente e sai correndo para o quintal que havia no fundo da casa dos Cullen’s, quando ouvir um assobio. Suspirei e encarei de onde vinha, com a cara fechada.


Era Emmett e o mesmo arregalou os olhos.


- Isabella?


- Não, um e.t que veio te abduzir – Ironizei, voltando a andar.


- E.t gostoso, cara. – Revirei os olhos, quando ele me chamou novamente.


 - O que? 


- Nada – Sorriu amarelo.


Balancei a cabeça em sinal de negativo e continuei andando, eu nunca vinha para esse lado da casa, melhor, eu nunca vinha para essa casa, e quando eu venho me deixam sozinha ou se não ficam babando por mim. Eu acho que é por mim. Tudo isso é estranho e novo, novas experiências. Olhei para o quintal e vi varias flores, rosas à tulipas. Isso tem dedo de Dona Esme, que sempre foi apaixonada por plantas. 


Fiquei as admirando, me sentei no chão e abri o livro, eu que pensei que não fosse gostar dele, pelo contrário, estou viciada. Como um simples livro vicia? Comecei a ler ontem e hoje já estou no quarto capitulo, será até fácil fazer esse trabalho. E espero que o Edward esteja estudando, se não ele vai ouvir e muito de mim.     

   


“[...]


Ninguém parecia preocupado com Thiago, mas expliquei repetidas vezes que o herói era ele – que ele havia me tirado do caminho e quase fora atropelado também. Tentei convencer Katrina , Renato, Eric e todos os outros que sempre comentavam que não o tinham visto ali até a van ser afastada.


[...]”





Minha leitura foi interrompida pela o chamado do meu nome, era Emmett. De novo.


- Podemos conversar? – Ele sorriu fraco 


- O que quer?


- Me perdoe? -  espera aí, eu ouvir direito?


- Sobre?


Ele sentou em minha frente.


- Por tudo, eu não deveria ter zoado contigo esses anos todos, nem bagunçado com você por ser diferente. Quer dizer você não é diferente, você é só quieta,na sua. 


- Tudo bem Emmett.


- Não, é serio Bella, você ainda não me perdoou que eu sei.


- É serio Emmett – Repeti a mesma frase que ele disse. – Eu te perdoei você não fez por mal, sei que é uma ótima pessoa.


Estava sendo sincera com ele, me sentia confortável ao seu lado, sei que podia ter uma amizade com ele, sem brigas. Com ele senti que podia contar. 


- AH Bellita que bom – Me levantou do chão e me abraçou.


- Emm, eu n-nãoo consigo respirar. 


- Desculpa, às vezes eu não conheço a minha força.


Eu ri. 


- Então, você não vai almoçar? 


- Vou sim. 


Peguei meu livro e fui abraçada com Emm até a casa. 


- Vi que fizeram as pazes –Falou Anna alegre – e por sinal irmã você está linda. 


- Obrigada – Corei ferozmente.


- Meninos, o almoço já está servido – falou Char.


- Amor, vá chamar o Jasper e o Edward, sim? 


- Ok Char. – Emm disse subindo as escadas.


Charg me olhou interrogativa. Pisquei. Acho que ela entendeu. 


Sentamos ao redor da mesa, Carlisle em uma ponta, mamãe em outra, Jasper ao meu lado esquerdo, Anna em frente a ele, Emmett no direto e Charg em frente ao mesmo. Só tinha um lugar sobrando que era em minha frente.


“Por favor que ele não venha almoçar, por favor que ele não venha almoçar. ” 


Todos engataram em uma conversa, enquanto eu brincava com os talheres, ouvi o som da cadeira arrastando em minha frente. Diz que não é ele.


Olhei por cima dos cílios e vi-o em carne e osso, me olhando curioso. Corei.

Ah fala sério, porque eu coro a toa?


A empregada nos servira, nem prestei atenção no que era, comecei a comer e realmente estava boa. 


- Bella... – Chamou Carlisle 


- Sim? 


- Nós estávamos falando sobre faculdade, você vai seguir a mesma que sua irmã Charlotte?


Anna se segurou para não rir.


- Moda? Eu mal sei me arrumar – Disse a realidade – não, eu quero fazer medicina – sorri


- O mesmo que Jasper, Emmett e Edward, que ótimo. Você realmente será uma ótima medica 


- E você Anna, já tem alguma idéia?


- Eu quero fazer de jornalismo.


- Vi realmente que você sabe conversar com as pessoas.


- E principalmente fofocar – concluiu Char.


- HAHA – Anna forçou uma risada, onde ninguém aguentou e começaram a rir.


Assim terminamos o almoço, rimos, conversamos. Eu me senti bem, uma pequena coisa que me incomodou, foi Edward não tirar os olhos de mim e nem dizer nada durante a refeição. 


A empregada tirou os pratos da mesa, e subiram para o quarto. Anna foi brincar de vídeo game com Jasper.


Voltei para o jardim, e estava mais ventilado. Sentei em baixo de uma árvore. E voltei a ler:



“Perguntei a mim mesma o por que ninguém mais vira parado longe, antes que ele salvasse a minha vida de repente e daquele jeito impossível. Com pesar,percebi a provável causa – Ninguém mais tinha ciência da presença de Thiago como eu. Ninguém o observava da forma como eu fazia. Que pena.


[...]”



- Bella? – Era Edward. Céus, não vou acabar de ler tão cedo.


- Huh? – O olhei rapidamente, mordendo os lábios.


- Posso? – Perguntou apontando para a grama a minha frente, dei de ombros e ele sentou. Olhando o livro em minhas mãos.


- Já começou a ler? 


- Lógico, é agora para o mês que vem, aposto que você nem começou.


- Claro que sim. Uma parte. Bem pequena. – ele riu.


Uma mecha do meu cabelo foi para frente do meu rosto, ele a colocou para trás. 

Me arrepiei. Ele nunca havia feito isso antes e dessa vez me olhava carinhosamente. 

Acho que estou hiperventilando.


Ele sorriu fraco. Estávamos nos olhando nos olhos, nenhum de nós queríamos quebrar o contato. Meu coração acelerava cada vez mais quase saindo pela boca. 

Ele foi se aproximando aos poucos de mim, nossos rostos a milímetros de distancia nossas respirações se misturando, apenas juntamos nossos lábios. Fechei os olhos.


Meu primeiro beijo com um cara que me odeia, e ainda por cima lindo. Ele pediu passagem e eu cedi. Estranho como eu sabia o que fazer, apesar de nunca ter feito. Travávamos uma batalha, onde não tinha ganhador, talvez ele, talvez eu. Não sabia ao certo, coloquei minhas mãos em seu cabelo e ele me puxava para mais perto, como se não quisesse nenhuma distancia entre nós.


Mordi seu lábio inferior e puxei, ele gemeu. Sorri. 

Quebramos o beijo devagar, e ficamos nos olhando, eu tenho certeza que estava corada. 

Meu primeiro beijo, um maravilhoso beijo.


Ele me odeia, ele me odeia, ele me odeia, esse pensamento rodeava minha mente. Ele me odeia. O olhei com espanto, enquanto ele me olhava sorrindo.


Ele viu meu sorriso desaparecer em uma cara confusa. 


- Bella, me desculpe, eu não sei...- ele quis se justificar.


Levantei-me e juntei meu livro no chão, Edward se levantou em seguida.


- Bella, eu ...- ele quis falar novamente, mas dessa vez lhe calei com um tapa.


A marca de minha mão ficou marcada em seu rosto branco. 

Sai correndo em direção a casa me odiando cada vez mais, entrei. Peguei a chave do carro que estava na mesa da sala, e sai.


Enquanto dirigia em direção ao único lugar que me sentia segura, eu pensava no beijo. Muito tola eu sou.


Cheguei a casa fui direto para o meu quarto. 


“Burra, Idiota, Retardada, Burra mais uma vez, mal amada” xingava mentalmente. Eu sou muito fresca mesmo, porque eu fui beija-lo? Sabendo que me odeia? Preciso realmente de uma boa surra. 


Comecei a esmurrar o travesseiro. Não percebi que estava fazendo isso a horas e horas rolando na cama, para mim parecia minutos.


- Bella ,eu vi mesmo o que eu vi? – Perguntou Anna me olhando apavorada enquanto abria a porta do quarto com força.


- Depende, o beijo ou tapa? – Minha voz enguiçada


- Que beijo, Bella Swan? – Merda!


- Nenhum – Sorri amarelo – Mas o que você perguntou?


- O Tapa, que tapa foi aquele menina? O Edward entrou em casa com a metade do rosto vermelho. 


- Foi...ér.. huruum – Comecei a passar a mão pelo o cabelo em sinal de nervosismo. 


- Perai, tapa e beijo, beijo e tapa. – Ela abriu a boca em formato de “O” 


- Você beijou Edward Cullen! – Não foi uma pergunta e sim uma afirmação.


- Aham – Me rendi.


Ela pegou meu celular que estava no criado mudo e ligou sabe Deus para quem.


- Meninas, aham, aham, reunião agora. Passem lá nos Cullens e arrastem a Char pelo o cabelo. Urgente! - E desligou. 


Enfiei minha cara no travesseiro.


- Você ligou para as Brandons, certo? – Minha voz saiu abafada 


- Isso mesmo.



Algum tempo depois.



- Chegamos – Gritou Alice


Ai Céus vai começar o interrogatório.


- O que houve? – Perguntou Charg alarmada.


- A Bella merece uma boa surra!Parece que nunca aprende – Falou Anna e contou tudo que havia acontecido, elas me olhavam pálidas.


Alice abriu a boca em formato de “O”

Gabi só fazia me encarar com frieza, o olhar dela era pior do que qualquer sermão.


- Sinceramente eu concordo com a Anna, você merece uma boa surra Isabella, o que você tem na cabeça? – Falou Char com raiva. 


- Eu não sei – Resmunguei. – Foi coisa de momento – Continuei.


- Você não deveria ter se rebaixado ao nível dele, era isso que ele queria – Falou Alice docemente.


Levantei. 


- Eu sei Alice, eu sei. Mas teve troco, ele achou que iria me beijar e pronto?


- Sério? E o que você fez? O retribuiu com outro beijo? – falou Gabi irônica


- Eu lhe dei um tapa, mais bem dado.


- Serio? – perguntou Char, Gabi e Alice juntas. Concordei com a cabeça.


- Que oooooooorgulho.– falou Char me abraçando. Ri.


Notei a Alice encara Gabi e negarem com  a cabeça, o que? Elas não poderiam ficar feliz por eu ter batido nele? 


Um chute em seus ovos, um tapa em seu rosto... Porque eu desconfiaria que isso fosse terminar mal?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas, quero pedir desculpas por não ter postado na Sexta e nem na Segunda. Sexta eu sair com uns amigos de ultima hora e não deu para conversar com a minha beta para ela postar, no sábado eu adoeci e ontem piorei,então animo nenhum para entrar aqui. Mas já está o capítulo aqui e espero que gostem.

Vou recompensar vocês postando na Quinta, ok?

Se você gostou, deixei-me um comentário. E até amanhã. Um grande beijo.