My Virtual Girlfriend. escrita por Charbelle Kathi


Capítulo 34
Capítulo 26 - Parte 003




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326596/chapter/34


TRES HORAS DA MADRUGADA

Acordei de madrugada com a barriga rocando, eu estava com fome. Uma louca vontade de comer amoras, eu não queria acordar o Emmett e o pai era o Edward então ele que se vire com as consequências.

Sair do quarto enrolada no lençol por causa do frio.

- Edward? – falei entrando em seu quarto, ele estava dormindo.

Ajoelhei-me no seu lado no chão.

– Amor – falei balançando-o.

- Que é, Bella? – ele falou sonolento.

- Estou com desejo – falei baixinho.

- O que?

- estou com desejo – ele respirou fundo e abriu os olhos.

- E daí?

- E daí que eu quero comer.

- Vai pegar então.

- Edward, é teu filho que tá desejando. – cruzei os braços.

Ele bufou e sentou na cama, jogou os cabelos para trás enquanto bocejava alto.

- O que você quer comer?

- Amoras. – falei sorrindo.

- Você sabe que horas são? – ele perguntou.

- Acho que umas três, não sei. – dei de ombros.

Por que a hora interessava?

- Amor, não quer algo mais simples?


- Mas não sou eu que quero, Edward, é seu filho – falei emburrada.

- Eu sei, amor, só que onde eu vou acha essa fruta essa hora?

Dei de ombros.


- Por favor, Edward? – pedi manhosa.

- Tá – ele levantou, colocou uma roupa e pegou a carteira.
 

POV EDWARD

Será que a Bella não tinha algo bem mais simples? Como morangos? Abacaxi? Frutas que tivesse em casa? Andei Forks toda e não tinha essa fruta, fui ate Port Angeles, onde só alguma sorte tinha. Acelerei até Port Angeles, o que por aquela mulher?!

Estacionei o carro em frente a uma casa e sorri largo ao ver a pequena árvore de amoras ao fundo do quintal, sair do carro e olhei ao redor e para as luzes da casa, estavam apagadas.

Pendurei-me no murro e desci para dentro do quintal, tentando fazer o mínimo de barulho possível. Caminhei com cuidado para o caso de haver algum cachorro quando ouvir rosnados...

Só tiver tempo para pegar uma amora e sair correndo de volta para o murro com o cachorro preto grande atrás de mim, latindo e mostrando-me os dentes. Enquanto me pendurava no muro pude ver as luzes da casa sendo acessa e um cara sair de lá gritando “Max, quem está aí?” e desapareci atrás do murro, entrei no carro e pisei no acelerador.

Meu coração estava descontrolado.

Desde quando Edward Cullen invadia a casa dos outros para roubar uma fruta para a mulher que ama?
Sim, eu estava apaixonado, sim eu sempre fui apaixonado por Bella Swan... Desde a infância, mas Charlotte nunca permitiu que eu me aproximasse de sua irmã, eu nunca criei nenhuma amizade com ela por culpa de Charlotte e depois que ela foi se fora para Nova Iorque com Anna, acreditei que pudesse aproxima-me de Bella, mas estava enganado.

Ela não queria conversa comigo. Ela me desprezava, sem ter a intenção, mas desprezava e porque não fazer o mesmo? Foi isso que aconteceu durante todos os anos, nunca sentir raiva dela até ela começar a brincar comigo. Mas foram nessas brincadeiras que meu sentimento aflorou, eu estava decidido a mudar, eu precisava mudar! Ela estava com um filho meu no colo, algo que nunca imaginei.

Eu a amava e eu a provaria que havia mudado.

Entrei com o carro na garagem e bocejei alto, meus olhos estavam pesados de tanto sono.
- Bella, aqui está – falei entrando no quarto. Ela estava sentada com o telefone na mão.

Ela sorriu como uma garota sapeca.

– É... eu perdi a vontade. – ela disse baixinho, mas alto o suficiente para eu ouvi.

Edward, respira fundo, ela não podia esta fazendo isso comigo.

- Você ficou com raiva – acusou.

- Bella, eu tive que subi em um murro, quase se pego pelo o cachorro para pega a maldita dessa fruta e você diz que não quer mais? – ela olhou-me assustada antes de abaixar a cabeça e começar a fungar.

 – Amor, não era isso – ela disse com lagrimas nos olhos ao me olhar novamente. - Eu tentei te ligar, mas você não levou o celular. Por favor, não fica com raiva – dizendo isso ela começou a chorar definitivamente.

Arrependi-me no mesmo momento por ficar com raiva dela.

- Bella – sentei na cama e a puxei para o meu colo – eu não fiquei com raiva.

- Fi-fico s-sim – ela gaguejou.

- Te juro, amor, eu não fiquei.

- S-serio?

- serio – ela sorriu envergonhada.

- Amor, eu quero uma salada de fruta com katchup.

- você quer o katchup dentro da salada de frutas? – isso era piada? Porque ela tinha que pedir só coisas estranhas?

- Isso mesmo! Faz pra mim?

- Tá bom – falei desconfiado.

Desci as escadas e fui fazer o que ela queria, não podia ser apenas uma melancia? Cortei as frutas e fiz todo o necessário, quando estava pronto, coloquei o katchup dentro. Ficou com uma cara estranha.

Ela não ia comer isso nem amarrada.

- Amor, não tinha nenhuma fruta e nem catchup – menti ao voltar para o quarto.

- O que? Então vai comprar, Edward – ela falou levantando-se e saiu do quarto.

Espero que ela tenha ido se deitar, mas...

– Edward, menti é feio sabia?

Droga.

- Bella, você não vai bebe isso – falei tirando o copo de sua mão.

- Por que não? – perguntou assustada.

- Porque isso é ruim.

- Não é não, é bom.

- Você já provou? – rebati

- Não e você já?

- não.

- Então você prova, se for ruim eu não bebo. – ela falou sorrindo. –Caso contrario o nosso filho vai nascer com cara disso aí. – falou ela apontando para o copo.

- Ok, dê-me logo. – bufei baixinho.

Edward respire fundo, é só vira o copo para dentro.

Coloquei o copo em minha boca e bebi um pouco, a coisa não queria descer por minha garganta, com certa dificuldade desceu.

- Isso é bom não é? – ela perguntou sorrindo e sem mais e sem menos, puxou o copo de minha mão e começou a bebe.

- Isso é bom – disse ela quando terminou. – quero mais ela – pediu.

Mas segundos depois Bella havia acabado de vomita no chão toda a salada de fruta. Fui ate ela e segurei seu cabelo no alto enquanto ela vomitava.

- Eu vou para o meu quarto – Disse Bella quando terminou e saiu.

Eu teria que limpar o chão, enquanto a belezura voltava a dormi.

Depois de tudo limpo, eu não consegui dormi. O sol já estava nascendo, eu tinha que fala com a Nikki (fake), sobre a Bella conta que a mesma estava grávida e que eu iria assumi.

 


POV BELLA

Eu tinha que perdi desculpas ao Edward por te sujado o quarto dele de vomito. Eu consegui volta a dormi, e quase me atrasava para a aula já que hoje será segunda feira. Então não posso dizer que dormi muito. Porque não dormi.

Tomei um banho refrescante e me arrumei, coloquei uma calça jeans uma blusa cor de pele e meu all star azul, coloquei os livros na bolsa e desci para tomar café.

- Bom dia – falei ao povão que estavam na mesa.
 

- Bom dia – cumprimentaram.

Tomei café junto com o resto da família, conversamos um pouco.

- Você vai comigo, Bella? – Emm perguntou.

- Nem pensar, pode ir Emmett. Eu a levo – falou Edward rapidamente.

- Porque você sempre tem essa mania de se intromete onde não é chamado? – eu disse.

- É o meu charme, querida. – ele disse rindo

Revirei os olhos.

 – você se acha muito, sabia? – falei rindo.

- E você me ama – o que era verdade.

Sentir o olhar da família em mim e ignorei, sorrindo para ele.

Fomos para a escola juntos, as aulas passaram como sempre.

Na hora do almoço, algo que eu pensei que nunca mais fosse acontecer aconteceu. As piadinhas voltaram.

Jake era quem estava jogando xaveco. Se eu não estivesse grávida eu daria na cara desse cachorro.

Eu estava passando pelo o corredor, quando o “grupinho dos populares” me param.

- Então a cachorra esta prenha – falou Nicole rindo.

- Ei esquisita, como conseguiu passar a pena em Edward Cullen? – Perguntou Jacob.

- Eu não passei a pena em ninguém – falei, eu queria passar, mas me estavam fechando a passagem.
 

Edward estava ao longe caminhando depressa a mim. Os “seus amiguinhos” não tinham ainda o visto.

- Espero que esse teu filho morra – falou Jake – porque foi uma tremenda cara de pau ele não querer assumir o filho da amiga dele e vai assumi da esquisitona.

 - Como é, Jacob? – perguntou Edward de braços cruzados.
 


POV EDWARD

Eu não podia ter ouvido o que ouvi, Jacob desejando que meu filho morresse? Ou pior se doendo pela a Nicole?

- Como é Jacob? – cruzei os braços, ele se assustou comigo.

- Pô cara eu nem te vi ai, mas continuando. Como você pode querer assumi o filho dela? E não o da tua amiga?

- Simples, porque é ela! Porque o erro foi nosso de transar sem camisinha e não assumi o da Nicole porque ela vai para cama com todos e ninguém tem provas que é meu filho.

- Isso se ela estiver grávida – falou Bella encarando Nicole.

- Oh estranha, cala a boca – falou Jake.

Isso já estava tirando-me da paciência, o encarei serio.

- Quem tu pensar que é para manda Bella cala a boca? – Sem medi minha força fechei o pulso e o soquei.

 Bella gritou assustando-me.

- Que foi? – perguntei espantado. – o bebê esta bem?

- Quem? Ah tá sim. Você bateu no Jacob? – ela perguntou espantada.

- Foi – respondi sorrindo.

- Porra, Edward, por que me bateu? – perguntou Jake segurando o nariz que estava sagrando.

- Por mandar Bella cala a boca.

- Você anda muito apaixonado por ela não acha? E se eu quiser mando de novo. E falo ate que por mim o filho de vocês pode morrer.

Ele pode me xingar de qualquer coisa e ate Bella, mas meter o nosso filho no meio isso jamais. Avancei pra cima dele, socando-o.


POV BELLA
 

- Você anda muito apaixonado por ela não acha? E se eu quiser mando de novo. E falo ate que por mim o filho de vocês pode morrer. – ah cachorro desgraçado.

Edward começou a treme de raiva e começou a bater no Jake.

- Isso amor, bate nele – comecei a pular e gritar. Isso era emocionante.

Edward estava defendendo nosso filho. Os dois começaram a se bater. Jacob conseguiu socar Edward no nariz que começou a sangrar, Edward começou a chutar e soca-lo [n/a: sou péssima em descrever briga. Perdão KK]

- Jake, seu cachorro, para de bater no Edward.

- Vai lá, amor, espanca ele. – eu estava gritando e Nicole olhava-me com raiva.

O diretor chegou e alguns caras seguraram Edward e Jacob.

- Fale qualquer coisa de meu filho e da Bella que a próxima vez você morre – falou Edward com ódio.

- Posso saber o que esta acontecendo aqui Senhor Cullen? – perguntou o diretor.

- nada so houve um pequeno mal entendido. – falou Edward tranquilo.

Como uma pessoa que estava com raiva, consegue fala tranquilo? Depois me chama de bipolar.

- Foi o Jacob que começou – gritou alguém.

- Senhor Black, na diretoria agora comigo. – falou o diretor, ambos começaram a andar, Jacob olhou para trás e eu mostrei o dedo do meio.

- Vamos Bella – Edward me chamou.

- Edward seu nariz esta sangrando.

- Não, Bella, é katchup. – ele falou grosso.

- Seu grosso – afirmei. – Senta ai, que já volto. – mandei ele sentar no banco e fui em direção ao banheiro.

Peguei um lenço que tinha na minha bolsa, molhei com água, e voltei onde o Edward estava sentado.

Abaixei-me para fica na sua altura e comecei a limpar o sangue.

- Você não precisava brigar – falei.

- Por que não? Eu tinha que defender vocês dois.

- eu sei, mas era isso que ele queria – falei lhe encarando.

- eu não me importo – ele disse me olhando.

Acabei de limpar seu nariz e ficamos nos encarando. Eu queria tanto beija-lo. Eu queria

- Eu acho que vou te beijar. – ele disse.

- Obrigada por quebrar o clima. – ele sorriu torto.

- Vamos? Eu tenho que alimenta seu filho – falei com certa dificuldade, eu não queria ter feito isso, eu queria beija-lo. Mas eu iria me arrepender depois, eu tinha que corta-lo. Eu, eu. Ah eu já não sabia mais de nada, eu não queria me envolve para depois me magoar.

Eu o tratava como “amor” parecíamos um casal de namorados, mas se fosse para eu viver nove meses dependendo dele, que fosse de uma forma carinhosa. Mas nada de beijos ou coisas parecidas. Eu não queria me magoar mais uma vez, eu queria ver qual era a dele primeiro. Depois quem sabe...

Edward não gostou por eu ter quebrado o clima, mas era essa a única solução.
Eu não ia me envolve, sem sabe qual era a dele. Pelo menos ainda não, queria preocupa-me primeiro com meu bebe e o pai era a ultima opção.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguéeeeeeeeeeeeem acompanhou o Rock In Rio do dia 14/09? Gente do céu, Capital e Muse arrasaraaaam, eu pirei. Literalmente pirei! O que é isso, meu deus? Peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerfeitos demais. Como eu queria ter ido para vê-los. Como eu queria. ):
KKKKKKKKK.

Mas tá, agora sobre o capitulo, acho que não está muito bem, mas foi o que deu para fazer, não estava muito concentrada, mas prometo que os próximos sairão melhore. Pelo menos tentarei.

E meninas, já podem irem se desperdido de MVG, ela esta em sua reta final. ~chora.
Não falarei muito porque eu estou escrevendo e balançando a cabeça porque é impossivel ficar parado quando Muse tocar. É isso, se você gostou deixe um comentário abaixo e nos vemos logo.

Beijos.