My Virtual Girlfriend. escrita por Charbelle Kathi


Capítulo 35
Capítulo 27 - Parte 001




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326596/chapter/35

DOIS MESES DEPOIS

- Meu filho, como esse teu pai enrola – falei acariciando minha barriga que estava meio grandinha.

Carlisle me pediu ao consultório para ver o sexo do bebê, eu estava tão emocionada, nós últimos meses eu comecei a ficar com dor na coluna lombar e os enjoos desgraçados já tinham parado. Edward ficou dia e noite agradecido por isso, já que era ele que limpava meus vômitos.

O problema agora era a fome. Tá certo, eu comia por dois e quase toda noite eu acordava Edward com desejos e ele de bom grado ia atrás.

- Vamos, sua gastadora de 1.200 dólares – ele disse acabando de se arrumar.

Ri baixo ao lembrar o motivo do apelido.


FLASHBACK.

Eu tinha acabado de acordar no meio da noite, com vontade de comer Foie Gras & Paeja coisa que eu nunca havia provado na vida, mas como meu bebe queria, quem sou em recusar?

- Edward, o bebê está com fome – falei sorridente ao ir acorda-lo.

- Como sempre. O que ele quer agora? – resmungou.

- Fois Gras e Paeja – falei baixinho.

- Vou ligar para o restaurante – sentei em sua cama alegre enquanto ele suspirava e pegava o celular.

Edward procurou o numero do restaurante e discou.
 
- Alô, vocês servem Fois Gras e Paeja? – Edward perguntou.

Silêncio.

- Quanto? – Edward perguntou espantado. – isso é um roubo, deixa pra lá. Não quero mais. – nessa hora ele olhou para mim e eu abaixei a cabeça. - Eu vou querer – ele disse por fim. Sorri de cabeça baixa.

- Ai meu dinheiro – disse Edward baixo.

- Quanto foi, amor? – perguntei.


- 1.200 dólares – ele disse com pena.

- Amor, é para o seu filho, não fique com pena.

- Eu sei, mas ele poderia querer algo mais barato não?  – ele sorriu. – Vou esperar o entregador lá em baixo.


Assenti, e ele desceu.
Deitei-me na cama e fechei os olhos.



UMA HORA DEPOIS

- Bella, aqui está – Edward me acordou. Eu havia retornado ao meu quarto e sem querer peguei no sono.

- O que? – perguntei sonolenta.

- Fois Gras e Paeja. – disse Edward encarando-me sério.

- Oba – falei pegando o prato de sua mão, primeiro comecei com o Fois Gras, e com toda a certeza estava delicioso, terminei e fui para o Paeja, comi tudinho.

- Estava bom? – perguntou Edward.

- Aham – levantei da cama e corri para o banheiro e lá ia a primeira rodada de vômito.

Edward correi ao meu encontro.

- Lá vai meu dinheiro descendo pelo o ralo, meus queridos e amados 1.200 dólares. – ele choramingou.

 

FLASHBACK OF.


- Eu não tenho culpa. – falei enquanto descíamos as escadas.

Edward havia feito questão de ir comigo, só espero que ele não desmaie.

- Tchau, mãe – falei para a mesma que havia acabado de sair da cozinha.

- Tchau, filha. Até, Edward – Edward sorriu.

O clima até que estava bom, mamãe não estava mais magoada ou com raiva de mim, o que era ótimo.


Edward havia pegado o volvo de volta do concerto, então iríamos nele. Entramos no carro e fomos o caminho inteiro conversando.

- Ser for menino eu posso escolher o nome? – perguntou Edward

- Vou pensar no seu caso – falei rindo.

- Para de ser chata.

- Tá bom, pode escolher. Se for menina eu escolho.

E nosso relacionamento estava... bem...estava devagar, não havíamos ficado, ele me ajudava quando eu precisava e eu o ajudava, sem reclamar. Estávamos tentando nos conhecer e o amor que sentia por ele, voltou a florescer...

 


POV EDWARD

Enquanto dirigia o meu pensamento correu rapidamente a Nikki, mordi o lábio de leve ao lembrar de nossa última conversa.

 
FLASBACK ON

Edward A. Cullen diz:
Eu tenho algo a te contar. Espero que não fique chateada e saiba que eu te amo mesmo amor.

Nicole Ashely diz
Você está me deixando preocupada. O que houve?

Edward A. Cullen diz:
A Bella  está gravida.

 

Nicole Ashely diz:
Que bom :D’ Quem é o pai?

Edward A. Cullen diz:
Sou eu :s’ Eu não ia assumir, nem coisa parecida. Mas eu vou.

Nicole Ashely diz:
Se você foi homem para fode-la tinha que ser homem para assumir, não acha?

 

Edward A. Cullen diz:
É, eu acho.

 ­
Nicole Ashely diz:

Estou feliz por você ter feito isso. Sabe, eu pensei que você nunca fosse assumir. Mas você está mudando meu ponto de vista Cullen.
 

Edward A. Cullen diz:
Que bom. Você não ficou chateada, ou ficou?

­
Nicole Ashely diz:
Eu não deveria ficar, aliás estou feliz por ter feito isso.

Edward A. Cullen diz:
Isso é bom, e porque no baile você fugiu? Porque não me deixou te ver?

 

 ­Nicole Ashely diz:
Eu não sei, eu tenho que ir Edward, beijos.

Nicole Ashely está offline.
 

FLASHBACK OF
 

Eu estava desconfiado dela, mas não poderia ser, não é?


Eu e Bella estávamos a caminho do hospital onde Carlisle trabalhava, eu não havia gostado nem um pouco de saber que o ginecologista de Bella era homem e pior: meu pai. Eu estava me animando com a ideia de ser pai, e ainda mais feliz por o meu filho ser da mulher que eu amo mais que tudo, sempre neguei isso. O que era estranho era eu também estar apaixonado por outra pessoa – Nicole Ashely –, o engraçado de tudo era que ambas tinham as mesmas personalidades, a mesma linha de pensamento.

- Edward, você está bem? Parece tenso – Bella notou enquanto eu dirigia.

- Não, estou bem – menti.

- Você não precisava vim.

- Eu sei – mas eu queria ir, queria ver meu filho. Saber se seria menino ou menina, mas seja o que for seria muito bem vindo(a), eu me sentia ansioso por esse ser meu primeiro filho, acho que era isso. Pai de primeira viagem – sorri com o pensamento.

Entramos no consultório juntos, um braço meu estava ao redor da cintura de Bella. Papai olhou-me espantado.

- Eu achei que Bella ia vim sozinha – disse papai.

- Eu também achei isso, Carlisle – disse Bella.

- Vocês estão falando de mim mesmo eu estando aqui? – Perguntei.

- É melhor falar na cara do que por trás – falou Bella e Carlisle riu.

Carlisle indicou a cadeira à frente de sua mesa para sentarmos, ele começou a encher Bella de perguntas e mais perguntas sobre o bebê.

- E o Edward Bella, está fazendo os seus desejos?
 

- Aí dele se não fizer – ela disse rindo.

- Mas vamos logo ao que vocês querem saber. Bella, pode se deitar aqui? – perguntou Carlisle indicando algo que parecia uma maca.

Bella deitou e Carlisle pediu para eu ficar ao lado dela.
Ele passou meio que um gel na barriga de Bella.

- Olhem para a tv, ok? – ele pediu e assim foi feito.

Primeiro eu não estava vendo nada, estava tudo estranho.

- Estão vendo? – Carlisle perguntou – a cabeça do bebê – eu não tinha achado nada.

- Aham – disse Bella – Edward, o nosso filho – ela disse feliz.

Comecei a olhar com mais atenção a forma na tela e vi uma criança encolhida. Era meu filho.

- Pai, já da para saber o sexo? – perguntei.

- Já sim, olhe – Carlisle ficou olhando para a tela e Bella me olhou curiosa.

- Não sei se a Bella vai gostar – disse Carlisle rindo.

- Por quê?

- É um menino – disse papai.

- Edward, é menino, nosso lindo menininho. – eu estava em choque, seria um menino, meu pequeno pegador.

- Anthony – respondi.

- O que? – Bella perguntou.

- O nome não seria minha escolha? – Ela assentiu

- Então será Anthony.

- Por quê? – ela perguntou franzindo a testa.

- Porque é bonito, e tem Anthony no meu nome. – respondi, ela me encarou curiosa.

- Edward Anthony Masen Cullen – disse papai.

- É, eu sei, será o meu Tony – disse Bella docemente.

Voltamos a olhar para a tela, meu filho...
 

Eu não acreditava, eu estava vendo meu filho pela a primeira vez.


POV BELLA

Era menino, meu menininho, meu Tony. Deixamos o consultório comigo alegre e pela a cara de Edward também.

- Edward, você me deixa na casa Gabi? Tenho que contar uma coisa a ela.

- Sobre o nosso Tony? – nosso Tony, sim Edward, nosso.

- Aham – sorri. Edward me deixou na mansão das Brandons sem antes me abraçar apertado.

Toquei a campainha e esperei Gabi atender.

- Amiga – ela disse me recebendo, vi o volvo começar a se distanciar e entrei.

- Tenho um babado pra te contar.

- Diga – ela disse sentando no estufado.

- Vai ser um menino. – disse sorrindo.

Ela gritou.

 – Tipo, é serio? Um Edward Junior?

- Aham, amiga, um Anthony – Gabi me abraçou com força e colocou a mão em minha barriga.

- Meu lindo sobrinho – ela disse boba.

- Meu lindo, baby – respondi da mesma forma.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, meus amores, não sei se vocês gostaram desse capítulo, eu deveria ter colocado mais emoção, né? =(
Me desculpem. E eu iria acrescentar mais capítulos a MVG, porém, não posso mudar a estrutura normal da história, pois como sabem ela já está concluída e já foi postada, por isso não posso mudar muita coisa.
E alguéeeem viu a nova capa temporaria da fanfic? Eu amei e vocês? *-*

Espero que vocês tenham gostado e na quinta teremos mais um capítulo. ♥

P.s: 147 pessoas tem MVG nos acompanhamentos e 49 favoritaram, cadê pelo menos as 49 pessoas, hein? Ainda dá tempo de deixar os devidos comentários, meninas. Não gosto de fantasmas, então vamos lá, um comentáriozinho não matara ninguém. hahaha.

Então, se você gostou (ou não) deixe um comentário abaixo com a sua opinião e nos vemos na quinta.

Beijos.