My Virtual Girlfriend. escrita por Charbelle Kathi


Capítulo 7
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326596/chapter/7

Acordei abraçada com o livro da Gabi, estranho não me lembro de tê-lo lido, o coloquei em cima do criado mudo e as lembranças vindas como uma forte tempestade em minha mente. A conversa on-line pelo o msn com Edward, o choro idiota sem motivo, e a leitura não concluída de Twilight. Sinceramente, hoje eu não vou para escola, nem amarrada, mas não vou mesmo. 

Ouvir baterem na porta.

- Quem é? – gritei

- Filha, sou a mamãe, abre a porta

- Já vou. – Nessas horas eu queria ser bruxa, só era pegar a varinha. PUF a porta abria.

Levantei-me com tal coragem e fui abrir a porta.

- Senhora? – falei assim que abri.

- Você ainda não está pronta para ir para escola? – Perguntou mamãe entrando no quarto.

- Ah mãe, eu estava pensando em faltar hoje, afinal hoje é sexta feira – falei me sentando no puff que havia no quarto.

- Certo hoje é sexta, você não vai morrer se não for hoje para aula, né Isabella.

- Mãezinha do meu coração, que eu amo tanto. Eu nunca faltei aula, então só hoje, não vai ser pecado. – Adular um pouquinho não é pecado.

Ela bufou.

- Ok mas você e a Charlotte vão sair comigo

- Tudo bem.

Mamãe saiu do quarto fechando a porta logo em seguida.
Como eu não conseguiria dormi novamente, decidi ir tomar um banho.

Entrei no Box fiz toda a minha necessarie, sair. Enrolei uma toalha no meu cabelo, enquanto outra estava em volta do meu corpo.

- Bella – disse Char entrando no quarto.

- Diga irmã – respondi enquanto arrumava a casa.

- Vamos sair hoje? – perguntou sentando no puf.

- Para onde?

- Pro Shopping – revirei os olhos

– Nem pensar – respondi

- Por favor Bellita, eu estou precisando de roupas novas e como hoje você não vai pra aula, eu pensei que pude-se me ajudar.

Charg começou a fazer a carinha do gato do Sherek.

- Você sabe que isso é injusto.

Ela riu.

- Então?

- Ok, a gente vai.

Sorri. Odeio Shopping, principalmente compras, mas acho que passar a manhã com a Charg não vai me matar. Certo?

- Ah Bella – sabia, aposto que ela vai querer escolher a minha roupa.

- Fique à vontade – apontei para o Closet

Ela correu para dentro e eu só ouvia o som de sua voz dizendo:

- Feio, estranho, horrível, bonito demais, perfeito mas não serve para a ocasião, ãhn? O que o meu vestido faz aqui?

Sorri amarelo.

- Achei – ela saiu gritando do closet. – Você vai usar essa roupa, Bella. – Ela vinha
com uma blusa vermelha nas mãos e um short preto curto.

- Lógico que não.

- Bella, pela primeira vez em Forks o tempo está claro, então você não vai sentir frio algum.

- Mas eu não vou usar salto.

- Por quê?

- Porque eu não sei andar – falei como se fosse obvio.

Ela me lançou um olhar mortífero.
  
- Tudo bem né, mas nada de all star pelo o amor de Deus.

Bufei.

- Ok, agora sai do quarto.
 

- Chata. – ela me deu um beijo na bochecha e saiu.

Olhei para a combinação de roupa que a Charg fez, eu havia ganhado ano passado de aniversario da Alice. Iria usá-lo pela a primeira vez, ou eu uso por bem ou por mal.
 

Comecei a me vestir, até que ele caiu bem em meu corpo, mas me senti desconfortável, o short era um pouco curto. Deixei os cabelos soltos, caindo por cima das minhas costas. A blusa havia levantado meus seios e pelo o decote era possível vê-los a metade. Suspirei.

- Bella esta pronta? – falou Char – UAU! Você está uma gata.

Corei.

- Vamos embora

- Epa ainda não, olha o que eu trouxe – ela carregava um par de sapatos de salto fino

- Não obrigada.

- Usa Bella, por favor. Não, pelo menos tenta usar.

- Ok  - disse derrotada

Sentei na beirada da cama e comecei a calçar a minha morte. Tentei ficar em pé, mas foi meio impossível. Charlotte me segurou.

- Agora Bella tenta andar.

- Charg eu não vou conseguir.

- Vai sim menina, se até a Anna conseguiu porque você não?

- O que você quis dizer?

- Nada não, agora tenta – sorriu amarelo

Comecei a andar pelo quarto, até que eu não havia caído.

- Muito bom, agora volta.

Fiz novamente meu caminho de volta, mas andei errado e lá fui eu de cara no chão.

- Nunca mas irei usar isso Charlotte.

- É. Não quero você me matando de vergonha no shopping – respondeu saindo do quarto.

- Te espero lá em baixo. – respondeu

Fui atrás da minha rasteirinha, já que não poderei usar tênis e calcei.
Me olhei no espelho, fala sério! Eu vou usar meu tênis SIM. Calcei meu tênis vermelho de sempre. Agora está melhor. Peguei minha bolsa e coloquei dentro o livro, porque tenho certeza que isso vai ser um tédio.

Desci e reparei no que Char usava, no momento que a vi ela estava usando um vestido branco, nem longo e nem curto, mas perfeito nela. Realçou o cabelo loiro.

- Estou pronta, vamos.

- Aí, você ficou fofinha de all star.

- E você ainda disse que não era para eu usar

- Eu pensei que não fosse ficar legal.

Dei de ombros.

A segui até no carro, era um carro rosa que nem conheço a marca.

- Char qual é a marca desse carro? – perguntei enquanto colocava o cinto.

- É uma BMW
 

- Mas porque tinha que ser logo rosa?

- Eu ganhei em um concurso em NY

- Concurso de que?

- De quem conseguia dizer números mais rápidos.

- Sério? – eu não sabia que existia concurso disso.

- Aham – sorriu.

Charg dirigiu até Port Angeles ao som de Telephone.



Eu não sabia a musica então só ficava balançando a cabeça e Charg de vem em quando contava uma piada para aliviar o tédio.


Depois de algumas horas de viagem chegamos ao nosso destino: O Shopping de Port Angeles.

 - Vem Bella, quero logo comprar tudo antes de sairmos com a mamãe.

- Ok, mas nem venha que eu não vou correr.

- Ta – ela saiu me puxando e parou em frente em uma loja chamada Armani Exchange, uma das mais caras de Port Angeles.

- Charg tem certeza que quer comprar aqui?

- Lógico.

Sorriu.

Entramos e uma mulher de cabelos ruivos veio nos atender.

- Olá Bom dia, em que posso ajudá-la?

- Bom dia, eu quero aquele vestido ali da vitrine, e por sinal me chamo Charlotte Swan e essa é minha irmã Isabella Swan.

- Tudo bem, vou buscá-lo e serei sua atendente hoje, sou Victoria Dallas.

E a mulher se foi buscar o vestido.

- Charg, vou me sentar – avisei enquanto ela admirava os vestidos.

Sentei em um banco que ficava em frente para o trocador e de vez em sempre via Charg correndo de um lado para o outro e Victoria cada vez mais cheia de roupas.

Charg passou horas nisso, enquanto eu lia meu livro.



“– Como foi seu primeiro dia, querida? – perguntou a recepcionista num tom maternal.

– Bom – menti com a voz fraca. Ela pareceu não se convencer.

Quando fui para a picape, era quase o ultimo carro do estacionamento.  Parecia um abrigo, a coisa, mas próxima de uma casa que eu tinha nesse buraco verde e úmido. Fique sentada lá dentro por algum tempo, só olhando, sem enxergar pelo o pára-brisa. Mas logo estava frio o bastante para precisar do aquecedor, virei a chave e o motor rugiu. Voltei para a casa de Charlie, lutando com as lagrimas por todo o caminho até
.”

E minha leitura foi atrapalhada várias vezes pela as perguntas de Char, se ela levava tal peça ou não. Isso era um saco.

 

- E você Isabella não vai levar nada? – perguntou a vendedora. Enquanto eu olhava umas roupas.

- Não tem roupas para mim... – sussurrei, as daqui eram tão.. depravadas? Sim, depravadas para mim. Igual a que usava agora.

Charlotte insistiu várias vezes enquanto íamos ao caixa e a deixei escolher minhas roupas, e na primeira oportunidade que tivesse, eu as doaria.

x.x


- Bella, estou com fome, quer comer algo? – me perguntou enquanto passávamos pela a praça de refeição comigo carregando duas sacolas e ela cinco.

- Quero não, quero apenas um milk-shake.

- Milk-shake engorda?

- Sei lá.

- Mas só um não pode me deixar obesa, certo? – concordei com a cabeça.  
 


Pedi dois milk-shake, um de morango para mim e outro de chocolate para Charg, colocamos as sacolas em uma cadeira vazia e nos sentamos.

- Sabe Bella, senti saudades de você, quer dizer, sempre saia só eu e a Anna, então quase não é a mesma coisa. – ela declarou

- Pelo menos você tinha a Anna por perto, eu não tive ninguém. Vocês me abandonaram aqui, vocês abandonaram a mamãe aqui. E foi muita cara de pau o que a Anna fez.

Falei triste, lembrando do motivo idiota delas terem partido.

- Bella, sabemos e não vamos trazer o passado à tona, por favor?

Assenti.   

- Ai tá vibrando, tá vibrando – falou Char, rindo.

- Tá ficando louca?

Ela riu e atendeu ao celular.

- Oi mãe, aham, aham, aham, ok, ok, tchau.

- Nossa, entendi toda a conversa.

- Mamãe quer a gente em casa agora, vamos.

Levantamos e jogamos o copo de milk-shake fora, pegamos as sacolas e seguimos em direção ao estacionamento. O carro se destacava entre os outros por ser rosa. Logo entramos e Charg voou com o carro, pensa em uma menina que gosta de correr, não me surpreenderia se ela participa-se de um raxa.

Assim chegamos em casa, nem saímos do carro.

- Charg, onde a gente vai?

- Lá nos Cullens, mamãe quer almoça lá, depois do colégio a Anna vai pra lá também.

What? Nem pensar que eu vou.  Edward Cullen logo vai sair da escola.

- Nem vou – falei saindo do carro. Vi mamãe vindo em direção ao carro, com um vestido florido solto. Ela sempre se arrumava toda quando ia ver o noivo.

- Isabella Swan, pelo menos alguma vez na vida da pra você ir para a casa dos Cullens? Parece que você tem medo deles, então se você não quiser ficar de castigo, acho melhor entrar na porcaria desse carro, porque nós vamos almoçar lá. E nem pense em vim me contradizer, entendeu Isabella? Fico imaginando quando a gente casar.

Mamãe só me chamava de Isabella quando estava realmente irritada, coisa que não acontecia a uns bons anos. E casar? Ela não pode estar falando serio.   

- Posso pelo menos trocar de roupa? – murmurei

- Filha você está linda assim, porque quer troca?

- Sei lá, o short está muito curto.

- Bella, nem pensar, você já quer usar aqueles panos. Irmã você é linda, você tem que se amostrar, você tem curvas. E quando usa aquelas roupas você fica parecendo um...

- menino – acrescentei

Concordou.

- Bella, entra no carro – falou mamãe, já no lado do motorista.

Não adiantaria rebater, então entrei.  Durante a viagem não falei nada, só prestei atenção na conversa da Charg com a mamãe. Chegamos e mamãe foi a primeira a sair do carro, apressada. Eu fiquei em duvida se saia ou não, mas é melhor eu sair.  Peguei minha bolsa e sai junto com a Charg.

- Oi amor – falou mamãe quando viu Carlisle e deram um pequeno Celinho.

- Olá Charlotte – ele cumprimentou minha irmã.

- Bella é um prazer vê-la, você não aparece muito aqui por casa. – sorri amarelo

- São os estudos Carlisle, ocupam a metade do meu tempo.

- Entrem garotas – falou Carlisle

Nós entramos e começamos a conversar na sala, sobre o futuro, a escola e outras coisas sem importância. Percebia de vez em quando Carlisle me olhar, como se disse-se “Aleluia! Ela virou mulher”

Carlisle e mamãe pediram licença e subiram, nem quero saber o que vão fazer. Charg falou que ia esperar Emmett no quarto. E eu fiquei sozinha na sala, que legal, me obrigam a vir e me deixam sozinha.  QUE MÁXIMO.

Abri minha bolsa e tirei o livro, me deitei no sofá de peito para baixo, quando começava minha leitura.


“O DIA SEGUINTE FOI MELHOR... E PIOR.
Foi melhor porque ainda não estava chovendo, mas as nuvens eram densas e opacas. Era mas fácil porque eu sabia o que esperar do meu dia. Renato veio se sentar comigo na aula de inglês e me acompanhou até a aula seguinte. Com o Eric Clube de Xadrez encarando-o o tempo todo; isso foi ate lisonjeiro


[...]”

 


POV EDWARD CULLEN


A escola foi um saco, minha inspiração não foi hoje, então não teve com quem eu bagunçar. Que saco! Acho que estou falando muito saco, hoje que saco!
 

Grr.

Papai falou que Esme viria almoçar em casa, então isso quer dizer que as filhas também vêm, quer dizer, TODAS menos a idiota da Bella. Bem que ela podia se arrumar, ah, mas pra que? Se ela continuará feia, arrumada ou não.
Entrei em casa, vi uma morena deitada no sofá... E que morena. Pela a entrada da porta pude ver o quão curto era seu short, e quão grande era sua bunda, os cabelos estavam soltos, caindo sobre as costas, Edward Jr começou a se animar, que de Jr. não tem nada.  A Bela morena se sentou no sofá, vi que ela usava óculos, fiquei admirando-a da porta, será que ela é amiga da Esme? Ou...? Do lado que eu estava eu só podia ver seu lado e metade do seu rosto que não consegui identificar. Pela a blusa branca um pouco colada, vi o tamanho dos seus seios, não eram grandes e nem pequenos, mas tenho 99% de certeza que cabiam na minha mão.  

Ela passou as mãos pelo cabelo, parecia que tudo estava em câmera lenta, o jeito que arrumava o cabelo estava tão sexy, o jeito que dobrou as pernas. E QUE PERNAS.

Tenho a leve sensação que estou prestes a babar por essa mulher, algo que nunca aconteceu em minha vida.  Foi quando ela olhou para a porta e me viu.

Ambos tivemos a mesma expressam. ESPANTO.
Essa era a Isabella?


POV BELLA

O que o Edward faz me olhando com cara de bobo? E foi uma baba que eu vi escorregar de sua boca? E porque ele não consegue tirar os olhos do meu corpo? Estou tão feia assim?

Levantei do sofá, corada. Seus olhos verdes se pudessem estariam lendo a minha alma. Ele nunca havia me olhado com tanto... Tanto... Não sei dizer ao certo.

Ele ainda estava com a mochila no braço, será que ele está aqui faz tempo? OMG’ eu vou surtar, se ele não parar de me olhar com essa cara. Olhei para baixo e vi um “ser” criando vida, Edward acompanhou meu olhar e entrou em casa, subindo logo as escadas, creio eu que em direção ao seu quarto.

Peguei o livro e sai da sala, mas vermelha impossível. Estou vendo que hoje será um longo almoço.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uuui, Edzão em movimento. :9
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Se você gostou deixe um comentário abaixo, um grande beijo e até sexta.
E meninas, alguns comentários ainda não respondi, mas hoje a noite deixarei tudo em dia, é porque estou meio ocupada com uma nova história, tá bom?