My Virtual Girlfriend. escrita por Charbelle Kathi


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326596/chapter/6

Me remexi na cadeira algumas vezes até a campa soar, esperei todos saírem e

chamei por Edward, segurando firme na alça da mochila.
Ele arqueou uma sobrancelha antes de perguntar em tom rude “O que é?”
 

Neguei com a cabeça e sussurrei.

- Só quero-te fala sobre o trabalho, você compra o seu livro que eu pego o meu com a Gabi e cada um estuda na sua própria casa, sem precisar de reuniões e fim da historia – despejei rapidamente.

Ele ficou pensativo por alguns momentos e passo a mão em seus cabelos acobreados.

- Não. Prefiro que você vá à minha casa... Para debatemos melhor o assunto. Já que eu gosto de sua companhia. – o encarei incrédulo, rindo, neguei com a cabeça antes de me afastar dele.

- Não, obrigada. – ele nunca gostou de mim então só poderia ser uma brincadeira de mal gosto.

- Por favor. – disse ele as minhas costas e gritei um sonoro “Não, Edie.” Quando sentir seus braços quentes envolverem minha cintura por trás e me prender contra a parede, engoli em seco, eu nunca havia estado tão perto de um homem... Tão perto de Edward.

- Não se faça de difícil. Eu sei que você me quer. Como todas.- ele sussurrou em minha orelha e deu um leve mordisco na mesma, arrepiando-me por completo.

- Por favor, se afaste. – pedir ao sentir seus lábios em meu pescoço. Isso era errado, ele tinha que ficar longe de mim e eu dele, eu não o suportava e nem ele a mim. Por que isso? Porque comigo?

 - Você não quer isso, Isabella. – foi quando sentir um puxão leve em meu pescoço, Edward estava marcando meu pescoço com um chupão, lembre-me de quando era criança e vi Char batendo em um garoto enquanto brincávamos na rua, ergui meu joelho rapidamente e bati em seus ovos com força, empurrando Edward para trás com as mãos, fazendo-o cair no chão enquanto se encolhia de dor e as mãos em seus ovos.


Sair correndo de perto dele quando ouvi me chamando alto de “vagabunda”, minhas mãos se tremiam incontrolavelmente.

 
POV Edward

Eu havia me desequilibrado com a dor em meu órgão, gemi de dor. Aquela puta não deveria ter me machucado, vadia e...

- Edward? – uma voz feminina atrapalhou os meus pensamentos, vi a loira de mais cedo... Rosalie acho que era seu nome.

- Me ajude. - estiquei uma mão para ela que a segurou e levantei, alisando meu órgão onde doía pouco.

- O que aconteceu para você esta jogado no chão? – ela me perguntou.

- Bella! – afirmei pegando minha bolsa e passando meu braço pela a cintura dela.

- A quatro olhos? – concordei com a cabeça e a ouvir murmurar um “vaca”.


- Mas não vai ficar assim, ela sabe que não meche comigo e quando meche há consequências. Ela sendo mulher ou não. – Rose sorriu abertamente e beijou minha bochecha.

- Pode contar comigo. Para qualquer coisa. – pisquei rapidamente a ela.

 
POV Bella

- Bella, você fez o que? – perguntou Alice alarmada.

- Isso mesmo, eu dei uma joelhada nele. – dei de ombros, porque tanto susto?

- Bella Swan, se revelando – falou Gabi orgulhosa, rir.  

- Eu não gostei de ser agarrada por ele, não gostei mesmo.

- Irmã, eu te amo – falou Anna me abraçando, revirei os olhos.

- Bells, você sabe que ele vai querer revanche, então é melhor você fica de olho. – alertou Alice, mordi o lábio de leve.

- É eu sei, mas sei que ele não terá coragem. - pelo menos, eu acho. Ele não terá coragem de fazer algo que eu não quero, não é?

 
POV Edward

- Rose, você entendeu tudo, certo? – perguntei enquanto abria a porta do carro para ela.

- Edward, essa é a terceira vez que você me pergunta isso, sim eu entendi. Eu posso ser loira mas não sou burra. – ela bufou e passou a língua no lábio inferior levemente – Bem... você quer entrar? A casa está vazia. – ri baixo, eu queria, mas não hoje.
- Quem sabe na próxima, amor. – dei a volta no carro e entrei, ligando-o novamente, percebi ela concordar com a cabeça e se afastar para dentro de casa.
 
Cheguei à casa rápido e com a cabeça quente, Isabella não deveria ter me machucado. Que garota estupida!
Quando passei pela a sala, ouvi risadas. Provavelmente seria o Emmett com suas piadas.

- Minha vez. – falou uma voz doce. Entrei na sala e vi um menina deitada no sofá com a cabeça no colo de Emmett.

“- Uma vez uma formiga perguntou para outra formiga.
- Qual o seu nome? - Perguntou a formiga.
- Ful – respondeu a formiga
- Ful o que?
- Fulmiga e o seu?
- Ota.
- Ota o que?
- Ota formiga.”

Emmett se espocou de rir. A parceira de Emmett percebeu que eu estava olhando e levantou-se, ela tinha a forma do rosto igual o de Bella.

- Oi. – sorri.

Ela apenas acenou com a cabeça e olhou para o Emmett
Ele sorriu.

- Char, esse é meu irmão Edward.

- Edward, Charlotte, Charlotte, Edward – Emmett fez as apresentações


- Então você que é o Edward?! – perguntou enquanto olhava-me por completo.

- Eu sou o Edward – Edward Gostoso Cullen, sou eu.

Ela ficou pensativa por alguns segundos.

- Você é irmã da esquisita? – perguntei.

- Como que é? – perguntou confusa

- Que dizer a Isabella.

- Você chamou minha irmã de esquisita?

- Lógico que não – menti


- Acho bom. – Ela me olhou dos pés a cabeça novamente. Bufei. Meu pai namorado com uma Swan e agora até o Emmett?! Só falta o Jasper se apaixonar pela a Anna.
 

Liguei o computador quando entrei no meu quarto, precisava fala com a Nikki, sabe o motivo do bilhete, isso não quer dizer que eu não gostei, ao contrario, mas quero sabe o porque dela não te se apresentado, eu sou amigo dela não sou? Então porque não se apresentou normalmente. E o que ela quis dizer “ é bom ver como você é realmente?” Essa que ela pensou que eu seria diferente? Ou se minha foto no msn era falsa?

Deixei a internet conectando enquanto tomava banho.

Tomei banho, sair do box com a toalha amarada na cintura, quando vi meu msn estava entrando, abri o closet e vesti uma cueca Box branca. Escutei o som do msn, [N/A: sabe aquele som quando recebemos mensagem? Pois é, esse mesmo KKK]

Olhei de longe mesmo e deixei pra lá, devia ser a Jéssica ou outra guria.
Deitei na cama e olhei para o teto, a pessoa insistia em fala comigo no msn. O som começou a irritar.

- Que merda, nunca me deixam pensar em paz – falei irritado.

Nem prestei atenção no nome e digitei: Que merda, estou deitado não enche.

Responderam na mesma hora.

Nicole Ashely diz:
Desculpa Edward, não te aperreio mas, que saco. Tchau.


Prestei atenção no nome. PUTA QUE PARIU fiz merda.

Edward Cullen diz:
Nikki, Nikki não vai não. Eu pensei que fosse outra pessoa.

Nicole Ashely diz:
Ah esquece, Edward. Se você não quer fala comigo, tudo bem. :/

Edward Cullen diz:
Eu nunca falei isso.
 

Nicole Ashely diz:

É pode ser :$’ mas você me ignorou e não muda de conversa rs.


 

Edward Cullen diz:
Eu não estou mudando, é porque você esta sem foto. Você devia coloca uma foto sua não acha?

Nicole Ashely diz:

Não gosto.

Edward Cullen diz:
Mas você não acha injusto? Você sabe quem eu sou, mas eu não sei quem é você.

Nicole Ashely diz:

Não acho nada de injusto, eu não pedir em nenhum momento para ver a sua foto.
 

Edward Cullen diz:
É pode ser. Mas estou perdoado?

Nicole Ashely diz:

Nau. *-*
 

Edward Cullen diz:
Por favor, Nikki, é serio.

Nicole Ashely diz:
Você esta sendo sincero?

Edward Cullen diz:
Sim eu estou.

E realmente eu estava, nunca fui tão sincero em um perdido de desculpas, ainda, mas para um desconhecida.

Nicole Ashely diz:
Então esta desculpado.

Edward Cullen diz:
Obrigado. =)
Como você me enviou o bilhete na hora do almoço?

Nicole Ashely diz:

Simples, mandei ir passando em mão em mão.
 

Edward Cullen diz:
Mas porque você não se apresentou?
 
Nicole Ashely diz:

Não obrigada, não queria arruma confusão com a Jessica, Lauren, Ângela e nem Rosalie.

Edward Cullen diz:
Eu jamais iria deixa elas brigarem com você. Nunca.
 

Nicole Ashely diz:
Elas poderiam ficar com ciúmes.

Edward Cullen diz:
E daí?! Eu não sou propriedade delas, sou de ninguém.
 

Nicole Ashely diz:
Coitada de sua namorada. Vai sofre muito não acha?

Edward Cullen diz:
Não quero namorar, sou um cara completamente livre, não consigo me amarrar em uma mulher só.

“Ah não ser se você quiser namora comigo, ai serei fiel” – pensei. O que? eu não pensei isso! JAMAIS NAMORAR.
 

Nicole Ashely diz:
Em outras palavras galinha.

Edward Cullen diz:
Isso mesmo.


POV BELLA

Veja o meu estado, estou conversando com o Edward e as meninas estão para me deixa surda, sinceramente as Brandons tem uma corda vogal incrível.
 
- Pois é, meninas agora vou sair do msn – avisei a elas.

- Se você sair eu te mato – falou Anna com cara de psicopata.- Bella, porque você não pergunta para o Edward o que ele acha da Bella? – continuou Anna.

- Boa Ideia – gritou Gabi do banheiro.

- Pra que?

- Dãa Bella, você não quer sabe o que ele sente em relação a você?

- Ah não.

- Mas a gente quer, então digita logo ai. – falou Gabi rude
 voltando para o quarto. Suspirei.


Nicole Ashely diz:
Edward, umas conhecidas minha daqui de Forks, falaram que você não gosta de Isabella Swan, porque?

- Pronto escrevi.

As três correram para frente do pc e quase colavam aos rostos na tela.

 

Edward Cullen diz:
Não é questão de não gostar. É só que ela é muito abestada e eu não tenho paciência com gente assim. Mas dizem que ela é uma ótima pessoa, mas eu não quero conhecê-la.

Nicole Ashely diz:

Mas você não parou para percebe que essas suas zoações pode machuca-la?
 

Edward Cullen diz:
Vai ser nela, não em mim! Então estou pouco me lixando para o sentimento dela. Serio Nikki se ela sumisse meu mundo melhorava, eu tenho raiva dela do mesmo modo que ela tem de mim.

Nicole Ashely diz:
Nossa, você é tão estúpido, Edward.

Estou saindo. Amanhã tenho aula.
 

Edward Cullen diz:
Ei porque você esta se doendo por ela? Ela mesma nem liga para isso, então porque você vai ligar?

Nicole Ashely diz:
Não sei, acho que é porque hoje descobri que eu e ela temos varias coisas em comum, os mesmos gostos, essas coisas. Tchau :*

Desliguei o msn, eu sei que eu não deveria ligar para o que o Edward falou, mas assim mesmo não consegui deixa passar em vão.


- Viu era por isso que eu não queria saber o que ele sente por mim. É ódio, isso eu já sabia.

- Você quer ficar sozinha? – perguntou Alice. Concordei com a cabeça e me disperdi das três, tranquei a porta.

Direcione-me ao espelho, e vi pequenas lagrimas caindo de meus olhos. Que estúpida! Porque estou chorando? Eu não choro principalmente por causa dele.

Deitei na cama e deixei as lagrima rolarem, sim, eu sou estúpida, Edward tem razão. Estava chorando por algo que não valia a pena, que irônico. Só que era complicado você não fazer nada e alguém dizer que te odeia. Ele nem me conhece.

Rolei a noite toda, atem que desisti de dormi, meus olhos estavam inchados. Levantei e peguei o livro que a Gabi havia me emprestado, como não consigo dormi é melhor ir adiantando a leitura.
A capa era meio estranha, com uma mão segurando uma maçã. Tenho quase certeza que vou odiar esse livro.

Abri logo no prólogo e comecei a ler:

“Prologo.
NUNCA PENSEI MUITO EM COMO MORRERIA – EMBORA NOS ULTIMOS meses tivesse motivos suficientes para isso – , mas, mesmo que tivesse pensado, não teria imaginado que seria assim.
     Olhei fixamente, sem respirar, através do grande salão, dentro dos olhos escuros do caçador, e ele retribuiu satisfeito o meu olhar.
     Sem duvida era uma boa forma de morrer, no lugar de outra pessoa, de alguém que eu amava. Nobre, até. Isso devia contar para alguma coisa.
     Eu sabia que, se nunca tivesse ido a New First, agora não estaria diante da morte. Mas, embora tivesse apavorada, não conseguia me arrepender da decisão. Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chegar ao fim.
     O caçador sorriu de um jeito simpático enquanto avançava para me matar.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa noite, meninas, primeiro quero pedir desculpas pelo os erros ortográficos que contém, é porque a beta está corrigindo os capítulos a frente, assim para nunca faltar capítulos para vocês em dias de Segundas, Quartas e Sextas.
Para quem não sabe, eu tenho outra história Beward postada aqui no Nyah e caso queiram ler, se chama Meu Querido Padrasto. (link: http://fanfiction.com.br/historia/325454/Meu_Querido_Padrasto/)
Sobre o capítulo.
Aviso.
Tenham paciência com o otário do Edward, sim, eu odeio ele. E com a inocencia da Bells. KKKKK. Enfim, se você gostou deixe um comentário abaixo, adoro responder e saber o que estão achando.
Um grande beijo e até quarta.