My Virtual Girlfriend. escrita por Charbelle Kathi


Capítulo 30
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326596/chapter/30

POV BELLA

Gabi deixou-me em casa e foi para a sua, eu ainda não acreditava em minha fantasia, se eu posso chamar aquilo de fantasia era ousado e quieto, quente e frio. Mas que comparação nada ver essa minha. Com certeza nenhuma “irmã” usava aquilo.

- Oi, amor – falou Emmett me parando na escada. – por onde andava?

- Fui lá à Gabi experimentar minha fantasia – pisquei.


- Pensei que não fosse – disse ele se aproximando.

- Não perderia essa pro nada.

Nossas bocas estavam próximas e eu queria tanto beija-lo, quando a ânsia tomou conta do meu estomago, só deu tempo para virar meu rosto para o vomito sair.

- Credo, você ia vomitar na minha boca. – ele gemeu.

Eu estava ocupada demais para sentir pena, apoiei as mãos nos joelhos e continuei a vomitar, quando sentir as mãos de Emmett segurando meu cabelo para trás.

Respirei fundo após alguns segundos  ao terminar de vomitar; limpei a boca com a costa da mão e encarei Emmett que me olhava enojado.

- Desculpe – sussurrei.

- Tudo bem, vou chamar a empregada para limpar. – e me soltou o rápido que pôde.

Balancei a cabeça em positivo e segui para meu quarto. Me despi lentamente e entrei no banho.

Por que logo quando nos íamos nos beijar? Talvez meu bebê não goste de Emmett.  Sair do banheiro e vestir meu pijama branco, respirei fundo antes de sair do quarto e segui em direção a cozinha, percebi que minha família já estava reunida.

- Cadê a mamãe? – perguntei ao Carlisle.

- Foi chamar a Anna, mas se sirva.


Coloquei um pouco de comida no prato e percebi o olhar de Emmett e de Edward em mim, suspirei baixo e tentei puxar um assunto qualquer com Jasper.

- Bella, você sabe qual a fantasia que a Alice usara esse ano?
- Não, Jasper, ela nos proibiu de vê-la.

- E  a sua, morena, qual será? – Emmett quis saber.

Ri.

- A minha você só descobrirá no dia.

E assim continuou a jantar depois que mamãe e Anna juntaram-se a nós, tentei ao máximo não olhar para Edward, mas era tão impossível.

Naquela noite eu dormi cedo e tive ate que um sonho agradável. Eu estava em um quarto azul, balançando-me na cadeira de balanço carregando um lindo bebe dos olhos verdes. E Edward estava na porta do quarto nos admirando.


                                                             x.x

Acordei sendo sacudida pela a Alice, gemi baixo.

- Bella, acorda, temos poucas horas para nos arrumamos.

- Que horas são? – falei enquanto abria os olhos lentamente.

- Meio dia.

- Meio dia, Alice e você acha que temos poucas horas? Vai embora, cara.

- Isabella Marie Swan, agora!


- Ok, ok. – bufei enquanto sentava na cama.

Levantei-me com cuidado e fui tomar banho, quem em tamanho sábado acorda cedo? Demorei alguns minutos no banho e mais outros para me vestir.  Ao descer aproveitei para passar na cozinha e pegar uma maça  quando meu padrasto avisou que elas estavam me esperando no carro.

Agradeci e fui para lá.

- Demorou hein – reclamou Alice quando sentei no banco do passageiro.

Revirei os olhos.

O dia passou rápido, eu, Gabi, Alice e Anna passamos o dia no salão de beleza, fizemos mãos e pés. Saímos do salão e formos comer algo por onde passávamos algum cara assobiava para minhas amigas.

Compramos algumas roupas e chegamos a casa das Brandons às 17:30, teríamos algumas horas. Alice começou a arrumar a Anna, fazendo o cabelo em um coque luxuoso, deixando algumas mechas soltas. Logo todas estavam prontas. Cada uma vestiu suas fantasias.

- É estamos gatas – falou Anna rindo.

- Esta na hora vamos? – falou Anna olhando para o relógio que havia no bidê da cama.

- Vamos – concordei. 

Descemos as escadas uma atrás das outras, Gabi só faltava se quebrar de tanto rebolar, Alice não conseguia fica no lugar parecia um sapo com molas. Anna estava admirando-as unhas, como sempre e eu? Em cada degrau eu tremia mais, eu estava nervosa não nego era meu primeiro baile.

- Esta na hora vamos? – falou Anna olhando para o relógio que havia no bidê da cama.

- Vamos – concordei. 

Descemos as escadas uma atrás das outras, Gabi só faltava se quebrar de tanto rebolar, Alice não conseguia fica no lugar parecia um sapo com molas. Anna estava admirando-as unhas, como sempre e eu? Em cada degrau eu tremia mais, eu estava nervosa não nego era meu primeiro baile.

Uma parte minha estava curiosa, eu queria saber como Edward iria ao baile.

- Vamos, Bella – Disse Gabi com ligando o carro, entrei.


POV EDWARD

Cadê a porra do Emmett com as nossas fantasias? Ele tinha me ligado avisando que estava chegando, isso a DUAS HORAS ATRAS. Eu estava para desisti quando ele entrou carregando duas sacolas pretas.

- Demorou hein!


- Ah eu parei lá na casa do cabeçudo

- Na casa de quem?

- Depois eu que sou burro, do meu amigo lá o primo do chulé.

- Deixa pra lá, cadê nossas roupas?

- Aqui – ele me jogou uma das sacolas e subi para me arrumar, enquanto ele fazia o mesmo.
 


ALGUNS MINUNTOS DEPOIS

EU NÃO ACREDITO! EU VOU MATAR O EMMETT!


POV BELLA.

Alice preferiu não sair do carro até os Cullens chegarem e esperar quase todo mundo entrar na quadra, como disse ela “Eu quero fazer uma bela entrada”.

Logo na entrada da quadra pude perceber o seguinte dizer “Dance and mixed it all together”

Vimos os  Cullens entrarem, mas como estava escuro não deu para ver a tal fantasia do Emmett e do Edward.

Alguém bateu no vidro da janela onde eu estava sentada. Abaixei o vidro – era Jasper -.

- Vamos, Alice? – ele convidou-a, ela saiu do carro sorridente nos puxando.

Saímos todo mundo juntos e demos os braços.

- Prontas? – perguntou Alice que estava na ponta de mãos dadas com o Jasper.

Respirei fundo.

- Vamos lá.

POV EDWARD

Eu estava para matar meu próprio irmão, as fantasias que ele nos arranjou foi de...
 

- Ei – Emmett me cutucou.

- Fala – ele apontou para a entrada.

Minha boca abriu-se automaticamente, eu tinha quase certeza que a baba estava escorrendo, mas não era o único e sim todos os caras que estava na quadra.

Eu não conseguia imaginar que aquela era a Isabella Swan, filha de minha madrasta junto com Anna que não estava tão mal. Mas ela – Bella – estava gostosa com aquela fantasia de freira (http://migre.me/fUNeJ) se as freiras usassem esses tipos de roupa com certeza eu viveria no convento. Já Anna estava de médica (http://migre.me/fUNi7),


Entre todas a pior era a Gabi, fantasiada de diabinha (http://migre.me/fUNjz ) a fantasia caiu perfeitamente bem na própria, porque de santa aquela não tem nada.

Minha cunhada, Alice não deixava por baixo era uma fantasia infatil mas ao mesmo tempo erótica de Branca de neve (http://migre.me/fUNp2)

O mais engraçado era o do meu irmão Jazz, ele ficaria melhor de Peter Pan do que de  caçador (http://migre.me/fUNqe)

Emmett que estava paralisado ao meu lado, suspirou alto ao ver Bella caminhando em nossa direção, mordi o lábio de leve quando ela beijou o meu irmão na bochecha.

POV BELLA

- Não babe, baby – falei para o Emm, segurando a risada.

- Você esta gostosa – ele disse olhando-me dos pés a cabeça.

Pisquei.
 

- E você esta tãao quente – ri. Olhei para o Edward e ele ainda mais.
 

Ambos irmãos estavam com uma calça preta colada, e uma gravata borboleta no pescoço, verdadeiros gogoboys, quanto seria a noite?

“Bella foco, nada de pensar coisas imorais, agora.”

É impossível não pensar coisas impróprias vendo os dois vestido de tal maneira.

- Oi, Edd – falou Nicole, abraçando-o por trás.

- Já disse para não me chamar assim – ele rebateu e ela nada disse.

Nicole estava tão vulgar, não entendo que tipo de roupa era aquela ou se eu posso chamar aquilo de roupa.

- Você esta fantasiada de quê? – perguntei sem querer.

- Não ta vendo Bella? De professora (http://migre.me/fUNYV )

 – Professora? Só se for de putaria, porque isso não é roupa, menina. – resmuguei antes de me afastar deles.

 As meninas haviam sumido, eu estava sozinha. Ótimo.

Vi Milena passando por mim fantasiada de Chapeuzinho Vermelho (http://migre.me/fUO63), junto com Jake de Dracula (http://migre.me/fUO7I).

A mais normal e menos vulgar era a Rose que estava no bar bebendo sozinha e olhando tudo e todos. Ela estava de Alemã (http://migre.me/fUOa7)

Fui até o bar e pedi uma vodka.


- Isabella, quem te viu quem te ver, pensei que você não fosse vim – falou Rose sorrindo.
 

- Que matar meu sobrinho, Bella? – Perguntou Gabi se intrometendo e tirando a vodka com força da minha mão e bebendo-a – nada de bebida para você, apenas guaraná. Entendeu?

Assenti, ela estava com raiva isso era fato.

- Grávida? – perguntou Rose quando Gabi se afastou ainda me encarando.

Olhei para os lados.


 – Talvez.  Porque esta falando comigo e tão educadamente?

Ela deu um gole em seu Ice antes de responder:

 – Eu não sei e com licença. – pediu educadamente antes de se afastar.

Fechei os olhos em fendas e a segui com o olhar.

A noite foi passando assim, dancei com o Emm, mas ele sempre sumia. Dancei com as meninas, menos com Edward eu até que queria, mas ao mesmo tempo não.

- Alice, que horas são? – perguntei.

- 00:00 – disse ela tirando o celular do meio dos seios.

- Acho que esta na hora.

- Hora de que? – perguntou Alice curiosa.

- Preciso fazer algo que estou enrolando a tempos.

- Você vai fazer o que eu acho que vai?

Concordei com a cabeça.

- Vai precisar de ajuda?

- Sim, por favor. Vamos ao banheiro.

POV EDWARD

- Edward… – Alice me chamou.

- Oi, cunhada. – Alice estava estranha, não parava de estalar os dedos e percebi entre eles um pequeno papel.

- Pra você. - ela me passou o papel branco. Esperei a mesma sai para abri.

“Encontre-me no banco que há atrás da quadra, lá terá outro bilhete.
 Nicole A.”


Eu não acreditava que seria hoje que eu ia conhecê-la, conhecer sua verdadeira identidade. Sair da quadra mais de mil fui para a “pequena quadra” que havia atrás da escola, ela estava enfeitada com fitas brancas e cremes. Ao redor estava tudo escuro, mas eu sentia alguém olhando-me.

Havia um bilhete no banco enrolado em uma fita escura, abri-o rapidamente.
 
“Se confia em mim como diz. Coloque a venda em seus olhos

Nicole A.”

Isso era bagunça, ela não podia esta falando serio. Olhei para os lados e não havia ninguém apenas eu, porque não tentar?

Coloquei a venda em meus olhos e sentei-me no banco, esperando-a.

POV BELLA

Vi Edward colocar a venda e sentar. Eu não acreditava que ele fosse fazer isso, porque nem eu mesma faria. Aproximei-me devagar e toquei em sua mão.

- Nicole? – ele perguntou sorrindo.

- Uhum.-  murmurei.

- Eu posso tirar a venda agora? – ele perguntou com as mãos já tirando.


Céus.

  Segurei suas mãos, não deixando ele continuar tal ato e amarei novamente.

Me aproximei e lhe dei um selinho demorado.

- Mereço apenas isso? – ele perguntou fazendo bico.
 

Eu ri.

Eu não sabia se estava pronta para dizer que a Nicole nunca existiu e se ele me rejeita-se?

“O que você tem a perder, Bella?“

Na verdade nada, de qualquer jeito ele não será meu.

Ajoelhei-me entre seus joelhos, achando um bom lugar. Minhas mãos alisando seu rosto, eu ainda o amava porque isso? Porque tinha que ser logo ele?
 


Minha mão foi parar atrás de sua cabeça, desamarrando-o nó, meu coração estava a mais de mil.

Eu não poderia fazer aquilo, ele não poderia saber que eu era a Nicole, amarei o lenço mais forte e sussurrei em seu ouvido:

- Perdoe-me.- e corri, corri o mais rápido que pude para longe dali.


POV EDWARD

Nicole estava com as mãos atrás de minha cabeça soltando o nó. Meu coração batia acelerado, eu iria descobri quem era a garota que não saía de meu pensamento a cada minuto.

- Perdoe-me – ela sussurrou e amarrou novamente o lenço.

Aquela voz era conhecida e muito, não seria ela ou seria? Não podia ser.

- Nicole? – chamei, mas  ninguém respondeu.

Tirei a venda de meus olhos e e eu já estava sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, meus amores, eu deveria ter postado a tarde só que eu fui curti um pouco com as "zamigas", haha e aqui está. OMG a Bella quase se reeevelou, quaaaase. *O*
E aí, o que acharam? Acham que eu mereço um comentáriozinho, hein? *O*

Próximo Capítulo: Dia 05/09.

Beijinhos.